Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: Tibia,Tibia...

Registro
    23-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Tibia,Tibia...

Olá,eu não sei se estou na seção errada,pois vou falar tanto do mundo,quanto da vocação...
    Estou criando um char,em honera.Neste momento ele está vendendo food para comprar equipes.

E,isso pode ser "newb",mas,é a primeira vez que estou começando um char,pra valer mesmo,que vai ser sorcerer...
    Eu adoraria muito se pudessem me ajudar inicialmente,eu não lembro onde comecei a caçar com minha pala...

te vira ai nerdona
    Não é todo mundo que digamos,seja muito 'newb' em uma certa vocação,e mundo...

o fofa TU TA NA SEÇÃO ERRADA
    eu tou falando do mundo/vocação,então NAO SEI se tou na certa ¬_¬

Enfim,seria de grande ajuda,alguém entrar em chat comigo em Honera,criei agora meu char,tou juntando dindim,comprar equips e tals.

Name : Delicia de Honera

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    27-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

delicia de honera? seriously? U_U

ta em rook?
    vende meat/ham até comprar um mace, depois fica matando ratos até comprar um shield decente e fique matando wolfs, bugs e snakes até pegar lvl 8.
    passe pra main, se for pra carlin upe em folda/cemiterio
    se for pra thais upe em ancient temple, ou cave de troll south-east de thais
    se for pra venore upe em cave de rotworm, cave de swamp trolls, trolls perto de dwarven bridge, ou até mesmo dwarven mines em kazz
    se for premium fala que eu "amplio" o post

e nao, eu nao vou te dar itens

Registro
    23-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Golden Spirit Ver Post
    delicia de honera? seriously? U_U

ta em rook?
    vende meat/ham até comprar um mace, depois fica matando ratos até comprar um shield decente e fique matando wolfs, bugs e snakes até pegar lvl 8.
    passe pra main, se for pra carlin upe em folda/cemiterio
    se for pra thais upe em ancient temple, ou cave de troll south-east de thais
    se for pra venore upe em cave de rotworm, cave de swamp trolls, trolls perto de dwarven bridge, ou até mesmo dwarven mines em kazz
    se for premium fala que eu "amplio" o post

e nao, eu nao vou te dar itens
    Não...eu nunca pediria itens ¬_¬,sim,sou premmy,resta uns 10 ou 12 dias,nestes dias acho que vou ir em rot de edron

@edit

mano um mulek confundiu meu char male com female...

Moleque doido :oi gosto$@
    Última edição por Makafushigi; 14-02-2011 às 18:01.

Registro
    11-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

manda uma Pm la pra mim q a gente conversa =]

Gui da Bina

talvex te do um help.

vlw.

Registro
    14-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tenho um MS level 62,bem,traga food junto com vc,cace trolls ou rotworms,level 13 vá amazons,fique até 20,então faça desert quest,depois dai caça uns cyclops,depois disso não sei,consulte a seção de tutoriais se tiver dúvidas.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    10-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se fosse em unitera te dava uma mão...

bem, sorcerer eh uma vocação dificil no começo, dah poco lucro e talz saia de rook o mais rapido possivel e caçe trolls, swamp troll (venore), rotworms ateh começar a erguer o char ajeita ekips coisa e tal, basicamente eh isso xD

Registro
    29-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha a DELICIA DE HONERA ai gente:

O elazul pegava (H)

@

Pegue um bom tutorial para sorcerers e upe. Não vamos montar um tutorial pra você aqui, agora....

Boa sorte!

Registro
    31-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sabre de Luz Ver Post

O elazul pegava (H)

@

Pegue um bom tutorial para sorcerers e upe. Não vamos montar um tutorial pra você aqui, agora....

Boa sorte!
    UHAHUAHUAHUUA, EURI...

@topic

bom, o nescessario é o que falaram, 10 dias premium, dá pra upar até um levelzinho legal mage... já qe mage não precisa parar pra treinar, dá pra upar até os 30, e puff, boa sorte.

Registro
    23-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sabre de Luz Ver Post

O elazul pegava (H)

@

Boa sorte!
    Eu não pedi um tutorial,apenas uma dica,ja tive tantos sorcs,mas não consegui enriquecer,o maximo que upasse,e catasse dinheiro

Permissões de Postagem