Curtir Curtir:  0
Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 31

Tópico: WebCam e Tibia

Registro
    24-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão WebCam e Tibia

http://forum.tibia.com/forum/?action...readid=3312076

Gostaria que os usuários dessem uma olhada neste tópico antes de começar a ler o meu tópico.

A questão é simples!
    Até que ponto o tibia chegará?!
    Esse tópico acima ilustra um sério caso que deve ocorrer em vários mundos onde meninas, mulheres, se mostram pra ter "status" no server. Se a guria tem mais de 18 anos nem da nada... mas como sabemos a maioria é menor de idade.... e se submetem a tal humilhação ¬¬

A que ponto o vício chegou?
    Conversando com uma menina da minha guid ela disse que ocorreu isso com ela. Ameaçaram dar hunted em toda a guild e conhecidos dela se ela não se mostrasse na CAM.

Ela não se mostrou e esqueceram ela...
    mas e ai?
    E as outras menores de 16 anos que se mostram na cam para uns marmanjos de 30 anos sem vida?

Os kra's são life ruler's por conseguirem isso?
    Tenho certeza que não.
    E por falta de infra estrutura o Brasil ainda não tem uma area juridica para crimes na net, ter tem... o que temos hoje é são leis que ouvimos falar mas a eficácia é duvidavel...

Caso de policia tão sério quanto Exploração sexual de menor.

Talvez a cip deve-se criar regras para tal fato. Se existe regras para ban por racismo por que não regras para Deletar Account por pedir que se mostre na cam?!

@edit:
    Deem uma olhada nesta matéria apresentada pelo Cavaleiro Calmo ao nosso forum.
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=412249

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por jurubeba; 18-02-2011 às 13:28.
    Que pode uma criatura, senao entre criaturas, amar?

Tutorial Set's Knight

Citação Postado originalmente por DeadFrog Ver Post
    vao fuder os botters isso?
    não vão não!

sabe pq?
    pq eles caçam bixos fracos, ou acham que caçam demon no bot?

só vão fuder os botters HL, que botteiam na Ice Witch Tower e tal, mas aqueles botters FILHOS DA P*TA das tortoises não vão =/
    http://forums.tibiabr.com/showpost.p...2&postcount=21

Registro
    10-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

iiiih,isso ai acontece a um bom tempo ja

esses dias msm nos foruns de trimera tinha um topico tipo esse,e virou "thread under investigation"
    entao a cip ja ta sabendo disso ,mas eles nao podem fazer nada,no maximo dar uns bans

quem pode fazer sao as meninas que sao "obrigadas" a fazer isso,tira uns prints,salva as conversas e vai em alguma delegacia especializada em crimes virtuais,no minimo da um susto nos caras e talvez eles pensem melhor antes de fazer isso de novo

ja as que fazem por vontade propria pra ganhar status no server,tem mais eh que se ferrar mesmo
    Última edição por Canthalion Elessar; 17-02-2011 às 10:32.

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Mas existe regra pra isso. É possível reportar esse tipo de ameaça in-game enquadrando-a na categoria "sexually related" ou melhor ainda, "harassing".

E, sim, é possível também acionar a PF. Recentemente eles até participaram do Dia Mundial da Internet Segura...

http://g1.globo.com/videos/parana/v/...ernet/1431332/
    (btw, as imagens são da TibiaBR LanHouse, haha!)

Internet não é terra sem lei, ao contrário do que se pensa.
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gryllo foi mais rápido que eu ao falar sobre isso

Em todo o caso, humilhação só seria se ela não quisesse fazer isso, no entanto, tenho certeza que muitas não se importam tanto de fazer e ganhar itens de uns marmanjos que nunca viram um peito na vida. Fora a proteção.

E como o Gryllo disse, é só reportar, e se quiser, salvar o log, tirar prints e enviar para a PF. Os marmanjões ai se aproveitando tomam um processo criminal, porque ainda que a garota seja maior de idade, isso configura abuso sexual...

Registro
    14-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim. Tenso. Mas só falta vir gente aqui e culpar o Tibia por causa disso.

Eu lembro que aqui na minha cidade ocorreu algo que é mais ou menos da mesma laia. Criarem um site xingando alunos de tal colégio. Acionaram a polícia civil, precisa de ordem judicial, demora e é complicado.

Não manjo da Polícia Federal, que nem o Gryllão falou, mas falam que é muito efetivo e rápido pra revolver um caso desses. Eu curso direito, ontem mesmo o meu professor falou dos vários ramos do direito, como Direito Ambiental, Direito Administrativo e citou um novo ramo do direito, o Direito da Informática. Tá aí um bagulho interessante ;D

CipSoft tem a obrigação de dar mais atenção quando acontece algo assim. E como é algo pessoal, não se deve criar um tópico no site. Acho que a troca de e mail seria mais cabível.

Edit: há uns 2 meses o cara postou um link de uma garota nua, através do TibiaCast, se eu não me engano, ela fez isso pra ganhar itens ou sei lá. Sacanagem.

Publicidade:

Última edição por Jose Cuervo; 17-02-2011 às 11:36.

Registro
    24-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mas até que ponto um menor tem responsabilidade e conhecimento do que está fazendo?

menininha de 16 anos se exibe e não está nem ai certo?
    e quando tiver 30?
    Que ainda circular o video dela fazendo obcenidades na net?

"Ahhh a culpa é dos pais"

E como os pais podem dar um jeito em algo que não sabem que ocorre?

Acho que esse assunto deveria ser melhor tratado pela comunidade tibiana.
    Que pode uma criatura, senao entre criaturas, amar?

Tutorial Set's Knight

Citação Postado originalmente por DeadFrog Ver Post
    vao fuder os botters isso?
    não vão não!

sabe pq?
    pq eles caçam bixos fracos, ou acham que caçam demon no bot?

só vão fuder os botters HL, que botteiam na Ice Witch Tower e tal, mas aqueles botters FILHOS DA P*TA das tortoises não vão =/
    http://forums.tibiabr.com/showpost.p...2&postcount=21

Registro
    23-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ridículo esses caras. Essas minas são filhas de alguém, irmãs de alguém. Quem me dera conhecer esses retardados nerds na rl pra quebrar um a um.

@Topic
    Isso mostra que nunca se deve dar web pros filhos. Se eu fosse as minas, reportaria os caras na hora. O problema é que pelo que eu li, essa mel ae usava a web para conseguir itens. Ai já é demais... por mais liberal que eu seja, ela pede pra ser chamada de piran...
    http://img45.imageshack.us/img45/1479/77626571bq6.jpg
    Citação Postado originalmente por Rob10 Ver Post
    xacina não é com x ... é com ç ...çacina
    Citação Postado originalmente por Paladin On Elera Ver Post
    Porque nesse update, se vc ver alguem morrendo, apareçe lá:

kILLED BY nome do cara AND ASSISTED BY SEU NOME
    Citação Postado originalmente por Alexux Ver Post
    mas o citizen n é só em rook q da pra fazer??

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Teve caso de uma menina que tomo hunted e tiro foto e mando para uns cara de uma guild, eles criaram um flog e postaram lá, a mulher devia ter uns 25~30 anos.

Outro caso era uma menina de 16 anos em unitera que se mostrava na cam por 20k, bom, so posso dizer umas coisa, FORAM OS MELHORES 20K DA MINHA VIDA. Brinks .

Mas é serio que ela fazia isso, tava até no cast dela, não me recordo do nick.
    Última edição por Zeph; 17-02-2011 às 13:20.
    League of Legends - Lord Zeph

Nintendo 3DS - 1032-1668-4655

MAL - LordZeph

Registro
    17-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jose Cuervo Ver Post

CipSoft tem a obrigação de dar mais atenção quando acontece algo assim. E como é algo pessoal, não se deve criar um tópico no site. Acho que a troca de e mail seria mais cabível.
    E quando que a cip ou alguem criou algum topico desse tipo no forum oficial?
    Impact | Azura 2010

EK 194 AZURA
    ED 182 KYRA

EK 221 LIBERA

Atualmente não jogo mais =)

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por jurubeba Ver Post
    mas até que ponto um menor tem responsabilidade e conhecimento do que está fazendo?

menininha de 16 anos se exibe e não está nem ai certo?
    e quando tiver 30?
    Que ainda circular o video dela fazendo obcenidades na net?

"Ahhh a culpa é dos pais"

E como os pais podem dar um jeito em algo que não sabem que ocorre?

Acho que esse assunto deveria ser melhor tratado pela comunidade tibiana.
    Na real? 16 anos já é bem crescidinha, tanto é que o Direito já considera como Relativamente Incapaz, além do que, a emancipação é possivel desde os 15, salvo engano. Isso dai não procede. Ela fez isso porque quis sim, e tem perfeita noção.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Artigo Oficial] 50 respostas dos product managers
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 199
    Último Post: 27-06-2010, 21:41
  2. Entrevista Malvera
    Por Mall'Storm no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 20
    Último Post: 29-04-2009, 20:48
  3. Tibia e sua evolução
    Por fagundinho no fórum Tibia Geral