Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 15

Tópico: Sou tão nerd que...

Registro
    10-04-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Sou tão nerd que...

Sou tão nerd que quando apanho na escola eu chamo o cara de cheater. (Vou reportar!)
    Sou tão nerd que quero que toquem Ocarina no meu casamento. (Nerd não arranja nem namorada e vai CASAR?)
    Sou tão nerd que quando meu dinheiro cai eu afasto todos pra ninguém dar LOOT. (Sai daqui NOOB!)
    Sou tão nerd e gordo, que quando vou correr falo que estou com lag. (Puta lag hoje, essa net é um lixo!)
    Sou tão nerd que achava que tinha que apertar bolinha pra acontecer alguma coisa quando chegava perto de uma menina. (Tá com bug isso ae)
    Sou tão nerd que quero "game over" escrito na minha lápide. (Eu quero escrito lvl 120 - RETIRED)
    Sou tão nerd que não fico com falta de ar, fico sem Stamina. (Más já acabou? Devia ter escolhido Knight)
    Sou tão nerd que quando eu estou em uma prova difícil lembro que deveria ter distribuido mais pontos em INT. (Por que coloquei tantos em Strength?)
    Sou tão nerd que quando vejo lugares ou prédios altos, procuro logo por campers. (Hoje não, malditos!)
    Sou tão nerd que digo LUMUS ou UTEVO LUX toda vez que ligo uma lâmpada. (Eu uso uma tocha mesmo)
    Sou tão nerd que não sou feio, só estou na versão beta teste. (Essa versão 8.421 beta tem alguns bugs ainda)
    Sou tão nerd que divido as mulheres em easy, normal ou hard. (Tem as very easy também, mas são sempre da raça "Orc")
    Sou tão nerd que quando vejo algo muito caro penso "Not enough cash". (Merda, tá acabando os gp!)
    Sou tão nerd que quando sento, digo que estou recuperando meu HP. (É só comer algo que já vai recuperando)
    Sou tão nerd que quando faço alguma coisa errada procuro ver se não tem GM olhando. (Não quero ser banido)
    Sou tão nerd que chamo os caixas de lojas de NPCs. (-"Quest" -"Mission" -"Buy Steel Long Sword" pro tio da sorveteria)
    Sou tão nerd que quando alguém novo entra na minha sala pergunto de que guild ela veio. (Eu sou da United Warriors of Doom e vc?)
    Sou tão nerd que quando as portas do elevador se abrem finjo que sou eu usando a Força. (Luke, I am your father!)
    Sou tão nerd que chamo o porão de casa de dungeon. (Tá escuro aqui. Vou acender a tocha)

Achei no Não Pode Rir que fez em parceria com o Verso do Inverso pegando frases de seus seguidores no twitter.
    Aqui tem a imagem original que eu adaptei para texto e coloquei no meu blog.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    08-12-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sou nerd mas não faço nenhuma dessas coisas

o.O"

@Sou tão nerd que quando faço alguma coisa errada procuro ver se não tem GM olhando. (Não quero ser banido)

puta que o pariu ..., isso não é ser nerd, é ser retardado, algumas frases ai são simplesmente retardadas demais

Registro
    10-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dani-se se é coisa de nerd ou não.

O importa é ser feliz do jeito que você quer ser.

Registro
    13-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Essas frazes seriam boas: se não fosse baseado em tibia, vai postar isso no geral, as pessoas de lá são tontas o suficiente pra gostar disto.

Registro
    03-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ser nerd não é ser retardado. ;(

Publicidade:

"we need a lightning bolt on the keyboard to write ACDC correctly"
    :yelrotflm

Registro
    14-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso é irônico, pequenos cabacinhos, não façam comentários sérios ¬¬

Alguns são engraçados.
    Boa essa, kakakk
    "Sou tão nerd e gordo, que quando vou correr falo que estou com lag."

Eu faço esse: \/
    Sou tão nerd que divido as mulheres em easy, normal ou hard.

Registro
    11-03-2009
    sao joao nepomuceno Aprimoramento: Taverna do off sagacidade: 80%
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

auhsuahsa sao boas , essa das mulheres , eu e meus amigos chamamos de dragon-night e damos lvl , quanto maior o lvl mais feia é , tiipo ''olhe , dragon-night lvl 41 vindo em nossa direçao , pegue o set ant fire auhsuahshsa ( sim , eu fasso isso , mas é raramente , só quando ta a turma do fundão reunida)
    Citação Postado originalmente por Tony Black Ver Post
    ...Na 2ª série, eu, meus amigos e mais uma garota fomos para o bosque do colégio (que por sinal, era gigante), pois bem, lá tinha uma casa da árvore e ninguém estava nela no momento, foi ai que agente decidiu entrar nela. E adivinha o que aconteceu???? SEXO! Simmmm! Eu sei que parece loucura mas aconteceu, como ninguém nunca tinha transando, ninguém meteu de fato, os caras só estavam passando o pinto na barriga da garota AUHEUAEUAHUE
    achei aqui!
    Sorcere's ☆1996 - † 2010

Registro
    03-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jose Cuervo Ver Post
    Isso é irônico, pequenos cabacinhos, não façam comentários sérios ¬¬

Alguns são engraçados.
    Boa essa, kakakk
    "Sou tão nerd e gordo, que quando vou correr falo que estou com lag."

Eu faço esse: \/
    Sou tão nerd que divido as mulheres em easy, normal ou hard.
    Irônia tem que ser inteligente também. ;(
    "we need a lightning bolt on the keyboard to write ACDC correctly"
    :yelrotflm

Registro
    14-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sou tão nerd que uso óculos u_u.

Registro
    20-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sou tao nerd q to aqui vendo um forum online ao invés de pegar umas cocotinhas

Publicidade:

"A man becomes a hero , a hero becomes a legend and legends never die"

Tópicos Similares

1. Você não é nerd? Será que estamos no lugar errado?
    Por Hawthorne no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 97
    Último Post: 08-05-2010, 16:08
  2. Assinatura estendida do Bryantt
    Por Bryantt no fórum Testes
    Respostas: 277
    Último Post: 09-12-2009, 14:17
  3. Namoro :D [+Curiosidade][+Inutil]
    Por Diguinhoo no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 661
    Último Post: 26-05-2008, 15:35
  4. Tibia eh jogo de nerd