Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Oq voces acham da Veja?

Votantes
43. Você não pode votar nesta enquete
  • Boa

22 51,16%
  • Ruim

21 48,84%
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 28 de 28

Tópico: Revistas

Registro
    22-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Veja é o que há.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    14-02-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não gosto, acho a Veja muito tendenciosa, na campanha da presidência o que ela puxou sardinha pro Serra não foi brincadeira.

Registro
    02-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como já disseram, a Veja é mega tendenciosa em todas reportagens sobre política, mas como muitas outras revistas informativas também se aliam a um lado da política é bom ler várias revistas para formar uma opinião sobre um caso.

Como o @The Canalha já falou eu também acho a Super Interessante bem fraca, mais voltada para informar crianças sobre curiosidades do dia a dia.
    Se você quer ler uma revista realmente científica recomendo a Scientific American Brasil. É a única que tenho acompanhado edição por edição nesses últimos meses.

Registro
    04-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não faz meu tipo.

As minhas são Roadie Crew e Rolling Stones (:
    Black Sabbath + Megadeth 09/10/13
    Eu fui!

Grêmio Rei de Copas! Copa do Brasil 2016 - Libertadores da América 2017 - Recopa 2018

Registro
    15-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho a Veja ruim, muito parcial.. pelo menos ela fala mal direito, no caso, do PT

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    12-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Revista muito boa, já foi melhor
    atualmente a Época está mais interessante.
    *O Amor é como o sol, sabe como renascer*

Registro
    10-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tony Black Ver Post
    Ah cara, não sei como sou obrigado a ler uma merda dessas. TODA revista é contra algum governo, Exame é a favor do governo PT e Veja é a favor do PSDB (é claro que tem outros partidos que ela apoia, mas VEJA não aceita o governo petista).

Essa babaquisse em dizer que a revista VEJA é tendenciosa em matérias políticas já virou moda. Alguém ai lê revistas/jornais americanos? A The Economist é TOTALMENTE contra governos ditatoriais, o The New York Times é contra o partido republicano, e por aí vai...

E ai, cade seu deus agora?
    e daí? ninguém aqui tá dizendo que os veículos não tem que ter posições políticas. o que é ridículo são os meios que a veja usa pra endossar as dela. "jornalismo do avesso", como se costuma dizer no meio. eles inventam uma tese e aí saem pra rua pra tentar comprovar aquela teoria de alguma forma, custe o que custar. e todo mundo sabe que não é assim que o jornalismo funciona. isso não é achismo da minha parte, não. tá na cara pra quem quiser ver.

@topic
    ruim é pouco né velho, pelo amor de deus. não to falando aqui de lista de bestseller e análise dos lançamentos musicais da semana. a veja é uma revista política e nesse propósito ela é uma merda terrível. tenho pena de quem acha que ela é boa nesse aspecto. dá pra traçar facilmente o perfil desse tipo de gente, "a classe média iluminada do brasil".

Banido Avatar de Grignard
    Registro
    24-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tinha assinatura da Mundo Estranho, mas enjoei, agora não leio mais revistas.

Tópicos Similares

1. coletania de 6 revistas de desenho p/download
    Por Deus no fórum Tutoriais
    Respostas: 12
    Último Post: 13-05-2009, 01:23
  2. Design | Sotw 3# -- Tema: Comics (Revistas em Quadrinhos)
    Por Sherman no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 15
    Último Post: 10-10-2008, 00:48
  3. Revistas
    Por Thanatos Garuda no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 69
    Último Post: 04-01-2008, 00:13

Permissões de Postagem