Curtir Curtir:  0
Página 6 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 71

Tópico: Off-topic... tempos de guerra...

Registro
    17-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Vim apenas responder
    Hahahahahahahaha.
    Tudo o que eu tenho vontade eh de rir lendo isso
    Primeiramente, eu sou o Sepht. Ooooo, sou mal, sou o demonio. Foda-se.

Eu estava como Returned aqui, e fui banido por que usei uma foto resposta. Eu errei sim, e NUNCA contestei isso. Apenas verifiquem UM detalhe: eu me cadastrei exatamente quando o usuario Klavius Skylow pegou hepatite, e fui banido exatamente quando ele voltou. Coincidencia? Nao. Eu tinha dito que nao ia voltar aqui, e nao ia mesmo, mas caso algum babaca ainda nao saiba, o usuario Klavius Skylow eh meu primo. Ele cuidou de varias coisas no off, ele eh um desses usuarios sorridentes-sem opiniao que vcs tanto prezam, e organizou um clube de duelos na recem criada parte de design. Mas ele ficou doente, vontade de Deus/Diabo tanto faz, e me pediu pra cuidar da sala dele pra ele.Entao eu fiz esse cadastro OBVIO (returned, tah na cara neh T.T) e fiquei olhando a secao de Design pra ele. E nas vesperas dele tomar alta no hospital, eu jah tava saindo (avisei isso na propria secao de design, saindo de uma fabrica que participava e nao entrando na nova). Dai vieram dois usuarios e puxaram briga, e se puxar briga comigo, eu brigo. Eles se sentiram ofendidinhos, reportaram e ban. Fim.

AGORA LEIAM ISSO:
    Eu nunca reclamei desse ban. Nao criei outra conta, nao acho que valha a pena perder tempo criando email pra ficar zoando aqui tambem. NAO pedi pra ninguem se revoltar por mim ou pelo viono, pois se eles gostam daqui, que fiquem, isso soh ia dar ban pra eles msm. E O MAIS IMPORTANTE, NAO IMPLORO NADA E NEM TENHO INTENCAO DE VOLTAR. Ouviram? Leiam de novo.
    Em NENHUM momento fiz questao de que fizessem nada, por que nao faco questao de voltar.Estou no meu canto, no meu forum, e nem me importei com ban nenhum. Eu ia mandar por msn como o Vofusik, mas o meu MSN esta com os defeitos habituais.
    Mas quando comecam a citar o meu nome, dizendo que eu incitei revolucao/implorei pra voltar, ai eh calunia e eu tenho todo direito de responder, queira moderador ou nao.
    Pronto, banam esse usuario, criei ele soh pra dizer isso msm.

Nao fala merda...
    Voce pode voltar anonimo e ajudar na secao de design, nao comeca por favor =\

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://img374.imageshack.us/img374/543/darkside3aw.png

Pra quem quiser relembrar... (dos tempos que Adriel ainda era um pouco homem xp):

_____Quest 1
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=34645

Mas passem pra conferir o ____Quest 2!
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=65048

Momentum Clássico do ____Quest 1:
    -Você duvida de minha palavra, seu insignificante? - diz Adriel, puxando a espada.
    -Sim, duvido- Diz Fenrir, puxando a espada também.
    Adriel guarda a espada dele, e diz:
    -Por que duvidas de mim, somos todos amigos, não temos razões para mentir...

Banido Avatar de vioninho
    Registro
    29-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parem de usar meu nome incostus u.ú
    Tô nem ae se me baniram, eu conversei com o ander, fui desavisado sim, mas acho errado é a pessoa achar que um usuario que deu uma floodadinha de nica de nada ser usado como a "Destruição do site", é errado? É, pelas regras... É legal as vezes? Sim, sair da rotina do dia dia é muito bom... Se bem que pegaram pesado, porque já tinha dito que ia parar, aí aparece um palhaço se dirigindo ao Sepht, chamando ele de adulto sem o que fazer, aí é demais... Therefore.. Vamos ver quem vai ser os novatos da fabrica? Irei postar os resultados ._.v

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por vioninho
    Tô nem ae se me baniram, eu conversei com o ander, fui desavisado sim, mas acho errado é a pessoa achar que um usuario que deu uma floodadinha de nica de nada ser usado como a "Destruição do site", é errado? É, pelas regras... É legal as vezes? Sim, sair da rotina do dia dia é muito bom... Se bem que pegaram pesado, porque já tinha dito que ia parar, aí aparece um palhaço se dirigindo ao Sepht, chamando ele de adulto sem o que fazer, aí é demais... Therefore.. Vamos ver quem vai ser os novatos da fabrica? Irei postar os resultados ._.v

Não é legal as vezes coisa nenhuma. Não é legal nunca. Vindo de usuário banido é intolerável. É como extender uma mão depois de ter dado várias vezes e a pessoa cuspir novamente.

Novamente o que disse a postura não mudou, não muda, e não mudará porque vcs pensam exatamente dessa maneira, achando que é certo.

Não é. Pode ser no GOT, aqui no TibiaBR não. Os usuários do Off-Topic que não fazem parte da turma não serão mais inibidos, não será permitido volta de usuário banido e nem nada que tolerávamos. Esperamos apenas que com o pouco de orgulho própio que tenham, consigam sair desse quadro lastimável de pedir, implorar pra voltar.

Todas as chances possiveis e impossiveis foram dadas, o limite realmente acabou.

Abraço

[]'s

/¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_/

Quer me seguir no twitter?
    http://www.twitter.com/baydir

Me encontrem tbm no TibiaSpace
    http://tibiaspace.com/showprofile/Havengar

Facebook
    http://www.facebook.com/baydirgois

Registro
    04-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por vioninho
    concordo com vc nesse caso eu VI o post do kra la tio da pipoca(sei la se eh assim ow n)realmente axo q vcs levaraum ban injustificado msm sendo q vcs jah tinhaum sido ban mas...atire a primeira pedra quem nunca errou....eu axo q o manezinho ae(tio da pipoca)tinha q ter levado alerta ow ban duma vez
    http://img227.echo.cx/img227/2595/banner21gy.jpg
    i want to make a beautiful world...i won't give up my utopia...
    Which character are you test by Naruto - Kun.com

no power gamming :mad:
    yes role playing :riso:

char goonzu:Rakma

(º¬º) OMG UM CARNISSAUM!
    (-¬)-¬
    //|| TODOS OBEDEÇAM O CARNISSAUM!
    AJUDE O CARNISSAUM A DOMINAR O MUNDO!
    COLOQUE ELE NA SUA ASSINATURA!

odeio quem tirou minha fonte de alimento :mad:

Registro
    01-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Havengar
    Não é legal as vezes coisa nenhuma. Não é legal nunca. Vindo de usuário banido é intolerável. É como extender uma mão depois de ter dado várias vezes e a pessoa cuspir novamente.

Novamente o que disse a postura não mudou, não muda, e não mudará porque vcs pensam exatamente dessa maneira, achando que é certo.

Não é. Pode ser no GOT, aqui no TibiaBR não. Os usuários do Off-Topic que não fazem parte da turma não serão mais inibidos, não será permitido volta de usuário banido e nem nada que tolerávamos. Esperamos apenas que com o pouco de orgulho própio que tenham, consigam sair desse quadro lastimável de pedir, implorar pra voltar.

Todas as chances possiveis e impossiveis foram dadas, o limite realmente acabou.

Abraço

[]'s
    Jah percebi a linha de pensamento de vocês.Quando os banidos vão ter uma chance de voltar,acontece uma zona no Off-Topic e ai cabou chance.
    O ander se esforçou para fazer nossos amikows voltarem e deu no que deu.
    Desculpem a todos mas agora eu concordo com a moderação..mesmo sendo que nenhum dos banidos participaram dessa zona que ocorreu hj.Fiquei sabendo agora a noite quando eu entrei e o ander veio falar comigo.
    Fico me perguntando...o que fazer? =/

*Havengar:
    Re-abre o topico do pedido.Aquele topico lá eh pro pessoal tirar aquele banner e avatar e tentar colaborar com a moderação.Não é um topico de apelo n.Espero que compreenda.

Publicidade:

A ancient user...

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

O único jeito dessa guerra acabar e o Off-Topic voltar a ser um lugar próspero e de alegria é que os usuários deixem de ser crianças (eu tb já errei e admito isso, quem não erra na vida?) Se os users (alguns, não são todos) continuarem tomando atitudes idiotas e CONTRA AS REGRAS como flood, ficar revivendo tópicos, foto respostas, ofensas, etc, os moderadores vão distribuir bans e alertas pra dar e vender, goste vc ou não. Neste fórum existem regras e elas não estam lá para bonito, estão para serem seguidas.
    Vcs gostam quando criam um tópico interessante e chegam uns idiotas e dizem "Cara, que coisa mais Old", ou então "Tópico Inútil" e coisas do tipo? Claro que não, então todos devemos rever nossos conceitos, ou o Off-Topic vai virar uma legítima favela, daqui a pouco tem até bala perdida...

Registro
    21-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sem chance mesmo... o pessoal endurece e a moderação tem que endurecer mais ainda... e quando dão uma colher de chá cospem no prato que comem.

Isto está realmente me cansando... imagine como os mod devem estar. Até o Havengar, brando como ele só, me parece bastante irritado com a situação atual. Só espero que não sitiem novamente o Off.

Como eu havia dito antes, alguém tem que comessar a desfazer esse "nó-do-diabo", que já estamos entalados numa avalanche e ainda por cima tão fazendo outra bola de neve pra fazer outra.

O melhor é não tomar partido de ninguém e deixar a vida continuar, e deixando os moderadores (já estou quase comparando eles cruelmente com professores, que tem que aturar todo tipo de gente) fazerem seu trabalho.

-Alca-
    Estado de espírito: ME ENGULAM

http://i5.tinypic.com/14wxhqt.gif

[.][.][.]

É um Puyo-puyo roxo. Vai encarar?

Dica do dia: NoScript Plug-In for FF - Evite scripts malvados rodando na sua máquina
    hink, fools...

Registro
    06-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vamos começar...
    O Inicio

Porque começou esta guerra? Simples, alguns usuários estúpidos comessaram a faser uma rebelião contra os MODS. Porque? Porque seu amiguinho foi banido! Isso é estupido, basta ele criar outra contoa e se comportar, simples não? Então porque faser posts e mais posts reclamando e FUDENDO com o forum e mudando a sua assinatura e o seu avatar (como se alguem ligasse para o que você bota no avatar e assinatura), e criando tópicos e tópicos falando MERDA!

O caso "SPORTS"

Porque botar a culpa toda em cima do SPORTS? Porque ele é o unico descente aqui, vocês são daquela idéia né: "Ditadura é quando você manda em mim, democracia é quando eu mando em você". É facil botar a culpa nos outros né?

A Paz voltará a reinar?

Sim, eu acredito que sim! Pois se ja foi possivel usuários trocando idéias pacificamente e sem nenhuma discusão, muito pelo contraráio, aqui era um lugar onde uma pessoa ajudava a otra, as pessoas postavam curiosidades legais e a Paz reinava. Como faser a Paz voltar? A resposta é simples, banir todos os idiotas que botarem mensagems ofensivas em seu avatar, assinatura ou em seus posts, e quem reclamar no minimo levar alerta!

Espero que a ordem volte a reinar e que os moderadores deem o belo "BAN IP" nesses palhaços!
    Última edição por Gu1za; 30-05-2005 às 22:09. Razão: Botar a palavra Paz

Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gu1za
    Vamos começar...
    O Inicio

Porque começou esta guerra? Simples, alguns usuários estúpidos comessaram a faser uma rebelião contra os MODS. Porque? Porque seu amiguinho foi banido! Isso é estupido, basta ele criar outra contoa e se comportar, simples não? Então porque faser posts e mais posts reclamando e FUDENDO com o forum e mudando a sua assinatura e o seu avatar (como se alguem ligasse para o que você bota no avatar e assinatura), e criando tópicos e tópicos falando MERDA!

O caso "SPORTS"

Porque botar a culpa toda em cima do SPORTS? Porque ele é o unico descente aqui, vocês são daquela idéia né: "Ditadura é quando você manda em mim, democracia é quando eu mando em você". É facil botar a culpa nos outros né?

A Paz voltará a reinar?

Sim, eu acredito que sim! Pois se ja foi possivel usuários trocando idéias pacificamente e sem nenhuma discusão, muito pelo contraráio, aqui era um lugar onde uma pessoa ajudava a otra, as pessoas postavam curiosidades legais e a Paz reinava. Como faser a Paz voltar? A resposta é simples, banir todos os idiotas que botarem mensagems ofensivas em seu avatar, assinatura ou em seus posts, e quem reclamar no minimo levar alerta!

Espero que a ordem volte a reinar e que os moderadores deem o belo "BAN IP" nesses palhaços!

Tipo kra achoq esse ip ban naum funciona pq tem tanta gente q volta de novo, naums ei se e por IP ban, mas se for, e outra, tem computadores q mudam de ip.

E eu concordo com vc , me lembro q da epoca da mederinha(começo do ano passado, mais ou menos 1 ano atras), eu frequentava o off-topic e era muito divertido e agora o povo q acabar.
    Estou presenciando enterro do Tibiabr em uam cova cada vez mais funda, e parece que as esperanças estão se esgotando, será que a velah-guarda poderá salvar?

Em memória do TibiaBr, principalemente dos subforums Roleplaying e Off_topic, que a cada dia estão piorando dia após dia, e em que se espera que a mudança caía do céu, e não que os próprios usuarios o façam.

Eu até ajudaria, se não estivesse tão cansado de puxa-saquismo e estupidez disfraçada.

Banido Avatar de Jack Sparrow
    Registro
    17-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

quandu eu era terceira serie mais ou menos,ai tava toda a turma conversandu e o professor me tirava ,eu ia reclamar na diretoria,eles argumentavam q era a minha fama de bagunçeiro,um moderador baniu akeles dois users,e pegaram o q tinha mais fama pra cristo.q no caso é o sports.
    agora vcs falarem q o sports é correto ja é foda,eu fui banidu alegandu q eu tinha faltado com respeito a um user (q pra mim naum foi nada,e se foi alguma coisa ele tb tinha q ser banidu pq tb fez a mesma coisa) eu criei um user chamado Liberdade de Expressao,ai eu chego um dia em casa depois da aula e entro no pc e quandu eu entro no tibiaBR ta la o liberdade de expressao banido pelo sports sem eu naum ter quebrado nenhuma regra e o argumento dele foi "banido" .legal sports super justo.e acredito q vou ser banidu por simplesmente falar a verdade=/,issu é lamentavel

Publicidade:

Permissões de Postagem