Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Qual mundo open pvp?

Registro
    18-01-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Qual mundo open pvp?

bom eu sempre joguei em non pvp pelos amigos e talz mas agora geral parou de jogar...dai se for pra jogar sozinho acho melhor jogar em server bem vazio pra dar pra upar direito, além do mais quero fazer power gamer em um sorcerer, gastando muito mesmo pra upar fast dai se cave tiver maioria das vezes vazia vai ser bem melhor...mas não sei em qual começo. Vi que ocera é o que está mais vazio mas ouvi falar de power abuser de uma guild e talz...to querendo um server pvp vazio e q nao tenha mto isso, pra q eu possa caçar tranquilamente sem medo de morrer/tomar hunted atoa...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    18-01-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tem certeza?eu tava procurando cast de gente em arcania pra dar uma olhada e achei só duas pessoas...uma era hl de red skull...a outra era lvl medio e tava na dp de yalahar com + 3 pessoas...2 delas estavam de red skull....

Registro
    31-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ksalo Ver Post
    tem certeza?eu tava procurando cast de gente em arcania pra dar uma olhada e achei só duas pessoas...uma era hl de red skull...a outra era lvl medio e tava na dp de yalahar com + 3 pessoas...2 delas estavam de red skull....
    se você entrar em guild neutral, evita power abusers
    também estou pensando em ir arcania.

Registro
    24-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ksalo Ver Post
    bom eu sempre joguei em non pvp pelos amigos e talz mas agora geral parou de jogar...dai se for pra jogar sozinho acho melhor jogar em server bem vazio pra dar pra upar direito, além do mais quero fazer power gamer em um sorcerer, gastando muito mesmo pra upar fast dai se cave tiver maioria das vezes vazia vai ser bem melhor...mas não sei em qual começo. Vi que ocera é o que está mais vazio mas ouvi falar de power abuser de uma guild e talz...to querendo um server pvp vazio e q nao tenha mto isso, pra q eu possa caçar tranquilamente sem medo de morrer/tomar hunted atoa...
    eu tbm sempre joguei em non-pvp (calmera como pode ver na sign)
    meus amigos pararam de jogar tbm
    vi o topico dos cara de arcania e resolvi criar um char lah
    vai lah tbm o/

Tópicos Similares

1. Montar time, Mundo open pvp!
    Por Pino Toth no fórum Open PvP
    Respostas: 12
    Último Post: 06-01-2011, 13:03
  2. [Artigo Oficial] 50 respostas dos product managers
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 199
    Último Post: 27-06-2010, 21:41