Curtir Curtir:  0
Página 4 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 71

Tópico: Off-topic... tempos de guerra...

Banido Avatar de !!Catfish!!
    Registro
    06-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por !!Catfish!!
    bah! vamos ser sinceros! o off topic NUNCA se recuperou daquela primeira "guerra". culpa de quem? dos moderadores? SIM dos usuários? SIM FOI CULPA DE TODO MUNDO! e graças a todo mundo, a maior parte da velha guarda saiu daqui. será que isso vai acontecer DE NOVO? se depois dkilo o forum ficou tão chato, oq vai acontecer depois disso?
    o sports me alertou pelo meu post (!)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    15-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom o vofusik tá banido, então eu vou postar uma coisa q ele pediu aqui =P

Citação Postado originalmente por Vofusik

oq gero o set da revolta, foi o ban do viono e do sepht sem eles terem feito aparentemente nada, q nao seja responde aos idiotas q começaram a desvia o topico...
    ai o zero feiz o set, ele sabia q o sports tava fora, ele feiz o set dele... e pidiu pra usarem, os kra foi usando sem sabe pq, mas como tavam tudo puto com o sports, começaram a cria abaxo assinado contra ele
    EU no segundo posto do topico do abaxo assinado postei la falando q num ia adianta nada, q ele num sai d la por abaxo assinado nem por porra nenhuma
    ai me banem por causa d uma assinatura d ditadura?ja tava tudo resolvido com o ander, ele falo q ia dexa os banidos da revoluçao livres pra terem a 2º chance, ai fizeram cagada e o mr. moderador axo q era com ele
    qndo a nat tava no chat tinha ficado decidido q ia rola uma votaçao...dpois o viono chamo eu o fifos e o zero pra uma conversa com o ander, e o ander pidiu a lista dos q iriam volta, q ele ia faze um topico la avisando os moderas pra nao persegui eles
    até ai tava tudo em paz...ai os kras avacalharam tudo ...eu ia espera...mas o sports baniu meu user por causa do set, e os otros kras q tao com ele ainda num foram banidos...
    @Catfish, ele t deu alerta provavelmente pelas assinaturas...

Incostu was here~~

Última edição por Të§Ðë¥; 30-05-2005 às 16:35.

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu nunca vi nenhum problema no Sports. Aonde eu vejo problema é nos usuarios, a minoria infelizmente, Catfish , o Sport é humano , vc gostaria de ser comparado a Hitler ? É ai q começa as brigas , os usuarios fazem tempestade em copo d'agua.
    Não sei quem ta certo quem ta errado mas so fico muito puto com esses caras q ficam se registrando so pra floodar e reviver tópicos.

Registro
    17-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

humm... o que falar em um momento desse onde todos os lados se acham donos da razão? Primeiro vamos começar assim, me falem onde vc´s erraram, ok? Sem stress mas garanto que pode dar certo. E por favor, vão com calma pq aqui gm é maracujá para acalmar.

Registro
    21-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por !!Catfish!!
    o sports me alertou pelo meu post (!)
    Agora entendo (mas isso não justifica) a mudança súbita na assinatura...

Meu Deus, onde estamos chegando? Uma briga absolutamente IDIOTA, de um lado usuários revoltados, e do outro lado um moderador que realmente não faço a menor idéia do que passa na cabeça dele, mas se eu fosse ele provavelmente estaria fazendo igual. Porque?? Tanta gente reclamando, ele é humano, deve estar estressado (se eu estou com essa guerra idiota, imagina ele que é o alvo) e não imagino que ele tenha pavio para aturar tudo sem distribuir um alerta providencial para qualquer um que aponte nem que seja a unha do mindinho pro lado dele.

Eu realmente não entendo porque ele te alertaria por um post daquele, mas, convenhamos, tenho que dizer bye se vc continuar com essa assinatura.

E realmente isto está virando um verdadeiro Caos. Ninguém aceita um acordo de paz ou tentar ignorar as coisas. Simplesmente qualquer coisinha se sentem ofendidos, isso gera discussão e vai virando uma bola de neve, agora estamos sofrendo a avalanche. E, para quem quer que o Sports saia, lembre que "ele está de helicóptero" (pra quem não entendeu a metáfora: A menos que ele saia por vontade própria ou o Admin mande ele pra rua, o que não ocorrerá, podem virar o mundo aqui que ELE vai continuar no mesmo lugar. Moderador e só).

Resumindo, é tudo uma pura bobagem. Me resumo a pegar esses banners e protestos que fazem dele, copio tudo numa pasta no meu PC, para um dia rir quando olhar para trás. Viono e Sepht. Depois Onilink. Agora Chucrutes, Vofusik e mais alguns. Como se explica que tem gente que aguenta viver pacificamente com isso? Um exemplo? O Incosto, doravante Tesdey. Se notarem ele está há bastante tempo aqui no fórum, passou por uma guerra, foi banido e retornou com a mesma identidade e ao que vejo não tem rusgas com ninguém aqui.

Bom, eu vou só esperar o que vai dar no final. Não estou tomando partido de ninguém.

Publicidade:

Estado de espírito: ME ENGULAM

http://i5.tinypic.com/14wxhqt.gif

[.][.][.]

É um Puyo-puyo roxo. Vai encarar?

Dica do dia: NoScript Plug-In for FF - Evite scripts malvados rodando na sua máquina
    hink, fools...

Registro
    16-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

...eu não creio,voces não aprendem mesmo,bem,dessa vez eu vou ficar de fora disso,eu ja tentei da outra vez e ninguem mostrou interesse,eu não vou dar uma de trouxa novamente e confiar que voces vão cooperar,vão aprender com seus próprios erros,boa sorte pra voces,:],adios,...

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bah o ciclo vicioso tah sempre aih (ou noh-do-diabo como o alca disse) alguem tem q ceder, os users apelam pra ignorancia aih os modera vaum lah e banem aih os user se irritam e ignoram denovo aih os modera banem dnovo alguem tem q ceder ou os user param de apela e dexam a poera baxa ou entaum os modera vaum ter q toma medidas cada vez mais drasticas.
    pra fala a verdade eu naum to nem ai pra guera tbm naum to nem aih pro q os user pensam dos modera e pras coisa q acontecem pra mim tudo isso naum passa de idiotice (minha assinatura) mas ewu mesmo assim acho q eh possivel romper o noh-do-diabo simplesmente alcamando e dexando a poera baxa qnd as coisas jah tiverem mais 'fracas' aih entaum se abre um topico ou se discute nu msn, agora naum vai adiantar nada topicos sendo revividos flood geral e spams isso soh vai piorar e aih mais usuarios sero banidos poxa serah q naum dah pra entra em acordo?
    a vida eh tao simples, que teimamos em complica-la apenas para termos mais satisfaçao em alcançar nossos objetivos.

http://img238.echo.cx/img238/4962/ba...amosgdw6ip.gif

[Admin TibiaBR] 22:43: default : Tem q ter celebro .. vc nao pode
    *****[Admin TibiaBR] 22:43: zoeira! ****
    *****[Burger] 22:43: eh cerebro admin...
    oia u adimim tomando owned!!!!!

[Man of the War BACK] 16:23: PRZINHA: Se duvida..mas vo pergunta em publico..quer namorar cmg
    [Przinha] 16:23: nem ehuh euha
    ----- coisas q acontecem nu chat q ngm acredita!

Registro
    07-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu nunca vi uma guerra aki no forum ....
    ate agora.... tudu tem uma causa e um estopim neh....
    a causa foi a raiva dos usuarios contra Sports...
    e o estopim foi o set e o banimento d mais d 4(QUATRO!) usuarios c naum me engano... assim o povo fikou numa revolta soh... criando assim uma guera no off topic...eu sou novo ainda... soh vi uma guerra e qdo eu era pequeno(2ª guerra mundial xD)... e bom... como meu heroi sempre disse...

PALMA PALMA NAO PRIEMOS CANICO!!!

isso passa.
    Retired since 16/07/2005...

Flws

Bye bye...

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vocês dizem tanto que querem conversar e tudo mais, mas quando deixamos algum tópico de discussão aberto, sempre tem confusão, usuário xingando o outro, usuário alertado, etc, etc...

Agora me digam... o que vai levar a equipe a acreditar que uma "conversa civilizada", como vcs tanto insistem, vai ser realmente civilizada? Mais uma pergunta básica, e tbm um exemplo, quando vc sai pruma balada e teus pai dizem que querem ver vc as 2 da manha de volta e vc volta só as 6 do outro dia, eles passam a mão na cabeça e dizem, "Tudo bem meu filho, só não faça isso de novo ok?" ou eles aplicam um castigo qualquer, ou no minimo um bom sermão?
    É acho que aqui ninguém sabe conversar sem apontar o dedo na cara de ninguém, mas o problema é... muitos olham pro "rabo" dos outros e esquecem de cuidar do próprio "rabo"...

Infelizmente, atitudes como foram as tomadas só geram confusão, tanto da parte dos usuários como da equipe.

Bom, é isso galera... flw's
    Visitem me Life Thread clicando AQUI

Registro
    15-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Para acabar com essa guerra, seria mais façil faze um tópico em que nós debatessemos com ele.
    Esclarecer tdo.
    Pense no lado dele, imagina ser comparado ao Hitller? Catfish o q vc faria ce fosse?
    Mas uma coisa... Se ele baniu, foi por uma causa não foi? Então pra que discutir? Vocês estão sendo injustos com ele.....

Publicidade:

Esperem ...

Permissões de Postagem