Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: Duvida sobre bid em house

Registro
    01-12-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Duvida sobre bid em house

Galera é assim:
    quero comprar uma house que já tem bid de ( 100k+ )
    se eu apostar mais do que tem no bid naturalmente ganho o leilão quando acabar o tempo... a duvida é se eu perco o dinheiro que apostei no leilao ou só tiram o dinheiro da renda ?

é porque eu comprei uma house em thais apostei 30k + e depois de eu ganhar o leilao eles tiraram só o preço da renda e não tudo o que eu apostei no leilão .

mas há negro que diz que se paga o que se dá no leilão ...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Candia Rullez :553:

Elite Knight Até Morrer! :medieval:

Registro
    28-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se você ''bida'' a house em 30k, este valor vai ficar reservado da sua conta no banco, e não pode ser sacado, depois de ganhar o leilão ele é debitado sim (o valor inteiro que foi bidado, juntamente com o primeiro mês de alugel).

Please note: You can only bid on a house if you have the money for your highest bid and the first rent in your bank account. This money will be reserved for the auction in your bank account and cannot be used until the auction is over or somebody outbids you. Once you have won an auction the amount you have bid for your house will be debited from your bank account along with the first month's rent.
    Abraço.
    Última edição por Gildão; 18-02-2011 às 20:15.

Registro
    01-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

entao como a minha primeira house (que já tinha bid de outro cara ) eu tirei o bid dele em 30k e desses 30k só tirarem o valor da renda ... o resto ficou no banco

Imaginem que eu quero tirar o bid a um cara que apostou 100k no leilao eu aposto 100.10k (tiro o bid dele) no fim se eu ganhar fico sem esses 100k+aluguel ou só tirem me o valor do aluguel ?

é porque se tirarem o que o valor todo do bid eu axo impossivel ... pq há caras que apostam 100k+ em houses (piqueninas) que nem vale nada ... como é possivel isso? :/
    Última edição por Rasunik; 21-02-2011 às 15:37. Razão: Post duplo é proibido!
    Candia Rullez :553:

Elite Knight Até Morrer! :medieval:

Registro
    18-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

funciona assim...

digamos que eu bidei 100.000 na casa

no site vai tar como 0 gp, ai vc vai e bida 10k, o site vai atualizar o "MEU" lance pra 10.001 gp pois eu ja bidei 100k

ai vc vai la e bida 90k, o site atualiza pra 90,001 gp pq ainda meu lance de 100k é maior, dai se vc oferecer 100,100gp o seu bid passa a ser 100,001 pq vc tem a oferta maior até alguem cobrir o seu lance, no fim do leilao o valor do bid mostrado no site é debitado do seu banco

acho q da pra entender assim kk sei la

e o preço das casas varia pela localização e interesse dos players, eu por exemplo paguei 150k em uma casa de 25 sqm pq fica em darashia do lado do depot, ainda assim é considerado barato pq vale até +

do mesmo jeito que tem casas "grandes" que sao vendidas a 1k ~10k pq ninguem quer

Registro
    03-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

primeiro que voce nao aposta nada cara, voce da 1 lance na house , se voce consiguir manter a maior bid até o fim do leilao voce será o dono da casa, e vai pagar o dinheiro da que voce bidou + aluguel, e todo mes voce pagara o valor do aluguel

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por thk; 19-02-2011 às 06:50.

Registro
    10-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oi gente...
    Ontem meu nome estava como o maior bid de uma casa até a hora do server save.
    Hoje quando entrei, no meu bank tem o valor rent reservado, sem eu poder mexer... e eu também não posso dar bid em outra house pq diz que eu já tenho uma.

Só que eu fui em frente a casa e diz que ela pertence a outra pessoa... assim como no site oficial da casa também.

O que está acontecendo? Como me torno dona da casa após o leilão? Ou se não sou a dona, pq meu dinheiro está retido?

Obrigada

Registro
    21-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ou você errou a casa ou alguem deu um valor maior doque o seu sem vc perceber !! Nao tem como isso acontecer !!

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cidades como edron, yalahar, darashia sempre tem um mercado imobiliario caro, sempre a grandes disputas para comprar casas com preços milionarios.

Já se você for comprar uma house em senja o risco é de um esquimó oferecer o iglu dele e mais 10% do valor em peixe.
    League of Legends - Lord Zeph

Nintendo 3DS - 1032-1668-4655

MAL - LordZeph

Registro
    30-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não sei quanto a antigamente mais hoje em dia nem é assim Aluguei uma choupana semana passa Paguei 50 gps na Bid mais a minha foi a primeira intaum no primeiro pagamento do aluguel já desconta o preço do leilão intaum o aluguel da minha casa era de 450 gps aii no primeiro mês eu paguei 500gps.

Nyjah "Rastafará" Huston

Tópicos Similares

1. Jogos | FINAL FANTASY XII
    Por Passaromalvera no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 41
    Último Post: 16-10-2011, 01:04
  2. a Historia do tibia
    Por uly10 no fórum Suporte Geral
    Respostas: 14
    Último Post: 28-10-2009, 18:05
  3. Quest Mainland | IRKM DESMET DAEM - Pegando a chave
    Por Teo Fawcet no fórum Suporte Geral