Curtir: 0

Metas:
lvl 10 [x] skills 50/50 [x] ml1 [x]
lvl 15 [x] skills 55/55 [x] ml2 [x]
lvl 20 [x] skills 60/60 [x] ml3 [x]
lvl 25 [x] skills 65/65 [x] ml4 [x]
lvl 56 [x] skills 71/69 [x] ml5 [x]
:yelrotflm
Belo tutorial, ajuda muito à novos premmiuns.
Dica? Faça mais tutoriais com esse nível de competência, ajudará muito..Por exemplo gladiators, Rats(bem detalhado,pois já existe um), Cyclopolis(é uma boa opção depois que se alcança level 50.) Mystrock, helheim.
Excelente tutorial, bem detalhado.
Dica? Faça mais tutoriais com esse nível de competência, ajudará muito..Por exemplo gladiators, Rats(bem detalhado,pois já existe um), Cyclopolis(é uma boa opção depois que se alcança level 50.) Mystrock, helheim. [2]
tutorial perfeito...
teve apenas uma coisa que eu nao apreciei...
as screen shots...tudo foi perfeito!
but...na character page do seu char,mostram 2 pontos de achiev...
e vc tem warrior full e montaria?
era pra ter 7 pontos entao??
Fora isso...foi um dos melhores tutoriais que eu ja vi aki no forum...tudo perfeito,lista completa de tasks e talz...
vc tem potencial para fazer otimos tutorias...tanto de hunts quanto de tasks,tente fazer um bem detalhado de tarantulas...
muitas vezes vejo gente que nao sabe onde fica a cave,ou ao chegar perto,morre por causa do paralize das carne..."nome dificil"
enfim,continue a nos agradar com seus tutoriais!
e tente nao nos desagradar mais com addons que vc nao possui no char!
Veja meu LT, sempre que possivel hehe
https://forums.tibiabr.com/threads/5...Awesome-menera
"Torresmo, The Great."
Longe de mim reclamar de um tutorial bem organizado mas...
é impressão minha, ou você deu o spoil da quest inteira?
Uma explicação básica não é dar "ctrl+c" na wiki pra cá. Podia falar quem são os npcs, quem são as criaturas, qual a vantajosa pra Knights mas não colar tudo.
Só evite fazer isso, pois é contra as regras do fórum.
Mano eu não to dizendo que ficou ruim, a sua parte da task dos croco tá boa.
Só que a parte depois, quando fala de todas as tasks foi que eu não achei legal. Afinal se não for spoil, pq o Tibia Wikia diz que é?
Como eu disse antes: "Podia falar quem são os npcs, quem são as criaturas, qual a vantajosa pra Knights mas não colar tudo."
Um breve resumo sobre o que é task bastaria.
E como eu disse seu tutorial está organizado e é bem instrutivo.