Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Fireborn giant armor X royal draken mail

Banido
    Registro
    24-04-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Fireborn giant armor X royal draken mail

Olá pessoal, eu sempre tenho usado royal draken mail para caçar solo e com druid, mas ultimamente eu tenho caçado: sea serpents , e em vengoth lurando

e muitos me falaram para usar a royal draken mail mais para blocar e para hunts SEM lurar
    e ja a fireborn giant armor pra hunts quando TEM q lurar e talz,

qria saber a opiniao de vcs

OBS: sou EK lvl 135
    skills: 82/80

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    14-07-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

que bobagem!

não há mistério em entender que

fireborn giant armor: arm 15, proteção de fogo +5%, ice -5%, +2 sword

é boa para: hunt solo de criaturas fracas pra physical e com ataque de fogo (dragon, dl) até para demon ela é boa se seu shield é MUITO bom.

é ruim para: hunt de criaturas que atacam gelo (frost dragons) e com bom ataque físico (frost tb, mas behemoth, plaguesmith, hellspawn)

royal draken mail: a melhor armor do jogo. armor 16, shield +3, proteção físico +5

é ótima quando você precisa lurar muitas criaturas como hellspawns e plags juntos, behemoths ou fortes como destroyers, jugernaults, dark torturer, lizard chosen, lizards.

não tem mistério, usa fireborn só pra criaturas de fogo ou nightmares (os +2 de sword vão ajudar um pouco)

hoje em dia uso shield of corruption, que dá +3 sword e royal draken mail sempre.
    "Mas é isso que é a juventude que diz que quer tomar o poder? (...) Vocês estão por fora! Vocês não dão pra entender. Vocês não estão entendendo nada, nada, nada, absolutamente nada! São a mesma juventude que vão sempre, sempre, mat.ar amanhã o velhote inimigo que m.orreu ontem?"

Caetano Veloso!

[b]RPG? 99,99% não tem a menor idéia do que seja um RPG. Deveriam assistir a um filme como 'A Vida é Bela' onde em plena prisão durante a segunda guerra um judeu convence seu filho a pensar que todo o sofrimento não passava de um grande jogo e de uma grande brincadeira.

RPG está na sua capacidade de criar. Acho que topeiras anãs da malásia fariam mais RPG que muito tibiano.

Registro
    09-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cigano Melquiades Ver Post
    que bobagem!

não há mistério em entender que

fireborn giant armor: arm 15, proteção de fogo +5%, ice -5%, +2 sword

é boa para: hunt solo de criaturas fracas pra physical e com ataque de fogo (dragon, dl) até para demon ela é boa se seu shield é MUITO bom.

é ruim para: hunt de criaturas que atacam gelo (frost dragons) e com bom ataque físico (frost tb, mas behemoth, plaguesmith, hellspawn)

royal draken mail: a melhor armor do jogo. armor 16, shield +3, proteção físico +5

é ótima quando você precisa lurar muitas criaturas como hellspawns e plags juntos, behemoths ou fortes como destroyers, jugernaults, dark torturer, lizard chosen, lizards.

não tem mistério, usa fireborn só pra criaturas de fogo ou nightmares (os +2 de sword vão ajudar um pouco)

hoje em dia uso shield of corruption, que dá +3 sword e royal draken mail sempre.
    Falou tudo.

Registro
    02-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por fela darth Ver Post
    Olá pessoal, eu sempre tenho usado royal draken mail para caçar solo e com druid, mas ultimamente eu tenho caçado: sea serpents , e em vengoth lurando

e muitos me falaram para usar a royal draken mail mais para blocar e para hunts SEM lurar
    e ja a fireborn giant armor pra hunts quando TEM q lurar e talz,

qria saber a opiniao de vcs

OBS: sou EK lvl 135
    skills: 82/80
    Assim que vc pegar skills melhores, vc não vai mais ter essa duvida, quem tem skills iguais os seus acaba ficando dependente desses +2 pra ter um dano melhor ;/

99,99% das hunts é rdm, já que 5% de resistencia fisica +3 de shield +1 de armor sempre vao blokar mais que apenas 5% de fire...

como já disse o que te falta são skills melhores.
    "A realidade nada mais é do que outra forma de ficção..."

Registro
    15-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bom prefiro o fireborn ele da 2+ de sword e se fosse voce melhorava esse seus skill pqp esse seu skills e de um lvl 70

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    14:09 Gringu Durval [164]: pra que part
    14:09 Gringu Durval [164]: ?
    14:09 Veketa [127]: pra brincar
    14:09 Veketa [127]: eu e vc
    14:09 Gringu Durval [164]: a ta
    14:09 Gringu Durval [164]: espera ai
    14:09 Gringu Durval [164]: ja aceito
    14:09 Fera Bolasca [30]: so nao brinco com vc's pq nao quero humilhar meu pvp e de mestre rapa

Tópicos Similares

1. Tibia Adventures Book
    Por Viny Lonny no fórum Roleplaying
    Respostas: 167
    Último Post: 11-11-2010, 22:04
  2. Respostas: 127
    Último Post: 10-11-2010, 13:11
  3. [Resolvido] Dúvida: Training + Royal Draken Mail
    Por dollys no fórum Suporte Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 29-09-2010, 11:08
  4. Top por mundo