Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 22

Tópico: Alerta ?!

Banido Avatar de Vøfusik
    Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o pior é q foi conversado com o ander, a GDW, a impurity, eu, o zero e o homer...
    tinha ficado decidido q os users banidos iam volta normal, sem marcaçao de nenhum modera... mas ai alguns fizeram o abaxo assinado (q o ander msm disse q nao ia da em nada)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    30-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tomei alerta também, mais 2 e eu so banido =/ Tirei o set, porque se todos os users que usaram o set forem banidos, que vai melhorar essa bagaça =/

Banido Avatar de Vøfusik
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tidus FFX
    Tomei alerta também, mais 2 e eu so banido =/ Tirei o set, porque se todos os users que usaram o set forem banidos, que vai melhorar essa bagaça =/
    vai melhora q eles vao ve como é bom uma seçao sem nenhum user... :rolleyes:

edit...

o GOT ta aberto pra kem kizé convive numa boa... tem a seçao d zona, mas tem tbm a parte pra falarem serio... se alguem começa a i la axo q akilo volta a paz q era aki antes ^^
    kem kize a url manda mp
    Última edição por Vøfusik; 30-05-2005 às 14:05.

Banido Avatar de Chucrutes
    Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

entao...quero ver sair todos os users q + postam pra ver como vai fica o off aqui....=/
    quero ve todo mundo banido pra ver o q ira acontecer...

Registro
    30-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Vøfusik
    vai melhora q eles vao ve como é bom uma seçao sem nenhum user... :rolleyes:
    Acho que se não tiver nenhum user no off (claro que vai ter alguns vc me entendeu) é mais provavel que eles deletem a seção do que qualquer otra coisa >.>

Publicidade:

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o pior é q foi conversado com o ander, a GDW, a impurity, eu, o zero e o homer...
    tinha ficado decidido q os users banidos iam volta normal, sem marcaçao de nenhum modera... mas ai alguns fizeram o abaxo assinado (q o ander msm disse q nao ia da em nada)
    Opa opa opa, não ficou decidido nada, disse que ia ser votado....
    Foi falado pra vocÊs segurarem os ânimos pra ver no que dava, mas alguns não seguraram, fizeram abaixo assinado e até falaram merda do Sports que nem aqui tava (e isso EU mesma falei, que ele não tava).
    Sabe, vocês só tão reclamando meu, para com isso poxa...
    Eu pedi pra vocês acalmarem os ânimos, pra fazer as coisas com calma.
    Mas não, vocês só querem revolução, revolução, e etc etc etc, agora quem ficou decepcionada fui eu.

Banido Avatar de Padaraco
    Registro
    17-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu não tenho nada haver com a historia,
    Nem sou do GOt, mais acho que depois daquele topico que poderia ser resumido em "varias frases sem ligação" do Sports eu coloquei, mesmo porque é bonitinho, embora os meus feitos no paint é melhor..!
    E eu tenho 3 alerta, o ultimo foi pois eu falei "bate nele, joga no chão, se quebrar é porque ja tava na hora de trocar" em um topico que o cara perguntou como resolver um problema do computador...uma brincadeira normal virou flood, é disso que tou falando, uma brincadeira, que não ofende ninguem, que não enche ninguem ser tratada como fora de regra..

o GOT ta aberto pra kem kizé convive numa boa... tem a seçao d zona, mas tem tbm a parte pra falarem serio... se alguem começa a i la axo q akilo volta a paz q era aki antes ^^
    kem kize a url manda mp
    O fdp do noxus disse que o GOT tava fora de ar, o bixo emparelhado desgraçado...
    Última edição por Padaraco; 30-05-2005 às 14:09.

Banido Avatar de Chucrutes
    Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Acho que se não tiver nenhum user no off (claro que vai ter alguns vc me entendeu) é mais provavel que eles deletem a seção do que qualquer otra coisa >.>
    deletar acho q nao....mais q vai ficar vazia isso com certeza vai....como a maioria q vai sair eh do tibiabr design, provavelmente adeus tutoriais, fabricas de avatares, opnioes e etc...ai isso sera q nem as seçoes de criaturas do tibia....Sem novos posts nos ultimos 30 dias....

Banido Avatar de Duality
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

isso é ridiculo..sem fr...sem liberdade...fechem o off topic denovo por 2 dias.............................................. ..................................................
    Última edição por Duality; 30-05-2005 às 14:13.

Banido Avatar de Vøfusik
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Impurity Eyes
    Opa opa opa, não ficou decidido nada, disse que ia ser votado....
    Foi falado pra vocÊs segurarem os ânimos pra ver no que dava, mas alguns não seguraram, fizeram abaixo assinado e até falaram merda do Sports que nem aqui tava (e isso EU mesma falei, que ele não tava).
    Sabe, vocês só tão reclamando meu, para com isso poxa...
    Eu pedi pra vocês acalmarem os ânimos, pra fazer as coisas com calma.
    Mas não, vocês só querem revolução, revolução, e etc etc etc, agora quem ficou decepcionada fui eu.
    é... mas vc pode ve q kem tava nakela conversa nao fez zona alguma aki... :rolleyes:

Publicidade:

Permissões de Postagem