Sim, já existe um tutorial sobre o mesmo lugar de hunt, porem, as imagens estão expiradas, então resolvi fazer um novo, espero que seja bem recebido.
Minotauros de kazordoon são um ótimo lugar para pegar mino leather e fazer a task fazendo 18~25k/h de exp, e ainda saindo com bastante dinheiro.
Requirementos básicos:
Level 25
Skill 55/ -
No mínimo um Plate set, mas recomendo equips melhores.
![]()
![]()
![]()
![]()
Set recomendado Belted Cape, Plate legs, Dragon Shield, Crown Helmet.
![]()
15 ou mais
30Acredito que as spears acabem antes delas.
30Eu particalamente não as uso, fica a seu critério entre usar health e mana potions, ou até variar entre os dois.
Obsidian Knife(opcional)É opcional, mas se usar seu lucro vai aumentar bastante.
Rope
Shovel
Agora eu sei o que eu preciso para caçar, mas onde a hunt fica?
Fica nos dwarfs abaixo do femor hills, o buraco onde você deve entrar está marcado no mapa acima, embaixo de um arbusto.
Dica: Deixe a uma ou mais shovels ali no lado buraco, pelo lado de fora assim você pode carregar mais spears/potions ou até guardar mais cap para os itens, caso não faça bagloot. No caminho até o buraco, você vai encontrar bears, mate-os e coma todo o food, minotaurs dropam um pouco de food, mas é um pouco raro dropar seguido.
Se você achar que tiver necessidade, volte nos bears para pegar food
Desci, e agora para onde eu vou?
Siga até o ponto amarelo no meio do mapa, encontrará alguns minos comuns, mate-os ou simplesmente ignore e suba usando a rope.
Agora você está no terréo da hunt, a seguir vai uma explicação detalhada de como caçar aqui e mostrando seu respawn
No térreo tente não lurar os 2 guards, mate um por um correndo deles, assim evita gasto de mana atoa.
Respawn:
Se você ver que está full respawn, cuidado ao subir no +1, como eles não ficam parados, provavelmente voce vai dar se cara com 3 archers e 2 guards. Não fique correndo para nao lurar o respawn inteiro. Depois que se limpa o respawn, da para correr tranquilamente dos guards.
Dica: Fique andando ao redor de um guard enquanto mata o outro, assim evita o combo dos guards, não se preocupe, se estiver full respawn você gasta umas 5~7 potions aqui, mas depois que você limpa, o gasto das potions cai bastante.
Respawn:
Parte norte +2: use a mesma dica que eu dei logo acima.
Parte sul+2: você lura os 2 guards e corre para aquela parte estreita onde só passa um guard, assim você evita o dano dos dois mais facilmente e ainda ganha espaço para correr.
Respawn:
Parte norte +3: sempre suba com full life, e mate tudo correndo dos guards, seja matando eles ou os archers, eu prefiro matar os guards primeiro mas aí fica a seu critério.
Parte sul +3&+4: Não tem segredo, mate os mages primeiro e suba com ou quase full life. E também é ai que tem a possibilidade de aparecer o The Horned Fox !
A parte norte +4 só tem 3 archers, é só matar.
Respawn:
-
Bom, tem gente que não sabe onde vende, aqueles minotaur horns, broken crossbow, etc. Então aqui está a localização dele, junto com a royal mailbox, para quem for premium usar.
Legenda:
Azul - NPC Melfar
Preto - Royal mailbox.
Chegamos ao fim do tutorial, espero que ele seja útil, se faltar algo por favor postem no tópico e assim que eu ler eu arrumo.
Créditos:
Eu - Tutorial
Tibia map Viewer - Mapas
Um mapa editor que não posso falar o nome - Respawns
Tibiabr - Fórum
Cipsoft - Tibia
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Acredito que as spears acabem antes delas.
Eu particalamente não as uso, fica a seu critério entre usar health e mana potions, ou até variar entre os dois.
É opcional, mas se usar seu lucro vai aumentar bastante.

- 

Responder com Citação