só leio gibis da turma da monica
@ acho que desde 2003 não tive interesse de ler veja
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Boa
Ruim
só leio gibis da turma da monica
@ acho que desde 2003 não tive interesse de ler veja
they see me rollin
they hatin
patrolling they tryin to catch me ridin dirty
tryin to catch me ridin dirty
Minha mãe assina... Leio algumas reportagens de meu interesse ou indicadas por amigos/professores.
minha mae assina,as vezes eu vejo(piadinha tosca),acho ela boa,fala umas verdades
STRONDAAAA! F&A Newfag
dhelp diz:
até nisso homen leva vantagem, tem tutorial no google ensinando fazer vaginas com lata de toddy.
Eduardo - zezinhomala diz:
*dhelp vou botar de sign, tem problema?
dhelp diz:
*soh n vai coloca q eu faço a vagina pensano no durval
*pq ai ja distorce a historia toda
engraçado...
Não apareceu ninguem chingando a veja ate agora.
Não q eu odeie ela. Eu não leio mais por motivos de preguiça, mas a maioria esmagadora de pessoas hates Veja.
Não assino nem uma revista. Atualmente só compro Super Interessante. Mas quando eu estudava fora, eu voltava pra casa todo o final de semana, eu passava na revistaria da rodoviária e comprava umas 2-3 revistas.
Edit: Nunca li Veja, se eu quiser ver escândalos políticos ligo a tv, é mais barato.
Última edição por Suf Legend; 16-02-2011 às 22:18.
"Todas as desgraças da humanidade provêm de uma coisa, que é não saber ficar tranquilo dentro de um quarto." Blaise Pasqual
leio a veja ea vejinnha acho ambas boas,tem assuntos abordados nas materias bem interessantes, e como foi citado ai e meio que fugindo do topic acho a super interessante muito fraca.
Última edição por The Canalha; 16-02-2011 às 22:30.
Veja é muito sensacionalista.
Mas curto, gosto para passar o tempo.
Leio:
- Época
- Veja
- Ciência Hoje
- Ciencia hoje para crianças
- Playboy quando sobra grana
- Gibis (atualmente 150 gibis da Turma da Mônica) compro mais pra coleção.
- Escola.
Eu gosto de ler enquanto cago, é um passatempo bom e educativo.
Costumo ler Veja, Mundo Estranho, Super Interessante, Exame, Revistas de Novelas que minha Mãe compra (Fofocas :10: ) e quanto tem em casa Playboy.
É chata. Se for pra me informar prefiro ler internet q é de graça e menos parcial. Se for pra ler revista q seja enquanto esteja esperando alguma coisa, ai prefiro alguma de cultura inutil tipo galileu, super interessante ou mundo estranho.