Postado originalmente por
Padaraco
Foru mem geral?
Ok entra na seção de tibia e fala o que eles acham de tentar melhorar o forum , todo mundo vai falar nada!
Ou então cria um crise la vc vai ver, vai todo mundo vaza, la o pessoal não é fiel ao forum e sim ao momento, aqui todo mundo gosta do forum, e todo mundo quer melhorar porque gosta realmente!
apesar de oq vc diz é verdade para grande maioria do pessoal da sessão geral, neste topic eu estou querendo acabar com a guerra de modo q ninguem saia punido; desrespeitado ou removido do cargo
Quero apenas saber pq vcs não tentam conviver em 'paz' praticamente
A guerra praticamento começou por causa de uma discução boba entre 4 usuarios, e o Sports foi o culpado sem ele ao menos ter feito nada...
O Sports parece incapaz de readimir os seus erros....mas olhem para si msm, sera q vcs tb não são assim tb?
Acusamos o Sports sem ele ter feito nada, e por causa disso houve mais e mais banimentos q resultou a guerra, ou seja, o tal ciclo problemático...
Alguns usuarios sempre estão de olho no Sports, e o Sports sempre está de olho em alguns usuários.....isso faz com q o forum não ande para frente....
temos q colaborar pessoal, vamos parar com essa grande bobagem
o Viono e o Sepht foram banidos por bobagens msm, eles já tinham sido banidos antes, e vir aqui arranjar confusão não é muito inteligente, POREM, tb acho certo os outros 2 brigões tomarem alertas, pois eles tb participaram...
Incostu was here~~