Postado originalmente por
DarkMan
Post Original de DarkMan
O hello girl tu naum parece ter 13 anos, se parece ter uns 15 16 e tipo se vc tiver 13 anos vc e daquelas gurias q aos 10 anos ja tavam criando bunda e peito(com todo respeito, pq o irmauzinho dela e bravo), pq tipo minha irma com 10 anos ja tinha bunda e peito enquato as gurias da sala dela eram pranchas ahuahuahauhauh, mas e so pra saber se vc tem um desenvolvimento precose

Postado originalmente por
DarkMan
Mil desculpas a hello girl to com vontade de enfia minah kra na areia, quis citar uma coisa e usei exmplos errados e fui bastante infeliz
Se alguem q deu quote fizer a gentileza de tirar isso q foi uma m**** q eu falei.
.
Oque?editou com medo de que eu descobrisse?,bem,voce quase teve a sorte de eu não ver o seu post infeliz,mas pro seu azar eu tava do lado da minha irma quando ela leu isso,se quiser ajuda pra enfiar a cara na areia,pode contar comigo,porque eu enfio ela e não tiro mais,...voce falo e depois ate tentou amenizar as coisas,mas apenas piorou sua infeliz situação,e precoce acho que é a sua burrice,porque falar tamanha merda em meio a um forum onde principalmente o irmão dela fraquenta e voce sabe que é bravo,...se quer uma bunda e peito grande pode me avisar que eu vou bater tanto que sua bunda e peito vão ficar mais inchados do que os da Pamela Anderson,...uma dica pra evitar esses imprevistos desagradaveis?não fale mais da minha irma,¬¬,... :angryfire:angryfire:angryfire
Meu voto?bem,eu não sei,acho que voto em ninguem,nunca vi nenhuma foto das garotas,...e ate agora tem só 3 garotas,tibiabr ta com carencia de mina,...