Postado originalmente por
vioninho
Parem de usar meu nome incostus u.ú
Tô nem ae se me baniram, eu conversei com o ander, fui desavisado sim, mas acho errado é a pessoa achar que um usuario que deu uma floodadinha de nica de nada ser usado como a "Destruição do site", é errado? É, pelas regras... É legal as vezes? Sim, sair da rotina do dia dia é muito bom... Se bem que pegaram pesado, porque já tinha dito que ia parar, aí aparece um palhaço se dirigindo ao Sepht, chamando ele de adulto sem o que fazer, aí é demais... Therefore.. Vamos ver quem vai ser os novatos da fabrica? Irei postar os resultados ._.v
Não é legal as vezes coisa nenhuma. Não é legal nunca. Vindo de usuário banido é intolerável. É como extender uma mão depois de ter dado várias vezes e a pessoa cuspir novamente.
Novamente o que disse a postura não mudou, não muda, e não mudará porque vcs pensam exatamente dessa maneira, achando que é certo.
Não é. Pode ser no GOT, aqui no TibiaBR não. Os usuários do Off-Topic que não fazem parte da turma não serão mais inibidos, não será permitido volta de usuário banido e nem nada que tolerávamos. Esperamos apenas que com o pouco de orgulho própio que tenham, consigam sair desse quadro lastimável de pedir, implorar pra voltar.
Todas as chances possiveis e impossiveis foram dadas, o limite realmente acabou.
Abraço
[]'s