Tendo ou naum tendo meu voto vai pra ela \o/
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Tendo ou naum tendo meu voto vai pra ela \o/
eu tbm voto na impurity
Fox, White FoX

Eu voto no Youko :wub:
Incostu was here~~
oi,Postado originalmente por Të§Ðë¥
não podia ser assim, é, mas não tinha que ser, as pessoas tinham que parar de julgar os outros pela aparencia, você votou no moderador Youko Klaus, ele tem sentimentos, pode se sentir ofendido, as pessoas sentem, sofrem, sentem dor, cansei de explicar, tentei, mas cansei...
salvem as borboletas...
tchau.

Não se preucupe kra, o Youko é meu amikow, garanto q ele nom vai se ofender, e se ele se ofender eu tiro o meu post ^^Postado originalmente por Dee Dee Ramone
Incostu was here~~
Bem...agente poderia fazer o II Concurso Musa do Off-Topic.
Jah foi realizado um..se não me engano quem ganhou foi a Anna.
O forum eh cheio de meninas lindas.
Tem a luli,a antiga(morta,sumida,mumificada)Tatazinha e outras a +.Tem a linda impurity e cia.
Então..porque o dono do topic não procura fotos recentes de meninas e edita para que agente inicie uma votação? =P
A ancient user...

K entre nós Zero... as poucas mulheres daqui foram possuidas pelos incostus T.TPostado originalmente por Zero
A Luli, a Anna, Tata, e compania tudo já sairam daqui a um bom bocado x(
Incostu was here~~
axa elas e xama pro concurso...Postado originalmente por Zero
Voto na Zero (só porque postou acima).
Heim? Você é comediante ou é o Ashton? E o que as borboletas tem com o tópico?Postado originalmente por Dee Dee Ramone
Olha isso:
0.oPostado originalmente por Dee Dee Ramone
Última edição por WindScar; 30-05-2005 às 18:18.
http://img.photobucket.com/albums/v1...car/3025qn.jpg
"Você tem que ver que, a semelhança é completamente diferente."
oi,Postado originalmente por WindScar
gostaria de avisa-lo que o fórum é público para expressarem suas opiniões, se você acha que sou comediante por expressar minha opinião, acho que você está muito errado... nem sei quem é o tal Ashton, e por isso não gostaria de ser comparado a tal![]()
salvem as borboletas...
tchau.