Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: [Tutorial] Minotaurs de Kazordoon

Registro
    04-09-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão [Tutorial] Minotaurs de Kazordoon

Sim, já existe um tutorial sobre o mesmo lugar de hunt, porem, as imagens estão expiradas, então resolvi fazer um novo, espero que seja bem recebido.

Minotauros de kazordoon são um ótimo lugar para pegar mino leather e fazer a task fazendo 18~25k/h de exp, e ainda saindo com bastante dinheiro.

Requirementos básicos:

Level 25

Skill 55/ -

No mínimo um Plate set, mas recomendo equips melhores.

Set recomendado Belted Cape, Plate legs, Dragon Shield, Crown Helmet.

15 ou mais

30 Acredito que as spears acabem antes delas.

30 Eu particalamente não as uso, fica a seu critério entre usar health e mana potions, ou até variar entre os dois.

Obsidian Knife(opcional) É opcional, mas se usar seu lucro vai aumentar bastante.

Rope

Shovel

Agora eu sei o que eu preciso para caçar, mas onde a hunt fica?

Fica nos dwarfs abaixo do femor hills, o buraco onde você deve entrar está marcado no mapa acima, embaixo de um arbusto.

Dica: Deixe a uma ou mais shovels ali no lado buraco, pelo lado de fora assim você pode carregar mais spears/potions ou até guardar mais cap para os itens, caso não faça bagloot. No caminho até o buraco, você vai encontrar bears, mate-os e coma todo o food, minotaurs dropam um pouco de food, mas é um pouco raro dropar seguido.
    Se você achar que tiver necessidade, volte nos bears para pegar food

Desci, e agora para onde eu vou?

Siga até o ponto amarelo no meio do mapa, encontrará alguns minos comuns, mate-os ou simplesmente ignore e suba usando a rope.

Agora você está no terréo da hunt, a seguir vai uma explicação detalhada de como caçar aqui e mostrando seu respawn

No térreo tente não lurar os 2 guards, mate um por um correndo deles, assim evita gasto de mana atoa.

Respawn:

Se você ver que está full respawn, cuidado ao subir no +1, como eles não ficam parados, provavelmente voce vai dar se cara com 3 archers e 2 guards. Não fique correndo para nao lurar o respawn inteiro. Depois que se limpa o respawn, da para correr tranquilamente dos guards.

Dica: Fique andando ao redor de um guard enquanto mata o outro, assim evita o combo dos guards, não se preocupe, se estiver full respawn você gasta umas 5~7 potions aqui, mas depois que você limpa, o gasto das potions cai bastante.

Respawn:

Parte norte +2: use a mesma dica que eu dei logo acima.
    Parte sul+2: você lura os 2 guards e corre para aquela parte estreita onde só passa um guard, assim você evita o dano dos dois mais facilmente e ainda ganha espaço para correr.

Respawn:

Parte norte +3: sempre suba com full life, e mate tudo correndo dos guards, seja matando eles ou os archers, eu prefiro matar os guards primeiro mas aí fica a seu critério.
    Parte sul +3&+4: Não tem segredo, mate os mages primeiro e suba com ou quase full life. E também é ai que tem a possibilidade de aparecer o The Horned Fox !

A parte norte +4 só tem 3 archers, é só matar.

Respawn:
    -

Bom, tem gente que não sabe onde vende, aqueles minotaur horns, broken crossbow, etc. Então aqui está a localização dele, junto com a royal mailbox, para quem for premium usar.

Legenda:
    Azul - NPC Melfar
    Preto - Royal mailbox.

Chegamos ao fim do tutorial, espero que ele seja útil, se faltar algo por favor postem no tópico e assim que eu ler eu arrumo.

Créditos:
    Eu - Tutorial
    Tibia map Viewer - Mapas
    Um mapa editor que não posso falar o nome - Respawns
    Tibiabr - Fórum
    Cipsoft - Tibia

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Jake~; 14-02-2011 às 15:23. Razão: Arrumei algumas coisas no texto.

Registro
    16-05-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esqueceu de falar pra levar mp e que não dá pra ficar correndo no +1 senão vai lurar os Minotaurs Archers e os outros Guards.
    Eu caçava aí com meu Kina skill 60~70 com K-set e tomava alguns hits altos de vez em quando.

Tutorial regular.
    Última edição por Cavaleiro Calmo; 14-02-2011 às 14:52.

Registro
    04-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cavaleiro Calmo Ver Post
    Esqueceu de falar pra levar mp e que não dá pra ficar correndo no +1 senão vai lurar os Minotaurs Archers e os outros Guards.
    Eu caçava aí com meu Kina skill 60~70 com K-set e tomava alguns hits altos de vez em quando.

Tutorial regular.

Pronto, arrumado :thumb:
    Sim, eu também tomo hits altos de vez em quando, principalmente no +3, pois tem muitos archers e as spears as vezes acabam errando. E até na parte dos mages, já que eles combam legal.

Eu prefiro levar health potions para limpar o respawn, pois meu exura não aguenta, e usar exura gran torra toda mana
    Mas mesmo assim puis no tutorial, diversidade sempre é bom.

Citação Postado originalmente por Woll Scarf Ver Post
    Legal,gostei já quase morri ali onde tem 2 mage e 3 archer foi um combo mto loco fiquei com uns 4 de hp aauheauehau.Pegar full aí e bem tenso.
    Sim, por isso eu disse que tem de subir com full life, se não leva combo e já era. Aqui no meu mundo a maioria tem medo de limpas o respawn e acaba ficando vazio, resultando em full resp...

Que bom que gostou do tuto!
    Última edição por Jake~; 14-02-2011 às 18:29.

Registro
    02-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Legal,gostei já quase morri ali onde tem 2 mage e 3 archer foi um combo mto loco fiquei com uns 4 de hp aauheauehau.Pegar full aí e bem tenso.

Registro
    10-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha, essa hunt é muito boa para task, e tal, mas o ruim é que tem muito bot, e tal, se não fosse isso, seria perfeito, e muito bom o tuto, parabéns.

Aye.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Aye! | Out | Twitter | Flogao

Registro
    22-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vou pegar skill 60/xx, level 25 de royal spears e vo caçar ae de noite. (à noite tem uns 200 online aqui no meu mundo).

Cara, coloca ae explicando os lootbags, o que levar, etc.
    http://farm3.static.flickr.com/2792/4224158999_46fb6a7d65.jpg
    R.I.P Jimmy ''The Rev'' Sullivan

Registro
    09-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Curtí o tutorial, bem explicado.
    Como já disseram, é bom pra tasks mesmo, além de ter a chance de encontrar o The Horned Fox !

Parabéns aê (Y)
    http://static.giantbomb.com/uploads/original/0/26/11953-dracula.jpg
    "What is a man? A miserable little pile of secrets! But enough talk, have at you!"

Registro
    31-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

falta algumas coisas, como bagloot, lucro, xp por hora, e talz, mas, está bomzinho, por que tem imagens, e não está corrido, o que faz ficar cansativo de ler! :}

Treze Futebol Clube <3.

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. Fanzine...
    Por MN the Kid no fórum Outros
    Respostas: 89
    Último Post: 23-03-2010, 13:38
  3. Esportes | Club de Regatas Vasco da Gama: Contra Tudo, Contra Todos!
    Por Suteba Dark Hell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 24-10-2009, 14:47
  4. Historia do tibia :D
    Por Grandparents no fórum Tibia Geral
    Respostas: 18
    Último Post: 28-01-2009, 21:49

Permissões de Postagem