Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 52

Tópico: Botter problema ou vicio?

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    04-11-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nenhum dos dois.
    é necessidade.
    hoje em dia vc, um knight lv 80, vai caçar na mão, ve muitos kinas do mesmo lv botiando e upando mais rapido que vc, e vc, bem besta, upando na mão e sofrendo enquanto os outros dormem.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Black Sabbath + Megadeth 09/10/13
    Eu fui!

Grêmio Rei de Copas! Copa do Brasil 2016 - Libertadores da América 2017 - Recopa 2018

Registro
    04-09-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A pessoa começa a usar bot, por ver que seu adversário usa e se da bem, o que faz com que ele se sinta obrigado a usar ou caso contrário ficará para trás.

Depois de meio ano usando bot, a pessoa começa a ficar com preguiça de fazer as coisas, começa a por script para tudo, para repotar, guardar bagloot no dp, etc. Um ano usando bot, se a pessoa não parou de usar nesse tempo, provavelmente ela já está depende do bot para jogar, visto que perdeu totalmente a prática.

Ja usei bot, mais por preguiça de sair de rook, upar do 8-20, etc. Já parei de usar, 2 rl's meus foram pegos no massban e isso me deu um empurrãozinho para a saída do uso de bot, voltei a usar para runar e agora estou com um paladin e nem uso mais. Bot não é vício, e não, ele não é o problema. O problema está nas pessoas, porque elas são preguiçosas, não suportam o fato de simplesmente a pessoa estar se dando bem ao contrário de você, não conseguem ser honestos vendo que isso tem a desvantagem de ficar "atrás" das outras pessoas.

Bastante gente já usou bot, na maioria dos casos acontece como falei acima e acaba não parando de usar, talvez largar o bot por simplesmente ter preguiça de aprender de como usar ou não confia no progama, e também por ter medo de ser ban. Ainda em alguns casos raros, a pessoa prefere ser honesta do que depender do bot.

Post mais grande que eu já fiz e_e

Registro
    03-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bots NUNCA irão fazer mais exp/h do que uma pessoa normal jogando, isso é fato, rs. Os bots sempre irão fazer o mesmo caminho determinado por você, ou seja ele sempre fazem a mesma coisa, se tiver dado tempo de respawn ou não o bot estará passando por lá, já uma pessoa jogando ela muda seus caminhos ou seja aproveita mais a cave em que está caçando, mas o bot tem o "tempo" pois como não é você jogando mesmo você pouco se importa se está fazendo 30k/h e outra pessoa fazendo 80k/h na maioria das vezes o bot fica, 10, 15 horas "jogando" em quanto a uma pessoa fica 5 horas jogando (?) estou chutando uma hora alta, só por fazer as contas já dá pra perceber que no final do dia o bot terá feito mais exp, rs. Mas a exp/h sempre será mais alto de uma pessoa do que um bot, rs.

Tópicos Similares

1. Jogos de Fórum | Tente Floodar.
    Por Suteba Dark Hell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5637
    Último Post: 18-03-2012, 16:01
  2. Taverna | Dicionário de Medos - Você tem medo de que ?
    Por Pharrd no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 74
    Último Post: 30-01-2010, 23:20
  3. BiM BiM Tutorial Fodim BiM BiM
    Por filipus no fórum Artigos e Tutoriais
    Respostas: 45
    Último Post: 16-11-2009, 13:31
  4. Megatópico: Como ser um offista profissional
    Por xyvon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 196
    Último Post: 16-07-2009, 21:33
  5. Respostas: 22