Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Garota Off Topic

Votantes
109. Você não pode votar nesta enquete
  • Kikyou-Miko

10 9,17%
  • Belinha Mazz

3 2,75%
  • *#Hello Girl#*

12 11,01%
  • !!Catfish!!

1 0,92%
  • Impurity Eyes

56 51,38%
  • Gold Dust Woman

17 15,60%
  • Filha dos deuses

4 3,67%
  • Yuliaa

1 0,92%
  • Tibs Reloaded

1 0,92%
  • Maninha BH

4 3,67%
Página 9 de 19 PrimeiroPrimeiro ... 7891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 182

Tópico: Garota Off Topic...

Gold Dust Woman
    Visitante

Padrão

Citação Postado originalmente por Impurity Eyes
    isso tá meio desorganizado hauhaua
    Eu acho meio bobo isso né, mas as meninas aqui (não to falando de mim) são lindonas mesmo, a dona Gold rula tbm...
    Maaas, precisa por enquete?
    Imp, vc é estilosa, e nakelas ali eu voto em vc em primeiro lugar ^^ *não entendo mto bem esse tópico*

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Jack Sparrow
    Registro
    17-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

editado: meu voto vai pra impurity e pra maninha
    Última edição por Jack Sparrow; 31-05-2005 às 15:25.

Banido Avatar de .Yo4FuN
    Registro
    14-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zero
    Bem...agente poderia fazer o II Concurso Musa do Off-Topic.
    Jah foi realizado um..se não me engano quem ganhou foi a Anna.
    O forum eh cheio de meninas lindas.
    Tem a luli,a antiga(morta,sumida,mumificada)Tatazinha e outras a +.Tem a linda impurity e cia.
    Então..porque o dono do topic não procura fotos recentes de meninas e edita para que agente inicie uma votação? =P
    axa elas e xama pro concurso...

Banido Avatar de Jazz
    Registro
    21-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

impurity /o/

Banido Avatar de Celso Dias
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Surfista de Microondas
    Tpw, eu vi a Hello Girl sim....mas so mais a Impurity
    com foto ou sem a Hello Girl é o q é ^^
    se dependesse de mim eu ia so vota na Hello ^^

Publicidade:

Registro
    16-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por DarkMan
    Post Original de DarkMan
    O hello girl tu naum parece ter 13 anos, se parece ter uns 15 16 e tipo se vc tiver 13 anos vc e daquelas gurias q aos 10 anos ja tavam criando bunda e peito(com todo respeito, pq o irmauzinho dela e bravo), pq tipo minha irma com 10 anos ja tinha bunda e peito enquato as gurias da sala dela eram pranchas ahuahuahauhauh, mas e so pra saber se vc tem um desenvolvimento precose
    Citação Postado originalmente por DarkMan
    Mil desculpas a hello girl to com vontade de enfia minah kra na areia, quis citar uma coisa e usei exmplos errados e fui bastante infeliz

Se alguem q deu quote fizer a gentileza de tirar isso q foi uma m**** q eu falei.
    .
    Oque?editou com medo de que eu descobrisse?,bem,voce quase teve a sorte de eu não ver o seu post infeliz,mas pro seu azar eu tava do lado da minha irma quando ela leu isso,se quiser ajuda pra enfiar a cara na areia,pode contar comigo,porque eu enfio ela e não tiro mais,...voce falo e depois ate tentou amenizar as coisas,mas apenas piorou sua infeliz situação,e precoce acho que é a sua burrice,porque falar tamanha merda em meio a um forum onde principalmente o irmão dela fraquenta e voce sabe que é bravo,...se quer uma bunda e peito grande pode me avisar que eu vou bater tanto que sua bunda e peito vão ficar mais inchados do que os da Pamela Anderson,...uma dica pra evitar esses imprevistos desagradaveis?não fale mais da minha irma,¬¬,... :angryfire:angryfire:angryfire

Meu voto?bem,eu não sei,acho que voto em ninguem,nunca vi nenhuma foto das garotas,...e ate agora tem só 3 garotas,tibiabr ta com carencia de mina,...

Registro
    13-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Curtir meu voto vai para aaaa =

meu voto vai pra Gold Woman Dust pq ela é bonita, eu ainda não vi como é a Impurity Eyes, um dia que eu ver ela ai talvez eu dou minha outra versão hauahuaha, mais por enquanto meu voto vai pra Gold .... ela merece
    ela merece
    ela merece
    ela merece
    ela merece

é isso ae
    AE PEGUEI 2 OVOS! QUEM CLICAR NO MEU OVO VOU COLOCAR O JOGO EM 2D ONLINE DE POKÉMON AGORA MESMO. SE MORRER EU NÃO VOU COLOCAR!

http://dragcave.ath.cx/image/Poiq.gif
    http://dragcave.ath.cx/image/unkz.gif

Banido Avatar de Scargo
    Registro
    01-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Terrordar
    Oque?editou com medo de que eu descobrisse?,bem,voce quase teve a sorte de eu não ver o seu post infeliz,mas pro seu azar eu tava do lado da minha irma quando ela leu isso,se quiser ajuda pra enfiar a cara na areia,pode contar comigo,porque eu enfio ela e não tiro mais,...voce falo e depois ate tentou amenizar as coisas,mas apenas piorou sua infeliz situação,e precoce acho que é a sua burrice,porque falar tamanha merda em meio a um forum onde principalmente o irmão dela fraquenta e voce sabe que é bravo,...se quer uma bunda e peito grande pode me avisar que eu vou bater tanto que sua bunda e peito vão ficar mais inchados do que os da Pamela Anderson,...uma dica pra evitar esses imprevistos desagradaveis?não fale mais da minha irma,¬¬,... :angryfire:angryfire:angryfire

Meu voto?bem,eu não sei,acho que voto em ninguem,nunca vi nenhuma foto das garotas,...e ate agora tem só 3 garotas,tibiabr ta com carencia de mina,...

AOIuhoiuhAoiuha cuidado ele morde :yelrotflm

Eu voto na Kikyou-Miko pq eu sempre axei ela maravilhosa =P

Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já vi muita foto da Empurity bunitas, mas aquela que postaram supera todas... vi o reflexo dos brilhos dos meus olhos na tela do PC. Se ainda estão valendo os votos (já virou discussão...), meu voto vai pra ela :rolleyes: .

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Terrordar

Terrordar chega atirando já ! Sou fã dele =P

Publicidade:

Permissões de Postagem