Veja é o que há.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Boa
Ruim
Veja é o que há.

Não gosto, acho a Veja muito tendenciosa, na campanha da presidência o que ela puxou sardinha pro Serra não foi brincadeira.
Como já disseram, a Veja é mega tendenciosa em todas reportagens sobre política, mas como muitas outras revistas informativas também se aliam a um lado da política é bom ler várias revistas para formar uma opinião sobre um caso.
Como o @The Canalha já falou eu também acho a Super Interessante bem fraca, mais voltada para informar crianças sobre curiosidades do dia a dia.
Se você quer ler uma revista realmente científica recomendo a Scientific American Brasil. É a única que tenho acompanhado edição por edição nesses últimos meses.
Não faz meu tipo.
As minhas são Roadie Crew e Rolling Stones (:
Black Sabbath + Megadeth 09/10/13
Eu fui!
Grêmio Rei de Copas! Copa do Brasil 2016 - Libertadores da América 2017 - Recopa 2018
Eu acho a Veja ruim, muito parcial.. pelo menos ela fala mal direito, no caso, do PT
Revista muito boa, já foi melhor
atualmente a Época está mais interessante.
*O Amor é como o sol, sabe como renascer*
e daí? ninguém aqui tá dizendo que os veículos não tem que ter posições políticas. o que é ridículo são os meios que a veja usa pra endossar as dela. "jornalismo do avesso", como se costuma dizer no meio. eles inventam uma tese e aí saem pra rua pra tentar comprovar aquela teoria de alguma forma, custe o que custar. e todo mundo sabe que não é assim que o jornalismo funciona. isso não é achismo da minha parte, não. tá na cara pra quem quiser ver.
@topic
ruim é pouco né velho, pelo amor de deus. não to falando aqui de lista de bestseller e análise dos lançamentos musicais da semana. a veja é uma revista política e nesse propósito ela é uma merda terrível. tenho pena de quem acha que ela é boa nesse aspecto. dá pra traçar facilmente o perfil desse tipo de gente, "a classe média iluminada do brasil".
Eu tinha assinatura da Mundo Estranho, mas enjoei, agora não leio mais revistas.