Se eu não votar na impurity, dia 10 ela me bate...
@impurity:
votei em vc =P
beijos amor
[]'s
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Se eu não votar na impurity, dia 10 ela me bate...
@impurity:
votei em vc =P
beijos amor
[]'s
impurity rulez :rolleyes:
http://img347.imageshack.us/img347/3...mpurity5qs.jpg
"I prefer die like a hero to live like a fool..."
"We can change our fate,we are free to live..."
Exatamente, se os kra querem puxar saco, puxem de gente grande... tenham ambissão... vao logo atraz do Admin TibiaBrPostado originalmente por Lerguino Fierro
Votei na Gdw, que eh otima moderadora, apesar de certas vezes precisar da minha ajuda![]()
"As lendas nunca morrem. Apenas adormecem para ressucitar mais fortes do que nunca."
Mas votar no Admin em uma pesquisa de garota off topic ia pegar mal, sports![]()

Axo q ja pode dar como encerrado isso, a Impurity tem 50% dos votos, eh a vencedora ja
Parabenss Impurity!!!!!
Ahhh bonito isso né? Seu sem graça!Postado originalmente por NiRiC MaJuI
AAUHUAHUA
mas ainda te amo...
Mas enfim gente, que catso eu faço com esse tópico? fecho, apago, começa tudo de novo, não começa? ohhhh my god
Após ficar muito em dúvida entre a GDW e a Impurity votei na impurity^^
1º lugar : Impurity - 43 votos
2º lugar : GDW - 13 votos
Acho que já num tem ias chance pras otras competidoras né? Impurity ownz
Mas pelo menos estaria puxando o saco da pessoa certa :yelrotflmPostado originalmente por Klavius Skylow
"As lendas nunca morrem. Apenas adormecem para ressucitar mais fortes do que nunca."
gdw owned again plx..
nvm.
dei uma lida melhor no topico , com tanta gente falando tao bem da impurity ela deve se mto legal msm heheh jah que o criador n teve intenção de fazer um concurso de beleza e sim aproximar os meninos das meninas eu entendi errado...
@Criador do Topico
Era melhor da uma editada no 1º post pa explica issu po povo pq o que da pa entende eh que eh tipo um concurso de quem eh mais bunita.
Have a nice day~
/smk
Última edição por Samuka; 06-06-2005 às 14:42. Razão: nvm
Yours Samuka