Curtir Curtir:  0
Página 3 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 71

Tópico: Off-topic... tempos de guerra...

Banido Avatar de Articce
    Registro
    25-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Të§Ðë¥
    é isso q eu falo....ninguem é capaz de vonversar civilizadamente...
    se começa alguma conversa os kras já começam acusando uns aos outros.... já começaram a apontar os dedos?
    Não estou botando a culpa nos usuários nem na equipe tibiabr
    acho q todos estão errados de um certo modo...
    mas foi oq a impurity disse:

Se vcs querem conversar civilizadamente, pq não perguntam pq o Sogev e o Tio pipoca não receberam alertas? e eu não duvido se eles tenham recebidos alertas ou não.... o Viono e o Speth receberam Ban pois eles são usuarios q já foram banidos e estão tendo a 'tal 2° chance', eu bem q avisei por MP para o viono parar, mas acho eu q foi tarde d+

Incostu was here~~
    Isso nao serve de resposta pra minha pergunta :rolleyes:
    Mas sera que agora eles tem os antecendentes do qual tanto falam? Quero ver se da proxima vez que eles floodarem vao sair de cabeca erguida e ilesos, pra continuar se mostrando...

Eu jah disse, pra mim o Sports tinha que deixar o topico que ele fixou aberto e todos irem discutir CIVILIZADAMENTE lah. Ele fecha o topico, assim ninguem responde e a resposta final fica sendo dele? Abre e deixa quem se importa com o forum discutir como gente lah.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    24-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não vou dizer q os moderas são responsáveis, nem q os usuários são responsáveis por esta guerra, mas ambos os lados tão errados, e é por isso q esta ocorrendo esta guerra no fórum, para corrigir erros, para q no futuro tenhamos um forum melhor!!!!!!

Banido Avatar de Padaraco
    Registro
    17-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Impurity, o problema ñão é vc, o problema são os moderadores que não querem conversar, pqp, o que adianta conversar com 2 usuarios no MSN e depois aqui fechar todos os topicos onde queremos nos organizar?
    Pqp fecharam o topico onde nos estavamos tentando fazer um abaixo assinado pra tirar um moderador que pra 95% do off topico é pessimo, não tem nada de ruim nisso, mais vcs fecharam o topico, porra como vamos poder melhorar algo assim?
    O unico jeito de melhorar é conversando, não é conversando com homer viono, e sim com TODOS OS USUARIOS DO FORUM OFF TOPIC!

Vtnc computador, tinha escrito algo bem melhor, só que meu pc deletou tudo entao resumi com palavraqs chulas!
    Última edição por Padaraco; 30-05-2005 às 15:52.

Registro
    15-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Articce
    Eu jah disse, pra mim o Sports tinha que deixar o topico que ele fixou aberto e todos irem discutir CIVILIZADAMENTE lah. Ele fecha o topico, assim ninguem responde e a resposta final fica sendo dele? Abre e deixa quem se importa com o forum discutir como gente lah.
    e esse topic é enfeite? criei ele para q podemos conversar todos civilizadamente

Incostu was here~~

Banido Avatar de Articce
    Registro
    25-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se vcs estiverem disponiveis, seria bom fazer um mega chat no MSN... Se isso tivesse sido feito antes, talvez o Off nunca fosse fechado nenhuma vez e nada disso estaria acontecendo agora...

Publicidade:

Registro
    27-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Padaraco
    Pqp fecharam o topico onde nos estavamos tentando fazer um abaixo assinado pra tirar um moderador que pra 95% do off topico é pessimo, não tem nada de ruim nisso, mais vcs fecharam o topico, porra como vamos poder melhorar algo assim?
    Lol...

A questão não é se ele é ruim para 95% do Off Topic, e sim se ele é ruim para 95% do fórum em geral! O que acredito não é o caso!

Jotinha

19:31 GM Ryrik Danubia [2]: Good bye everyone, thanks for all of the great memories :-)

Banido Avatar de Padaraco
    Registro
    17-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jotinha
    Lol...

A questão não é se ele é ruim para 95% do Off Topic, e sim se ele é ruim para 95% do fórum em geral! O que acredito não é o caso!

Jotinha

Foru mem geral?
    Ok entra na seção de tibia e fala o que eles acham de tentar melhorar o forum , todo mundo vai falar nada!
    Ou então cria um crise la vc vai ver, vai todo mundo vaza, la o pessoal não é fiel ao forum e sim ao momento, aqui todo mundo gosta do forum, e todo mundo quer melhorar porque gosta realmente!

Registro
    27-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Foru mem geral?
    Ok entra na seção de tibia e fala o que eles acham de tentar melhorar o forum , todo mundo vai falar nada!
    Ou então cria um crise la vc vai ver, vai todo mundo vaza, la o pessoal não é fiel ao forum e sim ao momento, aqui todo mundo gosta do forum, e todo mundo quer melhorar porque gosta realmente!
    Lol...

Concordo com tudo o que você disse! Só estou observando que a maioria dos problemas com o Sports se dá aqui! Talvez porque o pessoal aqui seja mais unido e tenha vontade de fazer algo! Mas dizer que o Sports não é um bom moderador porque não se dá bem com pessoas desta seção, ao meu ver, não é um motivo plausível para falar que ele é um mal moderador ou atitudes mais drásticas!

Jotinha

19:31 GM Ryrik Danubia [2]: Good bye everyone, thanks for all of the great memories :-)

Banido Avatar de Articce
    Registro
    25-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Foru mem geral?
    Exatamente.
    Tibia Geral tem gente que se cadastrar pra perguntar quanto tah uma c-mace em Mythera e se manda logo depois. A lealdade do forum estah AQUI.

Registro
    15-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Foru mem geral?
    apesar de oq vc diz é verdade para grande maioria do pessoal da sessão geral, neste topic eu estou querendo acabar com a guerra de modo q ninguem saia punido; desrespeitado ou removido do cargo
    Quero apenas saber pq vcs não tentam conviver em 'paz' praticamente
    A guerra praticamento começou por causa de uma discução boba entre 4 usuarios, e o Sports foi o culpado sem ele ao menos ter feito nada...
    O Sports parece incapaz de readimir os seus erros....mas olhem para si msm, sera q vcs tb não são assim tb?
    Acusamos o Sports sem ele ter feito nada, e por causa disso houve mais e mais banimentos q resultou a guerra, ou seja, o tal ciclo problemático...
    Alguns usuarios sempre estão de olho no Sports, e o Sports sempre está de olho em alguns usuários.....isso faz com q o forum não ande para frente....
    temos q colaborar pessoal, vamos parar com essa grande bobagem
    o Viono e o Sepht foram banidos por bobagens msm, eles já tinham sido banidos antes, e vir aqui arranjar confusão não é muito inteligente, POREM, tb acho certo os outros 2 brigões tomarem alertas, pois eles tb participaram...

Incostu was here~~

Publicidade:

Permissões de Postagem