Curtir Curtir:  0
Resultados 31 a 40 de 59

Tópico: BBOff - Despedida

Visão do Encadeamento

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    01-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por zezinhomala Ver Post
    "Rubykadois: rsrs, se eu fosse mulher e bonita, faria o mesmo que você huauhauhauh, zuaria todos esses Nerds aqui do fórum, mas uma dica que você não notou, o FeA é o mais Att Whore possível, só eles podem ter esse Status, qualquer coisa que desvie o foco deles é considerado um inimigo em potencial, e geralmente caras fissurados em futebol, não ligam muito para o público feminino. Se ainda estivesse no BBOff estaria comendo o miojo frio na geladeira, começou a faculdade e sua saída veio a calhar."

Tava indo bem até aí, porque você não diz que essa frase foi pro Juko ao invés de generalizar a todo o grupo do FeA??

Essa questão dos membros do FeA serem Att Whore é completamente equivocada, pois a partir do momento que o jogo começou, várias panelas iniciaram-se consecutivamente, o que acontece é que sempre vem um user para afrontar e desferir inverdades sobre nós, plantando a bomba e direcionando os holofotes para o FeA, isso não é de hoje.

E sim, você está certíssimo, caras fissurados em futebol não ligam muito para o público feminino. Quem entende na verdade são os criadores de reality shows na internet, esses entendem.

Só pra finalizar: o FeA não é feito de membros e sim de amigos.
    Me censuraram de conhecer o FeA, logo não conheço a todos, quando digo FeA me refiro ao Juko...não achei bacana da parte dele o que foi feito e da forma que foi.

E não entendo tanto assim de mulheres senão estaria com a minha na cama ao invés de ficar organizando um reality show.

o Juko foi Att Whore e generalizei para os FeAs participantes pois vi pessoas que mesmo contra a vontade votaram no que foi decidido pela panela.

Mas sinceramente o BBOff acabou e com ele as brigas, logo não tem porque nós iniciarmos uma.

Desculpe se generalizei.
    Última edição por Rubenito; 18-02-2011 às 11:35.
    YHWH

Tópicos Similares

1. Jogos de Fórum | BBOff - Lado de fora
    Por Cavaleiro Calmo no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 137
    Último Post: 13-02-2011, 23:47
  2. Jogos de Fórum | 1ºParedão - BBOff (03/02/2011)
    Por Rubenito no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 212
    Último Post: 07-02-2011, 12:18
  3. Jogos de Fórum | BBOff 2011 - 2ºFase(Preleção)
    Por Rubenito no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 530
    Último Post: 30-01-2011, 23:15

Permissões de Postagem