Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Pode reportar por nick assim ?

Registro
    21-10-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Pode reportar por nick assim ?

Olá, tem b@baca ai que criou um char com o nick parecido com o meu ,
    Master Steelzin , dai ele criou Steelzin de Trimera , posso reportar isso pra da name lock seila ? Ele é bobo , qualquer merda q da ele fala q e dono do meu char sendo que estou retired ;x

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Um belo dia eu falei ...
    20:23 Elite Salsichao [10]: 20:22 You see a pinça (Atk:2,Def:1).
    20:23 Elite Salsichao [10]: exura
    20:23 Kslinter [51]: lol
    20:23 Kslinter [51]: decha eu ve
    20:23 Elite Salsichao [10]: aushausa
    20:23 Elite Salsichao [10]: to zuando

inocente neh ? ;D

TibiaBR Rulez :wub:

Tchau queridos Avatar de Pap's
    Registro
    12-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só acrescentando, cuidado ao reportar, deixe bem claro que ele não é você e está se passando por você, a Cip sempre da ban errado pra eles entenderem merda e você ser ban de graça não custa nada.

Registro
    28-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pelas regras, não há nada que diga que ele esta fazendo algo de errado.
    Pelas regras, portanto, reportar ele seria inutil. Acredito que até mesmo ele falando que é dono do seu char é inutil, pois não confere nada que seja relacionado com sharear uma conta.
    Sempre venho aqui ver como as crianças estão...

Registro
    14-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já me fodi em Tenebra assim. Eu tinha um char chamado Rato Caolho. Meu rl criou Rato-caolho. Ele roubou uma wand de um cara e quem levou o hunted fui eu ;s

Mas tenho quase certeza que tu pode reportar sim, pois pode te atrapalhar no jogo.

Eu sei que se, por exemplo, tiver alguém com o nome "Jhow Komedor", e é level 370, aí um maluco vai lá e cria o char "Jhow Comedor", aí isso leva name locked, por fazer um noem quase igual. Pelo menos li isso em algum lugar...

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Smile

Citação Postado originalmente por Jose Cuervo Ver Post
    Já me fodi em Tenebra assim. Eu tinha um char chamado Rato Caolho. Meu rl criou Rato-caolho. Ele roubou uma wand de um cara e quem levou o hunted fui eu ;s

Mas tenho quase certeza que tu pode reportar sim, pois pode te atrapalhar no jogo.

Eu sei que se, por exemplo, tiver alguém com o nome "Jhow Komedor", e é level 370, aí um maluco vai lá e cria o char "Jhow Comedor", aí isso leva name locked, por fazer um noem quase igual. Pelo menos li isso em algum lugar...
    Não leva não cara. Dê uma pesquisada antes pra não (mesmo que sem intenção) prejudicar o esclarecimento da dúvida...
    Conforme dito nesse artigo de 2008,
    A segunda regra de nomes que será descartada é a regra de falsificar o nome de outros jogadores. Com mais de 7.000.000 personagens existentes, vai se tornando cada vez mais difícil encontrar um nome que não é de alguma forma parecido com outro. É muito comum encontrar personagens no mesmo mundo que têm nomes similares. Entretanto, conferindo a data de criação, nós quase sempre descobrimos que nenhum deles foi criado para falsificar a identidade do outro. Algumas vezes, jogadores novatos no jogo criam um personagem com o nome parecido com o de um high level daquele mundo, sem mesmo saber que ele existe. Naturalmente, regras que punem jogadores inocentes não são uma coisa que nós queremos! A intenção original desta regra era evitar que jogadores fossem enganados pelo nome parecido. Nos últimos anos, entretanto, nós introduzimos diversas ferramentas que permitem ao jogador conferir facilmente se estão falando com a pessoa certa. Primeiramente, você pode olhar na sua VIP list se o amigo que você supostamente está conversando está realmente online. Em segundo lugar, você pode optar por mostrar o level do personagem no seu console de mensagens, uma ferramenta que pode ser ativada no jogo através do menu "Options"->"Console"->"Show levels in console". Se o seu amigo é, vamos supor, um knight level 87, você pode com certeza saber que está falando com a pessoa errada se o level exibido for apenas 11. Em terceiro lugar, você pode colocar todos os seus amigos em sua white list e permitir que apenas jogadores desta lista enviem mensagens privadas a você. Além disso, não é necessário um nome similar a outro personagem para enganar outro jogador. Um personagem com qualquer nome aleatório poderia fingir ser o seu amigo "hackeado" em uma nova conta, pedindo por itens. Lembre-se de que você deve sempre conferir a identidade do jogador antes de enviar itens ou dinheiro. Nós acreditamos que dar aos nossos jogadores alguns conselhos básicos de como se proteger desses golpes é uma alternativa muito melhor do que estabelecer uma regra ineficiente e difícil de aplicar.
    Por isso, o que eu recomendo ao criador do tópico é que tire o hidden do personagem (assim como os meus não estão) para que as pessoas possam conferir se aquele personagem está na mesma conta que a sua, ou não.

Abraço!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "And then one day you find ten years have got behind you."

Tópicos Similares

1. [Desatualizado/Obsoleto] Paladinos: level 8 ao 100
    Por arturpendragon no fórum Tutoriais
    Respostas: 54
    Último Post: 06-02-2020, 15:19
  2. Jogos | Estiah! (+Tutorial)
    Por Vawned no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 29-06-2009, 18:13
  3. Você mataria um mendigo por 1 milhão de reais?
    Por Stroker no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 218
    Último Post: 27-03-2009, 10:17

Permissões de Postagem