A casa realmente existe em Venore, acredito que alguns que jogam em Venore já uparam por aquelas bandas, espero que gostem.
Capitulo 1 – A Queda da Família.
Numa casa ao sul de Venore vivia o jovem Izan, filho de pais simples, sempre de brincadeira pensava um dia ser um grande cavaleiro igual ao seu pai, mas o destino o tornou um druida, ele não gostava de ser druida, mas seu pai sempre lhe falava que um dia saberia por que se tornou um druida.
Era um rapaz franzino e aventureiro, de cabelos escuros e olhos vivos, gostava de explorar os arredores de sua casa, de vez em quando caçava lebres, sempre queria ter uma de estimação, tentava caminhar sem fazer ruídos para poder pegar alguma viva, pois sempre perdia na corrida para elas.
Sua casa era separada da segurança da colônia de Venore devido aos constantes ataques dos elfos a cidade, passava seu tempo matando as cobras para não entrarem em sua casa e treinava com seu avô, um antigo feiticeiro sábio e poderoso. Já seu pai tinha saído para servir numa Legião do Rei, sua mãe ficava em casa preparando bolos para vender na cidade.
Estava alojado com sua mãe e avô no porão da casa algumas pessoas que perderam a casa no vendaval, todos eram convidados de seu avô, já que o porão da casa era grande, estavam todos esperando que o fenômeno (e não era o Ronaldo) passasse para poderem sair e Izan aproveitava para treinar com seu avô.
Izan: - O vô porque tenho que aprender a curar, queria aprender a lançar bolas de fogo igual ao senhor!
Avô: - Calma Izan, você tem que aprender aos poucos a usar a magia!
Izan: - Mas vovô quero ser poderoso!
Avô: - O verdadeiro poder esta dentro de você, e se aprender direito essa magia poderá se curar de grandes maldições, envenenamentos e além de poder curar os outras pessoas!
Os olhos de seu avô se encheram de lágrimas e falou:
Avô: - Se eu fosse um druida poderia salvar tantas pessoas, principalmente …
Nesse momento a terra começou a tremer e seu avô vendo que as estruturas do porão estavam trincando mandou Izan sair do porão da casa onde estaria seguro e poderia correr para a floresta enquanto podia procurar os outros que estavam alojados no porão, Izan ouviu gritos abafados de um local mais ao fundo, pensou que poderia ser uma das pessoas que seu avô tinha acolhido depois que um vendaval que atingiu aquela província.
Tudo estremecia e enquanto ia saindo do subsolo via um massa verde avançando, nunca via criaturas tão feias e fedidas como aquelas que estavam avançando em direção ao seu avô, viu que ele facilmente bloqueava as criaturas e admirava seu avô pelo seu imenso poder, mas seu avô foi cercado pelas criaturas e gritou para que subisse a escada. Então subiu desesperado e encontrou sua casa caindo aos pedaços e o pântano avançando engolindo a floresta feito um animal, quando deu por si estava frente a frente com um troll verde, era enorme nunca tinha visto um, então este avançou com suas garras afiadas, Izan se desviou com dificuldade e foi arranhado e em seguida chutou o troll que desequilibrado e caiu, quando foi sair da casa foi segurado por outro troll que estava escondido atrás de uma parede este o machucou e gritou de dor, viu um clarão, pensou até estar morto, mas seu avô lhe puxou e disse:
Avô: - Anda Izan, levanta! Pega meu livro de magias que vou lá buscar o resto do pessoal lá embaixo!
Izan se levantou e saiu correndo por onde o pântano não havia consumido, ouviu um estrondo olhou para trás e viu uma luz forte e imaginou que seu avô estaria usando muitas magias para derrotar as criaturas verdes e então parte da casa desmoronou, viu que o mundo começou a girar tentava andar, mas estava se sentindo sem forças, sentia esgotado e pareci que alguém estivessem roubando suas energias, se arrastou para longe do pântano e olhou para a plantação de rosas que sua mãe cuidava com tanto amor, tudo foi escurecendo.
Já acabou???? :confused:
Tem mais kkkkkk:riso:
Próximo Capítulo: O Recomeço.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online







Curtir: 






Responder com Citação