Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Ek iniciante - upgrade no gear e etc

Registro
    29-07-2014
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Ek iniciante - upgrade no gear e etc

Bom, criei um EK e sentei o pau na madsheep... a grana acabou com skills 82/82 e entao resolvi upar...
    to lvl 38, fiz todas as tasks de tarantula e to na segunda de mammoth, entao to juntando uma graninha e upando...

meus itens sao: warrior helmet, noble axe, klegs e k armor, MMS, platinum amulet e BOH...

o que devo comprar a seguir?? troquei um vampire shield por um MMS ontem... qual deve ser meu proximo passo?? eu andei pesquisando, parece que proximo axe eh soh no lvl 55, entao n vou gastar com arma por um bom tempo, entao o que pego?? eu n achei nenhuma DSM para comprar e n sei se vale a pena pegar uma golden armor... nao vejo motivos pra pegar uma ZOAN legs, eh o mesmo armor da klegs mas da o reduction de 2%... acho que n vale a pena, entao e ai? hehehe ou tem algum axe entre os lvls que estou que vale a pena comprar?

atualmente to com skills 83/82... treinando soh offline qnd da, ficos nos mammoths mesmo? ou tento algo mais dificil?? vlw...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    18-05-2014
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sobre as skills:

Bom, as skills estão boas e acho que só precisará treinar offline a partir de agora(Acho que nem precisava ter treinado, mas isso vai de cada um ^^)...

Quanto ao que comprar:

Como você já pegou o shield, que seria a maior prioridade, creio que o ideal seria você conseguir o máximo de armor com o dinheiro que você tem, já que geralmente é possivel revender os itens um pouco mais barato ou até pelo preço inicial... Como kina acho que você deveria trocar a boh por uma steel boots(já que kina não caça correndo geralmente, a boh seria utilizada mais como utilidade, ao ir ou sair dos locais de caça), ganhando 3 de armor já.

Se puder comprar a golden armor também é bom, +2 de armor e você pode revender assim que necessário para comprar a DSM lá(geralmente muita gente compra a golden armor para vender no rashid pouca coisa abaixo do preço inicial)...

Quanto a legs, acho sim que você deveria trocar, pelo level 50~~ já faz uma boa diferença esses 2% ao caçar os bichos das tasks.

Sobre o axe: Tem o warrior axe que pode ser usado no level 40, custa de 7 a 11k(segundo o tibia wiki), no level 45 tem a Mino lance(arma do novo update, talvez seja mais cara do que vale no market), é vendida por 7k no npc... recomendo você trocar se houver alguém comprando no market pra revender, pois você pode ter o proveito do axe e assim que pegar o próximo, revender e não "perder" o dinheiro.

Sobre o que caçar: Eu recomendaria você pegar a task de badgers junto com a de mammoths, dá pra caçar no mesmo local em svargrond, e vai te dar alguns pontos de task a mais. Quando você completar os 20 pontos, recomendo ainda você fazer o máximo de tasks possível antes de upar pro level 50, porquê você vai acumular boss points e poderá matar bosses que dão bastante lucro futuramente, como o fleshcrawler(ancient scarabs) ou se quiser esperar o level 90-100, a old widow(giant spiders), são ótimos bosses para lucro se tiver um pouco de sorte...

Registro
    29-07-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

entao cara, eu to fazendo a do badgers e stone golem junto com a mammoth... meu receio de trocar de arma eh n ganhar nda de dano e gastar... vi que o warrior axe eh um upgrade razoavel... a mino lance n rola hehehe
    como funciona esses boss points??

edit: tenho horror a andar devagar no tibia... esses 3 de armor da steel boots realmente vale a pena??
    Última edição por montilhs; 03-08-2014 às 21:22.

Registro
    10-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A Steel boots vale a pena, mas sempre é bom ter uma BOH tbm, so ficar alternando entre as duas. O boss point vc ganha por fazer tasks ( se não me engano é so nas ultimas) e depois gasta em qualquer boss que vc queira (da quest claro). A arma sempre vale a pena trocar, mesmo que so muda 2 de atk, mesmo que não seja grande coisa vc vai poder repassar depois por +/- o mesmo preço que voce comprou, não é dinheiro jogado fora
    <a href=http://imageshack.us/photo/my-images/152/sigpic3429923.jpg/ target=_blank><a href=http://img152.imageshack.us/img152/9008/sigpic3429923.jpg target=_blank>http://img152.imageshack.us/img152/9...pic3429923.jpg</a></a>

Uploaded with <a href=http://imageshack.us target=_blank>ImageShack.us</a>
Uploaded with <a href=http://imageshack.us target=_blank>ImageShack.us</a>
    Se eu te ajudei me dê pontos de reputação

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vai a dica suprema pra você: SEMPRE dê prioridade a equips que deem redução de dano físico (Protection -x% from physical). Tais equips sempre irão ser superiores que os seus equivalentes sem proteção. Logo, Zaoan Legs é a escolha óbvia. Custa em média 14k, e é a terceira melhor legs do jogo, perdendo apenas pra Ornate Legs e Dwarven Legs.
    Aliás, levando em conta que a Dwarven Legs não tem requisito de nível, se tiver dinheiro para ela, compre-a. Não se assuste pela Arm mais baixa, a proteção a físico superior compensa tal fato.

Ressalto ainda que a diminuição de hits é computada usando a defesa que você tem no char como um todo (Helmet + Armor + Legs + Boots, etc...), e não individualmente por equip, ou seja, o papo de que a Dwarven Legs só é melhor em hits maiores que 100 é BALELA.

Não acredito que Steel Boots valha a pena. É um equip relativamente caro para a sua faixa de level(30k), e com pouca serventia, uma vez que a maioria dos bichos que você vai caçar não tem um grande poder físico para lhe causar dano. Eu recomendo, no entanto, que compre um Zaoan Helmet. Custa 45k e é o segundo melhor helmet do jogo, perdendo apenas para o Prismatic Helmet.

A armor é importante, porém, é cara. Acabo deixando em terceiro plano por conta disso, além do fato de que as únicas que contam com proteção a físico é a Royal Draken Mail, que você pega em quest, ou a Ornate Chestplate, que é bem cara (Além do requisito de level!). Eu recomendo deixar em terceiro plano, e sempre ir trocando de acordo com o seu orçamento. Nem que seja um upgrade simples, da Knight Armor para a Crown Armor

Portanto, minhas sugestões de compra, em ordem são: Zaoan Legs (Dwarven Legs, se possível), Zaoan Helmet, uma armor melhor que a que você estiver.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    18-05-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Assim, você pode pegar 20 pontos de task(se não me engano) até o level 49. Porém, se você continuar a fazer tasks mesmo tendo atingido o máximo de pontos, ao invés do grizzly te dar pontos de task ele te dará boss points. Cada boss point pode ser utilizado para enfrentar um boss da sua faixa de level ou inferior, independente de ter feito a task ou não desse boss em questão.

Vale a pena você juntar o máximo de pontos até o nível 49, e assim que você passar para o próximo tier de tasks, gastar esses pontos em bosses com chance de loot bom, como o dos Ancient Scarabs - Fleshcrawler(level 50-79) e o das Giant Spiders - Old Widow(level 80-129). Só lembre de upar um pouco antes de enfrentar esses bosses, na Old Widow principalmente, pois ela dá muito dano e no level 80 você tem altas chances de morrer ao enfrentá-la(Procure como matá-la se for guardar os pontos até esse level).

Esses boss points podem ser adquiridos da mesma maneira nos tiers seguintes(50-79) e (80-129) quando você completa a quantidade de pontos disponíveis e continua a fazer tasks, daí se você não tiver enjoado de tasks, pode continuar a fazê-las e tentar algum lucro nos bosses ^^

Sobre a steel boots:

Como o Aleijadinho falou, é interessante ficar alternando entre as duas. Acho que durante a hunt é melhor utilizar a steel boots por conta da armadura, mas usar a boh quando você estiver andando pelo mapa ou indo/saindo de alguma hunt. Além disso, tem alguns bichos que correm quando ficam no vermelho que vale a pena também usar a boh pra matar eles antes que corram pro meio de outros bichos.

Sobre a arma: A mesma coisa que o Aleijadinho disse, qualquer ataque já faz uma boa diferença e você pode revender a arma assim que não precisar mais dela, de modo que você não vai perder (tanto) dinheiro.

Registro
    29-07-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bom, vou comprar o zaoan helmet pra começar entao... depois compro a legs e ai devo ta lvl 50 e compro a zaoan armor... soh pra andar mais rapido heuoaheoa pq o certo era um dsm... da mta diferença o dsm? ou os 10 de speed vale a pena?

Tópicos Similares

1. Item | Gear Wheel
    Por Bernardes no fórum Suporte Geral
    Respostas: 2
    Último Post: 16-12-2010, 10:41
  2. Design | ..::Guilty Gear::..
    Por Zero_Crash no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 02-12-2005, 18:20
  3. Jogos | Heavy Gear
    Por Alvinho MS no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 0