Botters têm seus defeitos:

Botters são preguiçosos: Os botters que são fiéis, todo dia liga o bot, e não aguenta jogar sem, porquê acha demorado, ou seja, tem preguiça de demorar e conseguir as coisas com o próprio suor, preferem recorrer ao bot. Usam bot até enquanto dormem e ficam vendo TV.

Botters são teimosos: Conheço botters que já foram banidos/deletados trocentas vezes, mas sempre criam novos chars e recomeçam a usar o bot denovo, não importa quantas vezes eles sejam deletados.

Botters são de díficil compreensão: Não entendem nada! Acham que se deixa o bot ligado a noite inteira, eles vão voltar com level e grana, acham que o bot vai levá-los à lugar algum no jogo.

Conclusão

Os botters dominam o jogo, maioria das caves tem 1 ou 2 botters, hoje em dia não existe mais wars onde não existem botters, e os botters atrapalham a vida de muita gente! De novatos e das pessoas honestas que tentam pegar seu objetivo, até o último update, eu jogava pela Arte de pegar léveis, mas o mundo que eu jogo, em um estalar de dedos encheu de botters, agora eu não jogo tanto como antes e quando jogo, jogo por achievements, itens, etc... porque não dá mais pra caçar direito.