Curtir Curtir:  0
Página 5 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 71

Tópico: Off-topic... tempos de guerra...

Registro
    15-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma coisa que acaba de lembrar conversando com um amigo meu...
    O Orgulho... o orgulho é um dos problemas...
    Grande parte da galera não quer 'seeder na guerra' por causa do orgulho... "eu não vou abaixar a minha cabeça pra ele"
    Meu deus gente! não é abaixar a cabeça para ele, nesta guerra não pode haver um vencedor, esta guerra não deve na verdade não deve continuar! Como na guerra fria! Para o bem de todos, a guerra não deve continuar! Ninguem vai se rebaixar! pelo ao contrário, todos parando com essa babaquise(se me permitem dizer), todos nós seremos vencedores!
    PRA QUE OLHAR TORTO PRO SPORTS?! PRA Q?! pergunto eu.... pra q?
    Olha ai... o sports tava viajando.... e acusamos eles, e agora estamos em guerra, e agora não devemos deixar o nosso orgulho de lado?! que orgulho tem nisso!?!?!? Sei muito bem se eu pedir para algumas certas pessoas conversarem com o Sports para tentar conhece-lo melhor, as certas pessoas vão pensar "mas ai vai parecer q eu to me rebaixando!" nossa senhora.... a q ponto leva o ser humano para uma coisa assim?
    Vcs inconformados, olhem a sua volta.... olhe só.... O pessoal da moderação ta ae para t ajudar! e olhem só tb.... até outros usuários estão achando isso uma tremenda idiotice! Quase todo mundo está cançado de tudo isso.... pq não podemos acabar de uma vez com isso? por causa do orgulho? isso pra mim, se chama burrice...

A mais uma coisa para aqueles que estiverem usando o set contra o Sports... Imagine só um set que todo o pessoal da moderação usa-se... "Usuarios, etâ praga terrivel".... oq aconteceria!? caos é logico! mas eles podem dizer "é liberdade de expressão horas!".... é a msm coisa estamos fazendo com o Sports, não é uma liberdade de expressão, é uma ofensa a ele!

Incostu was here~~

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Duas coisas:

1 - A liberdade de expressão é um DIREITO garantido pela constituição e pela Bíblia.
    2 - Os DIREITOS acabam quando começam os DIREITOS do outro.

O Sports tem direito a respeito e dignidade, e com esse set babaca que o pessoal tá usando, estão ferindo os direitos dele. E naturalmente ele vai se sentir ofendido, e vai fazer o que lhe compete nesse caso.

Procurem pelo (Deus me perdoe por pronunciar este nome amaldiçoado, eu sou só uma pobre alma que não o conhecia e soh o conheceu a uns sete minutos atrás e agora acredito porque os veteranos falam que eu ia me arrepender de conhecer o...) Ashton, vcs vão encontrar os espólios finais de uma guerra anterior...

Citação Postado originalmente por Gold Dust Woman
    Como vcs podem ver, o Off Topic está fechado para novos posts. Pq? Pelas inúmeras brigas que aconteceram aqui. Usuários dando diretas e/ou indiretas para outros usuários, que por sua vez se achavam no direito de responder e começava briga de novo. O Off Topic está muito bem organizado, sim, mas as brigas acontecem, e são brigas escabrosas. Um fórum é para liberdade, e não para libertinagem. A gente quer fazer daqui um local bom pras pessoas relaxarem, mas tem user esquentadinho que faz bilhões de contas do fórum e vem só pra zoar. A única maneira de fazer isso parar, foi fechando o Off Topic. Ninguém da moderação e administração quer banir o Off Topic do fórum, a gente quer que o Off Topic volte a ser o que era, fazendo parte de um fórum amigável, como o resto do fórum em sua grande maioria, o é. Mas isso só será possível com a cooperação dos usuários. Palavras podem machucar mais do que um corte físico, do que uma pancada na cabeça. E pior, palavras deixam marcas que podem nunca mais serem curadas. Pensem um pouco antes de falar algo pra alguém, aquela pessoa é diferente de vc, e pode se machucar muito com as suas palavras. Esperamos que depois desse tempo de recesso, o Off Topic volte a ser um fórum, e não um parque.
    Se continuarem assim, se recusarem a "engolir o sapo" (como diz minha mãe quando a gente tem que aturar um esporro e fazer de conta que nada ocorreu), os moderadores não terão opção senão fazer esse "Sítio" novamente.
    Estado de espírito: ME ENGULAM

http://i5.tinypic.com/14wxhqt.gif

[.][.][.]

É um Puyo-puyo roxo. Vai encarar?

Dica do dia: NoScript Plug-In for FF - Evite scripts malvados rodando na sua máquina
    hink, fools...

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como o Havengar diz: vcs confundem liberdade com libertinagem.

Olha, eu tava viajando, e volto e ta esse caos, pessoas me acusando, bla bla bla...

Vo fala uma coisa, eu nao to stresasdo, e nao vou ficar, minha folga foi otima, voltei contente, hj vo sair com os amigos e por ae vai.

Querem um off melhor? façam assim, eskeçam esse assunto, nao usem assinatura me ofendendo, e nao tentem defender os outros usuarios, aki ninguem eh advogado de ninguem.

Olha um exemplo... Catfish disse que eu alertei ela por causa de um post que nao merecia alerta, mas o MOTIVO eu deixei claro que foi a assinatura, e ela quer joga vcs contra mim... eh esse o pessoal que vcs querem do seu lado?

Eu nao estou em guerra com ninguem, mas nao tentem entra em guerra comigo, eu conheço a mim msm, e conheço meus inimigos. Meu objetivo eh o melhor para o TibiaBr, e assim será, enfrento quem tiver de enfrenta para isso. Alias, vcs sao rebeldes sem causa, tentam arranjar motivo para briga, soh 1 coisa: dessa vez, quem leva BAN, nao volta MESMO, eu fiz vista grossa com alguns users, como o Vionor e Septh, outro mod nao fez, e me acusaram disso sem ao menos saber, entao assim será.

Aviso: Nao tem conversa comigo, realmente nao tem, eu estava viajando e volto sendo acusado de algo, o Minimo eh todos vcs me pedirem desculpas, e os banidos: continuaram banidos. O que fizeram, eh inaceitavel, eh atitude infantil, e nao precisamos disso aqui.
    Eu simplesmente nao tenho o que conversar com vcs, pq nao fiz nada demais, a nao ser viajar pra curti um pouco minha vida
    Última edição por Sports; 30-05-2005 às 17:23.
    "As lendas nunca morrem. Apenas adormecem para ressucitar mais fortes do que nunca."

Registro
    07-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eh o grande ciclo...
    me sinto pequeno com o Alca Vicius e o Tedsey(Tesdey, tedsdey, tesdsey,?)e grandes figuras postando aki mas fazer o q...
    bom eu AXO q essa guerra eh tola(como todas) e teria q ser controlada por alguem antes q isso saisse da linha... e essa criatura foi quem?
    Sports, q foi ofendido fortemente sendo comparado a ditadores...
    sei lah... sou um pobre esclerosado....
    Retired since 16/07/2005...

Flws

Bye bye...

Registro
    06-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quando um ususario ofende o otro u Sports da alerta, mas vcs ofendem u Sports e ainda reclamam por tomar alerta,ta certo ki ele é um modera mais acima di tudu ele tbm é gente e tbm é um usuario do forum,eu aposto ki si todo mundo seguir as regras NENHUM modera vai implicar com vcs i todo mundo vai fica di boa curtinu o off....mas como nda é perfeito sempre tem uns cara ki q arranja confusaum e naum seguem as regras,si cada um faze a sua parte di bom usuario nos vamos poder fazer desse off tropic akele de antigamente.

Publicidade:

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O problema é que usuário banido não pode voltar. Já demos milhares de chances sabe o que acontece?

Um usuário que já banido várias vezes vê um tópico de alguém que não entra muito no Off Topic, vai lá e inibe essas pessoa ou essas pessoas com coisas como procura no Google, respostas grossas, e todas de teor que tem objetivo de inibir aquele usuário.
    Isso sem contar os floods que encaram como natural no GOT mas aqui não é tolerado, ou quando incia chat nos tópicos, foto-resposta e todo tipo de coisa não permitido.

O que aliás muitos desses usuários banidos fazem naturalmente até, reconheço, porém não pode. Vcs mesmos sabem disso. O forum tem regras e definitivamente jamais será permitido esse tipo de brincadeira, resposta, ou atos como os que ocorrem no GOT e lidam com isso normalmente.

O que precisam entender é que o TibiaBR é um forum de TIBIA com uma seção de Off-Topic. Não um forum de Off-Topic com uma seção de Tibia.
    Estou falando isso porque muitas vezes vcs se acostumam a fazer esse tipo de coisa achando que a moderação não irá ver ou que mesmo não ocorrerá nada. Como disse esse tipo de atitude ou "brincadeira" como mencionou, deve ocorrer naturalmente da parte de vcs, entendo, mas como tbm disse, aqui é um forum com regras e não é tolerado esse tipo de brincadeira, resposta, ou atitudes em um post que representam a quebra das regras exemplificadas em forma do flood por exemplo ou inibir usuários do Off-topic que não é da turma de vcs.

5 alertas é banido mesmo, sem volta. Se já foi banido sem alertas mesmo tbmSe voltar e haver indícios ou comprovado o usuário banido que regressou é Ban imediato.

Vcs tem saudades da época do Off-Topic onde rolava flood e esse tipo de "brincadeira" eu sou mais dinossauro, tenho saudades da época do Off-Topic do final de 2003, começo de 2004. Onde postavam tópicos interessantes, assuntos sempre bacanas, posts relevantes. E isso tudo dentro das regras. Os usuários se destacavam por suas idéias e não pela capacidade de se floodar. ou aparecer se destacar, ou ainda fazer parte de uma turma.
    Desse off-topic que se referem definitivamente não tenho saudades.

Já conversmos várias vezes sobre esses usuários banidos, sempre pensamos em dar um chance e o que acontece?

Vão e fazem um flood aqui, outra foto-resposta ali, uma resposta inibindo os outros usuários do Off-topic, iniciando chat nos tópicos, provocando confusão.

Esses usuários banidos mesmo deixaram bem claro que sairiam e não voltariam mais, proferindo palavras de ódio e que a decisão era irreversível. Agora estamos num quadro onde praticamente estão implorando pra voltar.

Não vai acontecer já conversamos sobre isso entre a moderação, e usuário banido não poderá voltar. Já houve chances demais a postura não mudou, não muda, e não mudará. Entendemos que são jovens, bem amigos e curtem o tipo de postura que tem, tanto que vcs tem o GOT. Mas aqui no TibiaBR entendemos a seção OFF-TOPIC como uma seção de jogadores que jogam tibia vão lá para se descontrair um pouco e entrar em assuntos OFF-TIBIA.

Não é um forum de off-topic. É um forum de Tibia.
    Esperamos que entendam, não entendendo e continuando nessa situação humilhante até para vcs de praticamente implorar para voltar ( coisa que disseram que jamais fariam, voltar) vamos continuar dando banimento.

Abraço

[]'s

/¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_/

Quer me seguir no twitter?
    http://www.twitter.com/baydir

Me encontrem tbm no TibiaSpace
    http://tibiaspace.com/showprofile/Havengar

Facebook
    http://www.facebook.com/baydirgois

Registro
    01-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem...acho que minha conversa com o tesdey mostre minha opnião:

"""""" Të§Ðë¥ diz:
    ow kra
    [.arK Giovanni ®:.] .... diz:
    yo
    to vendo umas coisas aki no forum
    sobre o banner
    quem acusou o Sports no banner ?
    >/
    """""" Të§Ðë¥ diz:
    acusou ?
    soh se passam de otarios..que falou sobre ditadura com o Sports..
    em relação ao banner
    pois eu estava me referindo a pessoa que baniu o cartra..e nao ao Sports ...ki tva viajando.. =/
    jah retirei o banner e vou desistir de tentar mudar algo nakilo lah
    """""" Të§Ðë¥ diz:
    bom, q a impressão q passa é o Sports msm
    mas agora ta tudo uma merda msm..
    """""" Të§Ðë¥ diz:
    e ainda bem q vc tirou o baguio
    """""" Të§Ðë¥ diz:
    nom quero ficar sozinho X(
    vou tentar trabalhar com a moderação sabe
    talvez ajude
    =/
    """""" Të§Ðë¥ diz:
    mas é isso q tem q ser feito msm
    eh como vc mesmo disse no seu post
    acusaram ele por fama
    levaram uma frase do banner...e jah foram acusando o kara..
    nao curto mto as atituldes dele nao...mas tb sair assim jah era d+
    """""" Të§Ðë¥ diz:
    Qm baniu o Cartra e o Septh... foi o Censurado
    eh..eu jah desconfiava pela frase ki ele deixou na minha ass
    akelas palavras são dele
    =P
    soh fikei meio chateado pq os karas estavam trabalhando bem...fizeram um flood..eram pra receber alerta..mas como eh user banido levaram ban..
    vou começar a me contentar agora..
    Última edição por Zero; 30-05-2005 às 18:09.
    A ancient user...

Registro
    04-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bom so recem chegado no off-topic ngm conhece minha cara ow seja sou um anonimo(me esqueci como se escreve xD)nunca tive "birra" com nem um moderador mas tpw vc faz um topico la eh vem um mlk eh diz:"q coisa de vi**o,nao tem nda pra faze va cata muie!"logico q o dono do topico vai fica p*** da kra eh vai rectrucar(eu msm n aguento mas tento nao chegar a brigar)enfim eu axo q esse tpw de coisa o kra q se defendeu nao leva-se alerta...mas quem sou eu pra dizer algo?isto eh apenas uma sugestão...
    enquanto o treco de reviver topico sei la axo meio errado o topico fica la aberto dai vem alguem eh "revive" ele...axo q seria melhor entao se eles fossem deletado num certo tempo dps...uma especie de prazo de validade
    estou aki tentando ajudar o off-topic so estou dando a minha opnião

Lyod Rakma
    http://img227.echo.cx/img227/2595/banner21gy.jpg
    i want to make a beautiful world...i won't give up my utopia...
    Which character are you test by Naruto - Kun.com

no power gamming :mad:
    yes role playing :riso:

char goonzu:Rakma

(º¬º) OMG UM CARNISSAUM!
    (-¬)-¬
    //|| TODOS OBEDEÇAM O CARNISSAUM!
    AJUDE O CARNISSAUM A DOMINAR O MUNDO!
    COLOQUE ELE NA SUA ASSINATURA!

odeio quem tirou minha fonte de alimento :mad:

Banido Avatar de Dee Dee Ramone
    Registro
    30-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

oi,
    vocês são muito agitados, pra que tanta briga? não devem culpar o moderador Sports dessa forma, ele tem seus sentimentos, sofre, sente dor, as pessoas deviam parar de julgar os outros por algumas atitudes...
    salvem as borboletas...
    tchau.

Banido
    Registro
    30-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hahahahahahahaha.
    Tudo o que eu tenho vontade eh de rir lendo isso
    Primeiramente, eu sou o Sepht. Ooooo, sou mal, sou o demonio. Foda-se.

Eu estava como Returned aqui, e fui banido por que usei uma foto resposta. Eu errei sim, e NUNCA contestei isso. Apenas verifiquem UM detalhe: eu me cadastrei exatamente quando o usuario Klavius Skylow pegou hepatite, e fui banido exatamente quando ele voltou. Coincidencia? Nao. Eu tinha dito que nao ia voltar aqui, e nao ia mesmo, mas caso algum babaca ainda nao saiba, o usuario Klavius Skylow eh meu primo. Ele cuidou de varias coisas no off, ele eh um desses usuarios sorridentes-sem opiniao que vcs tanto prezam, e organizou um clube de duelos na recem criada parte de design. Mas ele ficou doente, vontade de Deus/Diabo tanto faz, e me pediu pra cuidar da sala dele pra ele.Entao eu fiz esse cadastro OBVIO (returned, tah na cara neh T.T) e fiquei olhando a secao de Design pra ele. E nas vesperas dele tomar alta no hospital, eu jah tava saindo (avisei isso na propria secao de design, saindo de uma fabrica que participava e nao entrando na nova). Dai vieram dois usuarios e puxaram briga, e se puxar briga comigo, eu brigo. Eles se sentiram ofendidinhos, reportaram e ban. Fim.

AGORA LEIAM ISSO:
    Eu nunca reclamei desse ban. Nao criei outra conta, nao acho que valha a pena perder tempo criando email pra ficar zoando aqui tambem. NAO pedi pra ninguem se revoltar por mim ou pelo viono, pois se eles gostam daqui, que fiquem, isso soh ia dar ban pra eles msm. E O MAIS IMPORTANTE, NAO IMPLORO NADA E NEM TENHO INTENCAO DE VOLTAR. Ouviram? Leiam de novo.
    Em NENHUM momento fiz questao de que fizessem nada, por que nao faco questao de voltar.Estou no meu canto, no meu forum, e nem me importei com ban nenhum. Eu ia mandar por msn como o Vofusik, mas o meu MSN esta com os defeitos habituais.
    Mas quando comecam a citar o meu nome, dizendo que eu incitei revolucao/implorei pra voltar, ai eh calunia e eu tenho todo direito de responder, queira moderador ou nao.
    Pronto, banam esse usuario, criei ele soh pra dizer isso msm.

Publicidade:

Permissões de Postagem