Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 15

Tópico: Gladiatus [ Jogo de Browser ]

Registro
    26-06-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Gladiatus [ Jogo de Browser ]

Bem, antes de começar, quero que saibam que sou feliz e que sua casa é uma graçinha que é o meu 1º topico, e espero não estar poluindo a sessao.

Bem, é um jogo legal em browser, estilo ikariam e bitefight (só que vc é um gladiador na roma antiga) , daí você começa sua jornada com um escudo de madeira e uma espada basica, é chato até o level 10, pois vc só tem acesso a itens normais.
    No início, vc pode fazer expediçoes fora da cidade, em templos, aldeias barbaras, bandidos, grutas, florestas, etc. (dependendo da cidade, mas só lvl 20+ pode trocar de cidade}
    Cada expediçao consume quantidade x de pontos de expediçao, você regenera 1 a cada 1 hora. por exemplo, se vc for numa expediçao precaria, vai consumir 2 pontos de expediçao, terá que esperar mais 10 minutos para a proxima e os bixos nao sao tao fortes. tem a normal e a fodones tbm mas e_e
    Você tambem pode pegar missoes na taverna, pra ganhar mais alguma coisa pela expediçao. por exemplo, matar oponente (mate 3x lobos),duelo na arena,achar itens (soh ir na expediçao que vc acha ele), falar com algum npc e dps vc ganha outra quest random. daí da pra fazer uma boa grana no inicio
    Okay. mas deve estar se perguntando : titiow dorytus, eu vou ser um gladiador só com uma espada e escudo basico? e.e'
    não coisa burra. tem mercadores de armaduras e armas, mas n sao mt uteis pois os itens sao umas bostas. no começo compre armas lá. (aconselho comprar punhal afiado) +- no lvl 5 , ja seria bom frequentar o edificio de leiloes. é onde os pobritos que nao tem dinheiro pra rubi (moeda paga) comprar itens fodones só com dinheiro, mas raramente aparece itens foda foda. e quando aparece é uma gerra.
    ok. pra upar você tenque coletar exp (rly?)
    você ganha xp : arena, masmorra (explicado mais tarde), arena e quests.
    Você tambem pode botar o cara trabalhando por dinheiro em algum servico por tantas horas. por exemplo agricultor pescador talhante ou até o cara que alimenta cavalo (o melhor)
    algumas profissoes dao certos itens: agricultor pode dar queijo pao maça ou banana, pescador peixe, talhante frango ou pedaço de carne, etc..
    Pra treinar skills, precisa de dinheiro :S . e não é barato. mas aconselho treinar : carisma (serve pra dar golpe duplo) força (almenta ataque e defesa) habilidade (chance de dano normal e critico).
    inteligencia nao serve pra absolutamente nada, nao gastem dinheiro treinando(se alguem quiser jogar essa bagaça)
    Masmorra : só pode ser acessada lvl 10. demora pra começar a lucrar e é raro lucrar. mas quando lucra só vem 500+

Bem vo postar algumas imagens do jogo:

http://s2.br.gladiatus.com/game/scre...c=screenshot_1
    a cidade

http://s2.br.gladiatus.com/game/scre...c=screenshot_2
    armeiro, onde comprara seus primeiros pedaços de pau

http://s2.br.gladiatus.com/game/scre...c=screenshot_3
    menu de mercenario de masmorra (os mano contratado pra te ajudar)(eles sao vitais nas masmorras)

http://s2.br.gladiatus.com/game/scre...c=screenshot_4
    sério, não sei que bagaça é essa õ_o, ainda n cheguei nessa parte, mas n eh nenhum tipo de esconderijo, n tem essa

LINKS~

Como eu ja tinha dito antes, o jogo é em browser. vou postar os links

Link básico para se registrar:

http://s2.br.gladiatus.com/game/

Agora, se achou meu topico bem explicado e bem carismatico e talz. você pode me ajudar se registrando nesse link :

http://s2.br.gladiatus.com/game/c.php?uid=266192

Bem, vocês podem se quiserem tirar suas duvidas nesse topico, sou lvl 15 la (sim só isso e_e) vou responder as que eu souber, meu nome lá e darkima, quem quiser adicionar adiciona

Relembrando : é meu primeiro topico. desculpem se estou poluindo a sessao e peguem leve okzs? u_u

se eu lembrar de mais algo edito
    flws :riso:

Só uma editada basica:

se alguem for jogar, nunca compre nada do "mercado". acreditem nao vale a pena. as armaduras que eles vendem os iniciantes nao podem comprar no shop, mas é muito mais caro. a armadura que eles vendem a 2k, vc acha no shop por 500 entenderam?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por D0rit0s; 09-02-2011 às 19:22.

Registro
    14-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parece interessante, mas não gosto muito de jogos que tem que esperar para fazer as coisas e nunca se faz quase nada. Depois testo.

Registro
    26-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sigma Hydrae Ver Post
    Parece interessante, mas não gosto muito de jogos que tem que esperar para fazer as coisas e nunca se faz quase nada. Depois testo.
    cara. esse é diferente. pra vc ter uma noçao. eu jogo ele o dia inteiro.
    TIpo, tu vai numa expediçao e tá espera 10m
    enquanto isso ve as missoes e escolhe a melhor pro seu estilo
    dps vai na arena e procura um oponente ganhavel
    dps vai la e penchincha um poco
    já se passou até mais de 10m
    depois que acabar vai la e termina missao
    já da pra batalhar denovo na arena
    sem contar a masmorra, que tambem é dez minutos. (pelamor de deus gente essa masmorra n eh masmorra masmorra, é tipo, caverna do dragao, floresta sombria. é tipo uma expediçao só que ultra fodastica

Registro
    14-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ah, entendo, é que eu associava esse jogo ao monstersgame (e suas milhares de copias da mesma empresa com outras temas). Testarei depois, mas realmente não parece ser o meu tipo.

Registro
    26-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ah claro. ;x
    postei aqui pra ver se alguem gostava do genero do jogo e quisesse jogar comigo, me sinto tao sozinho que acho que vou me jogar da janela

Publicidade:

Registro
    20-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu ja joguei isso mas não fui muito longe , prefiro tribal wars é oq estou jogano atualmente
    "A man becomes a hero , a hero becomes a legend and legends never die"

Registro
    17-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu já joguei, fui bem longe, level 80 e poucos mas no fim eu parei de jogar. Não parece, mas esse jogo consome um bom tempo na frente do PC e só gastando esse tempo pra você conseguir avançar descentemente.

Registro
    26-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sim, foi oque eu falei la encima, o jogo é estilo tribal wars, guerra khan, ikariam, mas consome o mesmo tempo doque outro mmo qualquer.você tem muitas opçoes de coisas pra se fazer, e quando acaba tudo, o primeiro que vc fez já ta carregado novamente, e faz um circulo vicioso.

Banido
    Registro
    09-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por D0rit0s Ver Post
    sim, foi oque eu falei la encima, o jogo é estilo tribal wars, guerra khan, ikariam, mas consome o mesmo tempo doque outro mmo qualquer.você tem muitas opçoes de coisas pra se fazer, e quando acaba tudo, o primeiro que vc fez já ta carregado novamente, e faz um circulo vicioso.
    Claro que não, esse jogo não é de monta base ou exercito não, só seu personagem, eu ja joguei e enjuei em 2 minutos.

Registro
    26-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kaiorix Ver Post
    Claro que não, esse jogo não é de monta base ou exercito não, só seu personagem, eu ja joguei e enjuei em 2 minutos.
    Troller. /\

cara, eu falei antes la no post principal que se passava em tempo da roma antiga e que vc era 1 gladiador, mas se quiser pode comandar um grupo de até 5 pessoas (masmorra)
    você leu o topico?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. MF Cosplayer #1
    Por Jack Foxy no fórum Museu MF
    Respostas: 146
    Último Post: 23-11-2010, 19:02
  2. a Historia do tibia
    Por uly10 no fórum Suporte Geral
    Respostas: 14
    Último Post: 28-10-2009, 18:05
  3. Medo.Quem aí tem?De quê?
    Por Nightmare Elf no fórum Fora do Tibia - Off Topic