Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 19 de 19

Tópico: Tutorial de Hotkey

Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Bom tuto. O único problema é que exige download de programa e uma programaçãozinha básica.

Mas agora, esse tutorial segue o mesmo problema do método que estou testando (método criado pelo TibiaNation): se você atualizar o seu set de hotkeys, vai ter um trabalhinho a mais...

Se criar um workaround, aí fica bom! Caso contrário, o método do TibiaNation (que pretendo explicar aqui em breve) é mais eficiente.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    20-12-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bom tuto , mas acho q a cip devia fazer cmom em alguns outros jogos um hk pra cada char pq é mto chato quando vc loga um outro char e tem q trocar td.
    "A man becomes a hero , a hero becomes a legend and legends never die"

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Bom tuto. O único problema é que exige download de programa e uma programaçãozinha básica.

Mas agora, esse tutorial segue o mesmo problema do método que estou testando (método criado pelo TibiaNation): se você atualizar o seu set de hotkeys, vai ter um trabalhinho a mais...

Se criar um workaround, aí fica bom! Caso contrário, o método do TibiaNation (que pretendo explicar aqui em breve) é mais eficiente.
    Pode dar uma prévia de como funcionaria isso ai?
    A vida é Bela
    A vaca amarela

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Loidde Ver Post
    Pode dar uma prévia de como funcionaria isso ai?
    Basicamente o método do TibiaNation faz a mesma coisa que o seu, com a diferença de ser através de atalhos para cada voc. Ele não precisa de um programa externo pra ser configurado.

É parecido com o método oficial (path), mas usando a mesma pasta de mapas.
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Basicamente o método do TibiaNation faz a mesma coisa que o seu, com a diferença de ser através de atalhos para cada voc. Ele não precisa de um programa externo pra ser configurado.

É parecido com o método oficial (path), mas usando a mesma pasta de mapas.
    Eu não sei como fazer por atalhos, so por executavel que destrói o atual .cfg e copia o outro novo e renomeando.

Se não fosse a criação do executavel seria muito facil de se fazer :/

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    A vida é Bela
    A vaca amarela

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu não sei como fazer por atalhos, so por executavel que destrói o atual .cfg e copia o outro novo e renomeando.

Se não fosse a criação do executavel seria muito facil de se fazer :/
    Vai aí o esquema por atalhos feito pelo próprio gryllo.

Mas como já foi dito, ele peca por não utilizar os mesmos arquivos de map em todos os atalhos, cada cfg criada tem seus próprios mapas.
    Última edição por Godofredo; 09-02-2011 às 19:20.

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Godofredo Ver Post
    Vai aí o esquema por atalhos feito pelo próprio gryllo.

Mas como já foi dito, ele peca por não utilizar os mesmos arquivos de map em todos os atalhos, cada cfg criada tem seus próprios mapas.
    Esse é o método oficial. O TibiaNation desenvolveu um que é uma "evolução" deste método, usando apenas 1 pasta de mapas (ele se parece com o "Método 1" que eu explico neste tutorial).

Creio que ainda nesta semana eu solto o tutorial.
    Última edição por GrYllO; 10-02-2011 às 08:38.
    Att,
    GrYllO.

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse é o método oficial. O TibiaNation desenvolveu um que é uma "evolução" deste método, usando apenas 1 pasta de mapas (ele se parece com o "Método 1" que eu explico neste tutorial).

Creio que ainda nesta semana eu solto o tutorial.
    Ja fez o tutorial ai?
    A vida é Bela
    A vaca amarela

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ja fez o tutorial ai?
    Ainda não... sei que tou devendo a vocês...

Tou atualizando uns tutoriais mais urgentes no site (exemplo). Mas devo soltar em breve essa atualização das hotkeys.
    Última edição por GrYllO; 23-02-2011 às 20:18.
    Att,
    GrYllO.

Tópicos Similares

1. Alguns Mistérios Inexplicáveis
    Por Hugola no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 66
    Último Post: 23-12-2009, 15:34
  2. Concurso de Roleplay Telling 2009 - PRIMEIRA FASE
    Por Lucas CS no fórum Roleplaying
    Respostas: 41
    Último Post: 08-11-2009, 04:03
  3. Esportes | Club de Regatas Vasco da Gama: Contra Tudo, Contra Todos!
    Por Suteba Dark Hell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 24-10-2009, 14:47
  4. Historia do tibia :D
    Por Grandparents no fórum Tibia Geral
    Respostas: 18
    Último Post: 28-01-2009, 21:49
  5. História Do Tibia
    Por nicknite no fórum Tibia Geral
    Respostas: 9
    Último Post: 18-05-2008, 10:13

Permissões de Postagem