Curtir: 0
A humildade além de tudo é a visão da sobrevivência.
To começanda jogar la 1 vez q jogo um mundo no pvp não to jogado muito por falta de tempo so jogo 1 a 2h por dia ta aew meu nick Dyrebed
"Quanto mais você suar no treino, menos irá sangrar na batalha"
"Quando não compreendemos a dor ela nos dilacera. Quando entendemos seus fins, ela nos aperfeiçoa"
Tibiano desde 09/07/2009!
Estou pensando em dar WT para Luminera, pois Calmera está meio tenso.
O mundo é bom? As pessoas respeitam (mesmo que pouco)?
Jogo Lumi aqui, to começando, lvl 14 Sorcerer e 10 Knight
Sorc: Rafsz
Knight: Rafsz Swordman
Play 4 FUN, Not for LEVEL! (:
Oshi Hideyori e Teeya, o único (única) PL legal do Tibia (hunted, retired, deleted D= )
to começando agora, com meu primeiro Knight (não sei se jogarei sério, mas, acho que sim, pois, estou indo com um RL), o nome do character é, Lear Kenedy, não sei de onde tiro esses primeiros nomes da minhas contas, mas...
Treze Futebol Clube <3.
Pode dar WT pra cá sem medo, é um mundo muito agradável de se jogar. Sim, elas respeitam, não totalmente, mais na medida certa para o mundo ser jogável.
Personagens adicionados a lista.
Boa cara e bem-vindo a Luminera
Qualquer ajuda que estiver ao meu alcance, só pedir que eu não vou deixar de dar aquela mãozinha
Abraços!
Última edição por Dealock; 19-05-2011 às 20:30.
A humildade além de tudo é a visão da sobrevivência.
Última edição por Furious Kenedy; 20-05-2011 às 20:16.
Treze Futebol Clube <3.
To indo pra Luminera amanhã, quando vai confirmar a Troca de mundos, ai é só add lá.
Eggslino.
Na minha opinião, mudar de calmera pra lumienra não vai mudar praticamente nada. Aqui não respeitam igual, e é lotado e cheio de botters igual. Na verdade, até o top é o maior botter que eu já vi na vida.

Se o mundo é bom entao eu vou jogas nele
sou experiente e provavelmente ja começo hj mesmo.
char criado: Sysout Deister