Uma coisa que acaba de lembrar conversando com um amigo meu...
O Orgulho... o orgulho é um dos problemas...
Grande parte da galera não quer 'seeder na guerra' por causa do orgulho... "eu não vou abaixar a minha cabeça pra ele"
Meu deus gente! não é abaixar a cabeça para ele, nesta guerra não pode haver um vencedor, esta guerra não deve na verdade não deve continuar! Como na guerra fria! Para o bem de todos, a guerra não deve continuar! Ninguem vai se rebaixar! pelo ao contrário, todos parando com essa babaquise(se me permitem dizer), todos nós seremos vencedores!
PRA QUE OLHAR TORTO PRO SPORTS?! PRA Q?! pergunto eu.... pra q?
Olha ai... o sports tava viajando.... e acusamos eles, e agora estamos em guerra, e agora não devemos deixar o nosso orgulho de lado?! que orgulho tem nisso!?!?!? Sei muito bem se eu pedir para algumas certas pessoas conversarem com o Sports para tentar conhece-lo melhor, as certas pessoas vão pensar "mas ai vai parecer q eu to me rebaixando!" nossa senhora.... a q ponto leva o ser humano para uma coisa assim?
Vcs inconformados, olhem a sua volta.... olhe só.... O pessoal da moderação ta ae para t ajudar! e olhem só tb.... até outros usuários estão achando isso uma tremenda idiotice! Quase todo mundo está cançado de tudo isso.... pq não podemos acabar de uma vez com isso? por causa do orgulho? isso pra mim, se chama burrice...
A mais uma coisa para aqueles que estiverem usando o set contra o Sports... Imagine só um set que todo o pessoal da moderação usa-se... "Usuarios, etâ praga terrivel".... oq aconteceria!? caos é logico! mas eles podem dizer "é liberdade de expressão horas!".... é a msm coisa estamos fazendo com o Sports, não é uma liberdade de expressão, é uma ofensa a ele!
Incostu was here~~
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

arK Giovanni ®:.] .... diz: