Eita, será que vai rolar compra de voto? Para mim feia ou bonita foram termos criados para elitizar a sociedade. Veja bem, nos primórdios as mulheres bonitas tinham que ser bem gordas e cheias de dobrinhas (vide Vênus Esteatopígea). Há uns tempos atrás o povo curtia mulher com cabelo curto, houve os tempos que gostavam-se de mulheres maquiadas, com sombrancelhas proeminentes, etc... a beleza muda de tempos e tempos e, para mim, não nos cabe julgar quem é mas feia ou bonita, seria algo mais voltado para hm, mostrar a beleza estética das garotas. Mas mais importante que essa beleza é aquela que está no coração e na mente
. Então não se sintam inferiorizadas caso não sejam eleitas "Garota Off Topic". E meu voto vai para todas aquelas garotas boas (no bom sentido, claro :rolleyes: ) e de bons princípios, essa para mim é a mais bela das garotas. Claro, beleza é importante mas não precisa ser nenhuma Britney da vida
.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

? Para mim feia ou bonita foram termos criados para elitizar a sociedade. Veja bem, nos primórdios as mulheres bonitas tinham que ser bem gordas e cheias de dobrinhas (vide Vênus Esteatopígea). Há uns tempos atrás o povo curtia mulher com cabelo curto, houve os tempos que gostavam-se de mulheres maquiadas, com sombrancelhas proeminentes, etc... a beleza muda de tempos e tempos e, para mim, não nos cabe julgar quem é mas feia ou bonita, seria algo mais voltado para hm, mostrar a beleza estética das garotas. Mas mais importante que essa beleza é aquela que está no coração e na mente
. Então não se sintam inferiorizadas caso não sejam eleitas "Garota Off Topic". E meu voto vai para todas aquelas garotas boas (no bom sentido, claro :rolleyes: ) e de bons princípios, essa para mim é a mais bela das garotas. Claro, beleza é importante mas não precisa ser nenhuma Britney da vida 
Responder com Citação