Bom no Topico vo mostrar algumas SS's de alguns chares meus![]()
First Meu kina Lvl 56 (Pheros Rodex)
Lvl 53 :
Lvl 55 :
Lvl 56 :
Ai aki Tem o Melhor Trade que esse char jah fez (Dwarven Helmet vale em média no maximo 30k aki):
Meu Druid lvl 54 Ml 50 (nesse instante acabo de pegar 13% pro 51 Vida ta dura) :
Lvl 48 :
Lvl 49 :
Lvl 50 :
Lvl 51 :
Lvl 52 :
Lvl 53 :
Lvl 54 :
Ml 49 :
Ml 50 :
E Bonuss deu fazendo a blue djinn Quest
(descendo as escadas acabaram as potions e fiquei preso por 2~3h lah até eu pagar pra um nego que tava no cast vir me salvar uma coisa que er apra mim sair no lucro gastei mais de 16k em potions e + 13k pro cara ir me salvar ;/ )
OBS¹ARA OS QUE FALAREM AHH ML 50 É FODA NESSE LVL VC É BOTTER VOU EXPLICAR eu nem vejo eu pegando o ml só quando vou conferir que vejo qnto falta pra ss ...
O.O NOSSA ´PE BOTTER E ADMITI
nãoo seu jegueee eu tenho teclado sem fio eu só coloko a magia no F11 e o food no F10 e cronometro de quanto em quanto tempo tenho que aperta cada o F10 eu fico segurando ai qndo da 8 min que é o tempo de fazer icicle eu aperto o F11 é mto bom qndo to querendo ver filme com a familia e quero ficar mexendo
OBS²: Parei de usar soft por morrer no lvl 49 nos cults ai perdi bless ai agora to com preguiça de refazer a bless qndo tiver um lvl maior pra gastar mais ai eu vo perceber mais mta preguiça pra fazer ela ai fod* ;/ por isso parei
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir:

ARA OS QUE FALAREM AHH ML 50 É FODA NESSE LVL VC É BOTTER VOU EXPLICAR eu nem vejo eu pegando o ml só quando vou conferir que vejo qnto falta pra ss ... 
Responder com Citação