
Postado originalmente por
Sabre de Luz
Olha a DELICIA DE HONERA ai gente:

O elazul pegava (H)
@
Pegue um bom tutorial para sorcerers e upe. Não vamos montar um tutorial pra você aqui, agora....
Boa sorte!
Eu não pedi um tutorial,apenas uma dica,ja tive tantos sorcs,mas não consegui enriquecer,o maximo que upasse,e catasse dinheiro