Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 22

Tópico: Alerta ?!

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Banido Avatar de Chucrutes
    Registro
    21-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Citação Postado originalmente por Tidus FFX
    Acho que se não tiver nenhum user no off (claro que vai ter alguns vc me entendeu) é mais provavel que eles deletem a seção do que qualquer otra coisa >.>
    deletar acho q nao....mais q vai ficar vazia isso com certeza vai....como a maioria q vai sair eh do tibiabr design, provavelmente adeus tutoriais, fabricas de avatares, opnioes e etc...ai isso sera q nem as seçoes de criaturas do tibia....Sem novos posts nos ultimos 30 dias....

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Duality
    Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

isso é ridiculo..sem fr...sem liberdade...fechem o off topic denovo por 2 dias.............................................. ..................................................
    Última edição por Duality; 30-05-2005 às 14:13.

Banido Avatar de Articce
    Registro
    25-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Impurity, soh diz uma coisa entao:
    PQ o Returned e o Cartranistro foram banidos?
    E se foi pela briga no topico dos owneds, por que os dois flooders que comecaram tudo nao foram banidost tmb, e nem alerta tomaram?

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, eu avisei, Vosufik tb continuo usando assinatura e foi banido.

Vosufik: nada vai mudar caro amigo, vcs sabem quando colocaram esse SET que foi uma provocação direta a toda equipe ed moderação e querem ser ouvidos?

Vcs vao continuar banido, admin jah deu a postura dele no forum de mod, entao nao adianta sonha com o salvador, que o ander nao vai desbanir vcs, eu fico nessa seção sempre, e sei quem merece e quem nao merece. Eskema continua o msm: volta na moral, sem se identificar
    "As lendas nunca morrem. Apenas adormecem para ressucitar mais fortes do que nunca."

Permissões de Postagem