Bom... mal migro pra cá pro Off, mal termino de redigir minha carta de despedida e já aparece isso de novo, o "nó-do-diabo" (nome bonito pra circulo vicioso neh?)... Bom, eu acho (minha opinião) que isso é de certa maneira criancice por parte de alguns usuários e pavio-curto do outro lado (moderação). O resultado, começa uma briguinha, uma pequena rusga, e alguns usuários que já não eram muito felizes com o Sports se aderem e todo mundo no final quebra o rabo. Fico off desde quinta e quando chego aqui é uma briga generalizada com uns banners idiotas que mais parecem bandeiras de guerra.
Francamente, é de acabar o mundo. Bom, o negócio é esperar a guerra acabar, tirar o meu corpo fora porque não tenho treta com o Sports e nada a ver com o assunto (aliás pq quando tento argumentar que é inútil falar disso me chamam de defensor dele?) e depois quando os rebeldes tiverem "morrido" podemos voltar em paz. Não sou veterano como o Tesdey, mas o melhor é ou ignorar isso e parar, ou então vão tudo de uma vez e acabem com essa guerra de soco em ponta de faca.
Sem mais a dizer por enquanto.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: