Postado originalmente por
Juko
Eu poderia começar outra flamewar só pra ficar respondendo o Rubenito e provando que muitas coisas que ele disse não são verdades.
Mas esse tópico aqui é de despedida e não tem necessidade disso. Cada um fica com a sua conclusão.
Se ele não entrou no Chat do F&A é porque lá só entra quem é considerado "AMIGO".
Se postei o tópico no dia do paredão foi porque pura e simplismente estava colhendo opinião dos outros usuários e como já disse, várias vezes, é impossível estar TODO mundo online no MESMO momento.
E se ele realmente acha que mandou a MP pra quem não devia, azar o dele, talvez quem ele "achou" que era sem caráter não era. Recebi a MP fui conferindo com os outros, joguei o verde no Martios pra ver se ele mudaria de voto por causa da MP. E deu no que deu. Se ele quisesse ser justo, mandasse a MP pra todos.
Mas paro por aqui, já disse lá em cima que não vou ficar discutindo nesse tópico.
Nem todos, por isso a despedida.
Ta bom Juko, me responde por MP, prometo não expôr para ninguém, estou ancioso de ver sua versão da história, adoro quando apontam minhas falhas! Assim não faço denovo;
Juro pra você que não abro um tópico com sua MP. :10: