Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Axe? Sword? ou Club?

Votantes
85. Você não pode votar nesta enquete
  • Axe

22 25,88%
  • Sword

42 49,41%
  • Club

21 24,71%
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 24

Tópico: Axe? Sword? ou Club?

Registro
    11-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Atenção ESPADA EH MTOOO MELHOR

Sword pode SER mto mais cara , mas como todas as pessoas , eu pretendo ser um Otimo jogador , e os niveis altos viciados ... TEM DINHEIRO SOBRANU !!! VC VE MAIS DE 100 K SOBRANU NO XAO DE MTAS CASAS .... ENQUANTO EU SOU RUIM... EU USO ESPADAS BARATAS COMO UMA SPIKE !!!! DEPOIS EU PEGO UMA BRIGTH !!! No final das contas , vcs vao ver q as espadas ganham dos clubs e axes por uma ou otra coisa..ou por ser 1 mao a maioria !!!! :787: ESPADAS SAO AS MELHORES NO FINAL !!! PQ QUANDO VC PASSA DO LVL 50 ... VC TEM DINHEIRO SOBRANU... AI O Q VC FAZ ??? COMPRA ESPADA BOA !!!!! ENTAUM , quam tiver começanu DESNVOLVA SKILL DE ESPADA !!!!! :787: !!!!!!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    11-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lord-Skt
    Sword pode SER mto mais cara , mas como todas as pessoas , eu pretendo ser um Otimo jogador , e os niveis altos viciados ... TEM DINHEIRO SOBRANU !!! VC VE MAIS DE 100 K SOBRANU NO XAO DE MTAS CASAS .... ENQUANTO EU SOU RUIM... EU USO ESPADAS BARATAS COMO UMA SPIKE !!!! DEPOIS EU PEGO UMA BRIGTH !!! No final das contas , vcs vao ver q as espadas ganham dos clubs e axes por uma ou otra coisa..ou por ser 1 mao a maioria !!!! :787: ESPADAS SAO AS MELHORES NO FINAL !!! PQ QUANDO VC PASSA DO LVL 50 ... VC TEM DINHEIRO SOBRANU... AI O Q VC FAZ ??? COMPRA ESPADA BOA !!!!! ENTAUM , quam tiver começanu DESNVOLVA SKILL DE ESPADA !!!!! :787: !!!!!!
    Usem ESPADA !!! EH O MEU CONSELHO PARA VCS !!!!

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara esse negogio de se preucupar com dinhero eh bestera, no lvl 30 vc nem vai mais estar ligando pra issu.
    Então swords são as melhores pq apessar de serem mais caras não são tão caras assim e vc vai ter muito mais dificuldade em comprar a g-armor do que em pega a arma q vc quer.
    "Nós somos oque pensamos.
    Com o pensamento, construímos e destruímos o mundo."

Banido Avatar de Xudidu
    Registro
    15-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por shogo blademaster
    Eu gosto muito de Swords mais acho que o melhor para um Knight são os Axes. Você começa com um Orcish Axe ou um Barbarian talvez, logo depois pega um Knight Axe mais tarde um Fire Axe swguido de Dragon lance.

Na minha lógica eu acho que:
    Orcish/Barbarian = Serpent/Spike = Battle Hammer/Clerical Mace.
    Sendo que Orcish custa praticamente nada, vc pode achar um no chão, a Serpent Sword ou a Spike, mesmo sendo baratas, tem que ser compradas por mais ou menos, considerando o server como Eternia, são 500 gps. Um Battle Hammer dá por 100 gps, talvez Morning Star (praticamente o mesmo que Battle Hammer) ou Clerical Mace (creio que deva valer uns 300 gps, a mto tempo não vejo ninguem vender). Mas essa primeira parte não é importante

Knight Axe = Fire Sword = Dragon Hammer
    Um Knight Axe por 1k no máximo 1.5k, Fire Sword 5k no máximo 6k, Dragon Hammer no máximo 1k. (preços de eternia). Essas armas são todas boas, mas a Fire Sword é melhor, porém, são passageiras porque lá vamos nós para a terceira parte:

Fire Axe = Bright Sword = Skull Staff
    Fire Axe custa uns 7k em eternia, Bright Sword 19/20k e a Skull Staff 6k (se bem que dá pra achar por 5k), essas armas, são as que vc vai usar para o resto do jogo, a bright tem mais defesa mas seu ataque é praticamente igual ao da Fire Sword, o Fire Axe é o mais ofensivo deles. E na quarta e ultima parte:

Warhammer = Giant Sword = Dragon Lance
    Warhammer vale 1.5k, Giant Sword 18k e Dragon Lance 15k, claro que se vc precisar antes vc pode pegar um Guardian Halberd (3k!) o Warhammer é com certeza o mais barati por 45/10, a Giant Sword tem o ataque 46 e a defesa não lembro e se não me engano, Dragon Lance é 47, sem falar que Giant Sword e Warhammer são pesados pra caramba (principalmente a Giant Sword que é 180.0 oz) e a Dragon lance é muito leve.

Claro, ainda tem a supremacia
    Magic Sword = Stonecutter Axe
    Embora esses sejam os mais dificeis de se conseguir e eu não precisop explicar nada sobre eles preciso?

Ou seja, pode-se concluir que, os Clubs são as armas mais baratas, as swords são mais caras e mais balanceadas e os axes, tem um preco mais acessivel do que as swords e eu não acho que sejam ruins.

Fist não conta Flws =)

concordo plenamete

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu prefiro a sword por causa q elas sao bonitinhas e tem uma def boa sao + leves e d uma nao (bright sword e SOV) :closedeye

Publicidade:

http://img146.exs.cx/img146/197/avat...quem6sa8yf.jpg

"Os poderosos podem matar uma, duas ou até três rosas, mas não poderão deter a primavera"
    Che Guevara

"Cada um de nós sabe tudo. Precisamos apenas abrir nossa mente para escutar nossa sabedoria"

Buda

Registro
    18-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

usava club mas eh uam merda e tive q trocar por sword
    meu amigo usava club e trocou por axe na minha opiniap sao todas boas menos club
    eu uso sword mas axe tbm eh bom
    fui
    Nick: Deus do terror
    Profissão: elite kina
    lvl: 42
    Skills: **/**
    ml: 5
    Mundo: Isara

http://www.kelvinloko.flogbrasil.ter...1098124106.jpg
    mulekesmerdas entrem e :joyeux15:

Registro
    28-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu naum sou knight mais acho q usa sword eh bem melhor q axe ou club

Abraço[]'s
    http://img127.exs.cx/img127/7688/i2uass.jpg[/IMG]

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sei la,todo mundo vai votar no que usa -.^
    eu pelo menos uso um axe de 2 brassos.e fika foda de treinar def..junto uma cambada de monstro fraco,e treino shield -.-"" (ou quando da com pessoa)
    ..
    Ou seja----------->AXE NA VEIA ,,|,, -.^ ,,|,,
    SLiPkNoT RoX pLxX
    http://www.concertlivewire.com/jpegs...t/slipknot.jpg

*-=+ALdOrA+=-*
    New char : Paladinow'Dos dardos de fogo
    Lvl : 13
    Skills : 42/31(Axe : 21)
    Ml : 5

http://www.flogao.com.br/pdddf

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, vo ser sincero, só uso club pq tive preguiça de trocar minha mace por uma swordizinha ruim qndo cheguei em main e fui treinar xD
    agora sou mais um dos sonhadores do Thunder Hammer :]
    ~ Sir Torta'quente ~ Legends become fairytales.

Registro
    18-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Com certeza a Sword é Melhor, mesmo pq é o simbolo de um Guerreiro, mas mesmo assim uso axe pq é bem baratinha, e como sou um pão-duro da certinho!

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Item | Axe, Sword ou Club
    Por peterkun no fórum Suporte Geral
    Respostas: 17
    Último Post: 19-04-2008, 10:04
  2. QUAL O MELHOR AXE, SWORD OU CLUB AJUDEM PLX??
    Por Mai loko xD no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 11-01-2008, 18:32
  3. Axe,Sword ou Club
    Por Looking for a Name no fórum Knight
    Respostas: 14
    Último Post: 21-10-2006, 17:54
  4. Axe,Sword ou Club?
    Por Abbath Doom Occulta no fórum Suporte Geral
    Respostas: 1
    Último Post: 12-12-2004, 11:28
  5. Axe, Sword ou Club?