Curtir Curtir:  0
Página 2 de 8 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 71

Tópico: Off-topic... tempos de guerra...

Registro
    21-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom... mal migro pra cá pro Off, mal termino de redigir minha carta de despedida e já aparece isso de novo, o "nó-do-diabo" (nome bonito pra circulo vicioso neh?)... Bom, eu acho (minha opinião) que isso é de certa maneira criancice por parte de alguns usuários e pavio-curto do outro lado (moderação). O resultado, começa uma briguinha, uma pequena rusga, e alguns usuários que já não eram muito felizes com o Sports se aderem e todo mundo no final quebra o rabo. Fico off desde quinta e quando chego aqui é uma briga generalizada com uns banners idiotas que mais parecem bandeiras de guerra.

Francamente, é de acabar o mundo. Bom, o negócio é esperar a guerra acabar, tirar o meu corpo fora porque não tenho treta com o Sports e nada a ver com o assunto (aliás pq quando tento argumentar que é inútil falar disso me chamam de defensor dele?) e depois quando os rebeldes tiverem "morrido" podemos voltar em paz. Não sou veterano como o Tesdey, mas o melhor é ou ignorar isso e parar, ou então vão tudo de uma vez e acabem com essa guerra de soco em ponta de faca.

Sem mais a dizer por enquanto.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Estado de espírito: ME ENGULAM

http://i5.tinypic.com/14wxhqt.gif

[.][.][.]

É um Puyo-puyo roxo. Vai encarar?

Dica do dia: NoScript Plug-In for FF - Evite scripts malvados rodando na sua máquina
    hink, fools...

Registro
    20-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha aí, em menos de 10 minutos 6 tópicos revividos!
    É assim que vocês querem conseguir alguma coisa?
    Desculpa, mas estão no caminho errado.
    Assim só estão piorando e muito as coisas...

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tipo, eu acho que a culpa é dos dois lados.

Dos usuarios, porque sabendo que os outros tão revoltados, continuam cutucando os moderadores e acaba sendo banido msm, e nem se quer voltam com outro usuario sem se identificar, eles vem e colocam o mesmo nick, só pra atrair mais porrada ><

"DOS" moderadores, porque com certeza, "alguns" tao abusando do poder....
    last works:
    (*)(*)(*)(*)

Banido Avatar de Articce
    Registro
    25-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Impurity Eyes
    e eles são o que? usuários não são?
    Ou foi a moderação que tava floodando?
    Eles floodaram, mereciam ban? Entao ta.
    E o Sogev e o Tio da Pipoca, sao deuses? Nao sao usuarios tmb? Pq eles podem floodar e os outros nao? :rolleyes:

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Talvez por que eles já tenham antecedentes de flood?
    Não estou dizendo nem afirmando isso, mesmo por que não sou moderadora.
    Eu estou falando porque essa é a área que eu cuido, com muito carinho por sinal...

Publicidade:

Banido Avatar de James Bonba
    Registro
    09-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Wink

Acho que os 2 usuários banidos foram banidos pq tiveram q ser banidos por flood ou seiláoque
    Agora, fazer un set nao foi a melhor ideia desse usuarios revoltados, poderiam tentar conversar com modera e tentar resolver isso, mas como fizeram aqule set estao todos sendo banidos msm, talvez modera tenha sido un pouco duro banindo, mas que no minimo alerta eles deviam ter levado
    E nen venha com essa de liberdade de expreçâo, pois o set de ditadura de certo modo ofendia uma certa pessoa...

(falei bonito hein ? :rolleyes: )
    Agora un dos banidos revoltados resolveu reviver tópics

Registro
    15-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Articce
    Eles floodaram, mereciam ban? Entao ta.
    E o Sogev e o Tio da Pipoca, sao deuses? Nao sao usuarios tmb? Pq eles podem floodar e os outros nao? :rolleyes:
    é isso q eu falo....ninguem é capaz de vonversar civilizadamente...
    se começa alguma conversa os kras já começam acusando uns aos outros.... já começaram a apontar os dedos?
    Não estou botando a culpa nos usuários nem na equipe tibiabr
    acho q todos estão errados de um certo modo...
    mas foi oq a impurity disse:
    Se vcs querem conversar civilizadamente, pq não perguntam pq o Sogev e o Tio pipoca não receberam alertas? e eu não duvido se eles tenham recebidos alertas ou não.... o Viono e o Speth receberam Ban pois eles são usuarios q já foram banidos e estão tendo a 'tal 2° chance', eu bem q avisei por MP para o viono parar, mas acho eu q foi tarde d+

Incostu was here~~

Banido Avatar de !!Catfish!!
    Registro
    06-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bah! vamos ser sinceros! o off topic NUNCA se recuperou daquela primeira "guerra". culpa de quem? dos moderadores? SIM dos usuários? SIM FOI CULPA DE TODO MUNDO! e graças a todo mundo, a maior parte da velha guarda saiu daqui. será que isso vai acontecer DE NOVO? se depois dkilo o forum ficou tão chato, oq vai acontecer depois disso?

Banido Avatar de Padaraco
    Registro
    17-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Impurity Eyes
    É assim que vocês querem conseguir alguma coisa?
    Desculpa, mas estão no caminho errado.
    Assim só estão piorando e muito as coisas...
    Quem reviveu foi um usuario que foi banido por usar uma assinatura onde ele tentava se expressar!
    Foi um usuario que tentou de toda a forma melhorar o off topic de um jeito legal!
    Mais o que acontece?Vcs baniram ele, ja que vcs não sabem conversar, não sabem entender temos que partir pra ignorancia..!

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não aceitamos conversar?
    PQP, Olha, pergunta pra QUALQUER pessoa aqui que tenha meu MSN, qualquer uma, se alguma vez quis conversar sobre algo sobre o off e eu neguei...
    E aposto que ninguém da equipe se recusa...
    Principalmente o ander, e até o Sports já conversou...
    Agora quem está sendo injusto são vocês

Publicidade:

Permissões de Postagem