obrigado, + nao me lembro de ter me dirigido a vc... owndePostado originalmente por Celso Dias
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
obrigado, + nao me lembro de ter me dirigido a vc... owndePostado originalmente por Celso Dias
<editado>

pessoal, sem briga plx T.TPostado originalmente por wingsilver
Incostu was here~~
ixi eu nem perguntei e nem me importei se vc tava falando comigo, eu faço o q eu quiser...non preciso dizer + nadaPostado originalmente por wingsilver
@topic
como q a hello ta perdenu? =O
LOL esse Celso Dias eh totalmente apaxonado pela hello... cuidado pro irmao dela n capa seu capa seu pau :yelrotflmPostado originalmente por Celso Dias
pq eu?Postado originalmente por Scargo
so demonstrei minha opiniao, vc vai julgala logo de cara?
PS (to xorando de ri do seu avatar scargo huaauhauah )
auehahue vc soh fala dela c gamo nela.. nem adianta disconversa c soh fala dela auehauhe... assume logo = DPostado originalmente por Celso Dias
PS ( nao de risada da minha namorada! :mad: )
sem assim, (como eu so burro) gama?? o q significa gama?? sou mto ruim em giria eu nem sei o q significa a palavra ?"tosco" até =/ me fala o q e gama pleasePostado originalmente por Scargo
mas o q te faz pensa nisso?
Postado originalmente por Celso Dias
os seus posts falandu sobre ela me faz pensa nisso =P
c elogia ela pakas uahauh... gama eh tpw gosta...
Eu não conheço muitaas garotas aqui no forum (err... Hello Girl, GDW, Impurity... soh?).
Mas vai na impurity
@Celso Dias
Ok, ok... todo mundo aqui já entendeu que você ama ela, não precisa repetir...
http://img.photobucket.com/albums/v1...car/3025qn.jpg
"Você tem que ver que, a semelhança é completamente diferente."
nem de brincadeira kra... issu éh nojeito osh de pensarPostado originalmente por Scargo
---
se 1 dia tiver 1 encontro doh tibia BR o terrodar vai estragular o celso huahuahuahuahuuhahua xaveco huahuahuauhhuahua
:yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm
Última edição por .Yo4FuN; 02-06-2005 às 17:23.