Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Me ajudem

Registro
    05-08-2014
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Me ajudem

Bom dia a todos.
    Venho com uma duvida sobre meu char lvl 63 skill 93/85 equips: royal helmet, zaoan armor e legs, boh, vampire shield, assasin dagger.
    Tenho 50k no bank.
    Duvidas sobre o char e locais de hunt, task?
    Alguem ajuda ai fazendo favor.
    Se postei no lugar errado avise que eu removo.
    Obrigado

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    29-07-2014
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom dia

Não tenho muita exp, mais posso te dar algumas ideias.

Primeira coisa trocar essa sua arma que voce está meio atrasado, se voce nao conseguir comprar a Crystalline Sword compre outra do lvl 60.

Upa com esse level provavelmente voce vai conseguir upar com a task mutated rat/tiger (tem uns tutu muito top aqui no forum só ir na area de knight)

Eu estou lvl 58 e não consegui upar nos mutated rat/tiger por causa das minhas skill. Mais voce vai conseguir.

Bem é isso boa sorte.

Registro
    29-07-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

no seu lugar, eu faria 2 investimentos... um zaoan helmet, que da 5% phisical dmg reduction e e um mastermind shield... da uma defesa bem maior e provavelmente o shield que vc vai usar ateh high lvl, mesma coisa com o zaoan helm... e veja se vale a pena vc pegar 65 para trocar de arma, eh sempre bom trocar de arma hehehe 3 de atack da muita diferença pra acertar os monstros e no dano... e zaoan armor eh bosta hahaha, defesa de crown armor, apesar de dar move speed... olha, vao falar pra vc por uma golden armor e uma steel boots, mas eu sinceramente n aguento meu char sem boh! mas deixa a armor, como o investimento é curto, vai no mastermind shield e zaoan helm.... acabei de pagar 46k num zaoan em menera... vai acabar podendo comprar soh ele hehehe

Tópicos Similares

1. Erro ajudem me, me ajudem!
    Por Adriano Didio no fórum Suporte Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 09-06-2011, 13:21
  2. ajudem, eh bestera mas me ajudem!
    Por gordola no fórum Knight
    Respostas: 7
    Último Post: 20-12-2007, 14:47
  3. Respostas: 1
    Último Post: 30-12-2006, 21:35
  4. ME ajudem plx !!