Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 19

Tópico: Um Pokimm de Tudoo

Conta não ativada
    Registro
    27-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Um Pokimm de Tudoo

Bom no Topico vo mostrar algumas SS's de alguns chares meus

First Meu kina Lvl 56 (Pheros Rodex)

Lvl 53 :

Lvl 55 :

Lvl 56 :

Ai aki Tem o Melhor Trade que esse char jah fez (Dwarven Helmet vale em média no maximo 30k aki):

Meu Druid lvl 54 Ml 50 (nesse instante acabo de pegar 13% pro 51 Vida ta dura) :

Lvl 48 :

Lvl 49 :

Lvl 50 :

Lvl 51 :

Lvl 52 :

Lvl 53 :

Lvl 54 :

Ml 49 :

Ml 50 :

E Bonuss deu fazendo a blue djinn Quest

(descendo as escadas acabaram as potions e fiquei preso por 2~3h lah até eu pagar pra um nego que tava no cast vir me salvar uma coisa que er apra mim sair no lucro gastei mais de 16k em potions e + 13k pro cara ir me salvar ;/ )

OBS¹ARA OS QUE FALAREM AHH ML 50 É FODA NESSE LVL VC É BOTTER VOU EXPLICAR eu nem vejo eu pegando o ml só quando vou conferir que vejo qnto falta pra ss ...
    O.O NOSSA ´PE BOTTER E ADMITI
    nãoo seu jegueee eu tenho teclado sem fio eu só coloko a magia no F11 e o food no F10 e cronometro de quanto em quanto tempo tenho que aperta cada o F10 eu fico segurando ai qndo da 8 min que é o tempo de fazer icicle eu aperto o F11 é mto bom qndo to querendo ver filme com a familia e quero ficar mexendo

OBS²: Parei de usar soft por morrer no lvl 49 nos cults ai perdi bless ai agora to com preguiça de refazer a bless qndo tiver um lvl maior pra gastar mais ai eu vo perceber mais mta preguiça pra fazer ela ai fod* ;/ por isso parei

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    O que depende de mim, farei da melhor maneira possível! O que depende dos outros, os outros que façam da maneira que conseguirem!

Registro
    27-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

maneira as fotos
    gratz pelos lvls
    e dropou de onde esse dwarven helmet?
    13k pro cara te tirar de la? O.O
    ate eu cobraria menos IOAJSDOSJDIOAJD

Conta não ativada
    Registro
    27-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Golden Spirit Ver Post
    maneira as fotos
    gratz pelos lvls
    e dropou de onde esse dwarven helmet?
    13k pro cara te tirar de la? O.O
    ate eu cobraria menos IOAJSDOSJDIOAJD
    Vlw o dwarven helmet eu peguei na base de troca com um amigo ele me "deu" por 22k na troca que foi uma zaoan legs que agora é 18k e sim o cara cobrou 13k eu achei muitooo mais foi o preço ou eu morria ou eu pagava ;/ podia ter dado Thief mais preferi pagar
    O que depende de mim, farei da melhor maneira possível! O que depende dos outros, os outros que façam da maneira que conseguirem!

Registro
    19-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nao vo te chama de bot pq nao tenho provas, e as vezes essa sua historinha meia boca ai pode ser verdade....
    mas por enquanto fica meu gratz

quem tem cu, tem medo, e se vc ja lançou sua historinha ali antes de alguem falar algo.... sei nao em
    Peixemorto12
    LOL: Jesusluiz
    Fim

Conta não ativada
    Registro
    27-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jesusluiz Ver Post
    nao vo te chama de bot pq nao tenho provas, e as vezes essa sua historinha meia boca ai pode ser verdade....
    mas por enquanto fica meu gratz

quem tem cu, tem medo, e se vc ja lançou sua historinha ali antes de alguem falar algo.... sei nao em

Não tenho medo é que jah conheço esse forum todo mundo n importa quem seja se tem provas ou não chamam de bot se quiser te provo que jogo da sala não é história meia boca só tenha um quarto que tenha pc que a sala seja perto e compre um teclado* sem fio ;/ cabo

Publicidade:

Última edição por Sarra Lion Ful; 09-02-2011 às 12:18.

Registro
    28-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gratz
    seu druida ta q nem o meu, lvl 54 ml 50 (c vc nao upou mais neh)
    boa sorte ai

SANTOS SEMPRE SANTOS

MetallicA

Sistemas de Informação

Registro
    14-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sarra Lion Ful Ver Post
    Não tenho medo é que jah conheço esse forum todo mundo n importa quem seja se tem provas ou não chamam de bot se quiser te provo que jogo da sala não é história meia boca só tenha um quarto que tenha pc que a sala seja perto e compre um teclado* sem fio ;/ cabo
    Owned!
    Tenho que concordar.
    Não é porque ele fez a "historinha" dele, que ele tem medo. (Muito menos porque ele tem c*)

Querendo ou não, ele falou a verdade.
    Uma triste realidade é que nesse fórum, a maioria gostaaaaaa de achar coisa ruim pros outros, torce para que o cara seja botter, para poder chinga-lo.
    Sem falar que se o cara falar algum noobice que seja, os trollers já cai em cima. E os Liferullers juntos.

@Tópico.
    Muiiito bom.
    Eu to mais ou menos nessa.
    Um poco com o Kina, um pouco com o Sorc.
    Chega a ser divertido.

Abraços.

Conta não ativada
    Registro
    27-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Non-Player Ver Post
    Owned!
    Tenho que concordar.
    Não é porque ele fez a "historinha" dele, que ele tem medo. (Muito menos porque ele tem c*)

Querendo ou não, ele falou a verdade.
    Uma triste realidade é que nesse fórum, a maioria gostaaaaaa de achar coisa ruim pros outros, torce para que o cara seja botter, para poder chinga-lo.
    Sem falar que se o cara falar algum noobice que seja, os trollers já cai em cima. E os Liferullers juntos.

@Tópico.
    Muiiito bom.
    Eu to mais ou menos nessa.
    Um poco com o Kina, um pouco com o Sorc.
    Chega a ser divertido.

Abraços.
    Vlw e é o Fato pessoas que não sabem viver em um grupo gostam de aparecer em meio de muitos fazem isso sem provas sem nem saber oque falar falam bobagens de outras pessoas para parecem "Maiores e ou Melhores" que outros

Citação Postado originalmente por Adrian Smith Ver Post
    Gratz
    seu druida ta q nem o meu, lvl 54 ml 50 (c vc nao upou mais neh)
    boa sorte ai
    Jah upei jah o lvl falta 15% pro 55 e o ml jah ta 51 80% pro 52

Vlw

Registro
    29-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gratz ^^

Bruta a venda do Dwarven ali

Registro
    17-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gogo upar o kina, é bem mais sexy *---* .. Gz level dos 2 chares.. você gastou demais cara, se tivesse sematado seria mais em conta.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Tutorial para Paladinos
    Por Paladino of Doidao no fórum Paladin
    Respostas: 11
    Último Post: 26-01-2011, 10:40
  2. Taverna | Tropa de Elite
    Por elielsantos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 10-07-2010, 22:07
  3. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral