vo criar um char ae só deixa eu fazer um outro char ae em arcania dps edito com o nome
Edit: Já criei o nome é : Alastor Dargos
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
vo criar um char ae só deixa eu fazer um outro char ae em arcania dps edito com o nome
Edit: Já criei o nome é : Alastor Dargos
Última edição por Eldrib; 10-02-2011 às 14:42.
se eu ja nao tivesse muitos amigos e chares em mythera eu criava ai pra ver se eu passava pelo filtro
falta iniciativas assim no meu server
ngm se candidata a fazer? aueauhe
Essas mudanças são apenas iniciais. Hoje mesmo tivemos (e estamos tendo) noção de como filtrar os candidatos é algo bom. Mas ainda há outras mudanças a serem feitas, como por exemplo incentivar o pessoal a usar o Guild-Chat. Tem gente que fica Online e não usa, só fala quando precisa de alguma coisa.
Mas para começar algo assim acho que é só seguir os exemplos de grandes guildas e de como elas funcionam!
- C.
Meeeeh
QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!
uma duvida: preços são baixos, respawn são rapidos, poucos bots, e pessoas respeitando respawn?
Respawn é rapido durante o dia e costuma ser bem lento durante a noite, mas o repertório de respawns livres aumenta facilmente.
As pessoas respeitam os respawns que são privatizados, locais público, como tarantulas de Port Hope ou até mesmo os macacos de Banuta não tem nem como fazer tal feito.
Tem pouco bots sim, você só vai achar mais botter em área free mesmo.
Até mais,
-Osford
"Don´t worry. There will always be a door to the light."
Kingdom Hearts

Arabasuria Suricanto
Ezzori
12/03/11
Última edição por Arabasuria Suricanto; 12-03-2011 às 19:31.

nome: Daangermon
level 7 quase 8
Oolá...
Criarei hoje e amanhã mesmo já pegarei level 10!
Ai me comunico com vocês aqui.
Nome logo postarei aqui. ^^
Abç e gogo!
Ps: serei knight.![]()