Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: [Dúvida] Por favor me ajudem

Registro
    27-02-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida [Dúvida] Por favor me ajudem

Oi, decidi jogar esse jogo Tibia, e me cadastrei o quanto antes no fórum tibiabr.com, para ter uma noção básica de como é o jogo, andei lendo no site www.tibiabr.com o Tópico de Ajuda - Estratégia em Rookgard, graças ao guia hoje mesmo peguei o level 8 onde posso decidir qual das 4 opções escolher Druid, Knight, Paladin e Sorcerer ai vem as perguntas:
    • Para começar no jogo pensei em ser Sorcerer, vale a pena?
    • Meus equipamentos são o Leather Set com um Mace, está bom para sair de Rook?
    • Quantos GPs em média preciso para comprar equipamentos básicos fora de Rook?

Att.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    27-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bom vamos começar pelo básicão
    1o - pessoas normalmente dividem entre Mages, Knights e Paladins
    vc só vai conseguir aproveitar muito bem os mages se vc pagar uma premmium account.
    caso não vá pagar, eu aconselharia começar com knight ou paladin
    pois a maioria das magias (e é ai que está a diversão de ser um mage) de magaes são para premmiuns.
    knights e paladins já dependem mais do porradão, que é free pra todos
    logo fica ai minha dica, mas com premmium account, mage seria uma ótima escolha
    adoro brincar com meu sorcerer

2o - assim que vc escolher sua vocação, um set específico (porém fraco) de sua vocação será dado a você, então não se preocupe com set.

3o - só pode sair da ISLAND OF DESTINY com 2k, 1k já dá pra viver bem
    a única coisa que vc precisa comprar é dwarven shield em main (200gps +-) spirit cloak (1k) (pode deixar essa pra depois) e plate legs (400gps)
    com esse set vc consegue upar direitinho seus primeiros leveis em main

Registro
    31-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vale apena sorcerer sim, pra mim, sorcerer é a vocação mais facil, boa para iniciantes.
    bom, comprar um plate set, ou no lugar do plate armor, o spirit cloak...
    recomendo ir para venore, lá tem cave boa para level baixo! boa sorte em sua jornada amigo.

Treze Futebol Clube <3.

Registro
    21-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vale a pena sorcerer, comece com ele mesmo, na minha opinião.

Você vai ver que 'mages' são as melhores profissões e as mais brutais em leveis mais avançados, sorcerer por exemplo, faz a runa sudden death no level 45 e é a mais forte do jogo.

Com o tempo você vai se adequando e quando necessitar de premmy e tiver os meios de pagá-la, faça isso!

PS: sorcerer é uma das únicas proffisões que fazem 1kk/h + solo!

Última edição de Dark Matter ||; 23-12-2013 às 00:43 Razão: Evite mostrar suas habilidades como troll.

Registro
    27-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ok, tipo to quase chegando a 1k de GPs e vou ser Sorcerer irei pagar PT na segunda-feira só estou com uma dúvida restante:

É dificil fazer runas? E como eu faço <comecei a jogar ontem não sei nada x.x>

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    27-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pra fazer runas vc precisa ter BLANK RUNES na sua backpack, a magia de fazer a runa que vc compra no npc, e mana suficiente
    após todos requisitos é só falar as palavras da magia pra criar uma runa

ps: o cara ignorou meu conselho do mage free que eu demorei pra escrever as 3 da manha T_T

Tópicos Similares

1. [Dúvida] Por favor me ajudem.
    Por Vermilion no fórum Suporte Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 09-12-2009, 14:36
  2. Gente, me ajudem, tem uns kras querendo me matar.
    Por Flaviohen no fórum Suporte Geral
    Respostas: 15
    Último Post: 17-09-2007, 13:13

Permissões de Postagem