Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 14

Tópico: como ganhar dinheiro em earth elemental?

Registro
    12-10-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão como ganhar dinheiro em earth elemental?

eu costumav upar em earth elemental porem gastava muito(nao chegava a ser waste porem lucrava 100~200gps) eu atacava parado porque eu podia lurar + earths,mas eu queria saber se essa é a melhor forma de caçar eles e de qual maneira eu posso ter bastante lucro
    OBRIGADO!!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

se tu quiser ganhar dinheiro, pode ir de gfb lurando 3 dependendo do seu lvl
    ou fazer fireball e atacar junto com o wand, vc n vai gastar mana pra ataque, so pra heal/paralize e vai economizar nos pots. A unica coisa ruim eh a demora pra fazer as runas.
    Sobre atacar parado, eh so vc atacar o primeiro em volta da escada (respaw de edron) e os outros vc vai correndo pro respaw qe vc acabou de matar

Registro
    19-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quando é x1 eu mato parado, para não ter que ficar correndo de soft.
    Quando vem 2-3, eu mato correndo combinando flam hur com flam.

Sempre tenho lucro de pelo menos 1k nos earth. Atualmente tiro lucro de 2-3k por task e como demoro 3 task para 1 level, tiro as vezes 9k de lucro por level.

Registro
    01-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu até que caço earth ainda, não tanto o respaw de edron mas o de LB com nightstalker, o de edron e tranquilo d+ impossivel não se lucrar devido ao drop das Lump of Earth que convenhamos cai com certa frequência. O Primeiro respaw de edron mais complicado (nem tanto assim) se quiser mate os da escada com GFB, depois é so alegria lure 1~2 no max e mate com WOI e EXORI FLAM correndo é claro, mas se encostar em você não bate tanto assim, depois e só seguir matando o respaw sempre lurando 1~2 max. Não vejo possibilidade de não se lucrar (soft é claro essencial).

t+

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cacei bastante nos Earth de Edron mas é um respawn BEEeem monótono, sem contar que é pequeno. Costumava caçar de madrugada quando é mais livre e sempre grudava nos earth na hora de ataca (quando era só 1). Para mais earths, fazia o óbvio: corria.

Quanto ao lucro, no começo, por volta do level 50, eu costumava alternar entre um wastezin de 200~500gps e um profitzin da mesma margem. Conforme fui upando, ml aumentando e tal, as hunts passaram a dar um lucro bom. Isso sem contar com os clay lumps que vira e mexe tem gente comprando aqui por 2k. Os outros itens (lump of earth e small topaz) eu vendia no NPC mesmo.

Não sei se será útil para você mas eu caçava com mana potion lá, nunca comprei smp pra caçar earths. Um Terra Set também era uma boa pedida.

Publicidade:

Última edição por Godofredo; 09-02-2011 às 10:51.

Registro
    21-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Postman tbm ajuda a aumentar o lucro ^^. Lá tem uma royal mailbox.
    Vida Longa e Próspera 🖖🏻

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Juntando as Stones ajuda bem no lucro também, eu enquantoi caçei juntei 2 BP de stone, lucrei bastante

Registro
    08-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você é sorcerer, não tem defesa, e quer atacar parado, claro q nao vai ter lucro.
    Não entendi essa de atacar parado para poder lurar mais.
    Vai lurando de 1 em 1 e atacando de longe, dará um lucro com com xp boa também.

Registro
    10-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cacei umas 3 ou 4x(la pa conseguir so termina de upar o lvl apos a task das tarantulas) isso entre os lvls 42 e 46.
    Cara é so deixar vida acima de 300 e taca exori flam sempre!Quando vier 2 earths no mesmo sentido corra um poko mais para sobrar so 1.Se vier em sentidos opostos(pq o resp é rapido) corra para o lado q está o primeiro.Sempre q der paralyze use exura.
    Pegue apenas gold coins(obvio) e lump of earth q ja da lucro, e leve uma bag ou bp para coletar rusty armor e small stones, a rusty armor eh commom mas vc ainda pode conseguir uma K-armor nela.

Registro
    05-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

oO , eu nunca lucrei menos d 2k por task d earth , tirando q eu não vendo as stones .

Publicidade:

Ver meu charzin upar é minha alegria , não me importo se com um bot + xp conseguiria afinal sou eu quem quero jogar , não é pro meu PC jogar o Tibia .

E visitem meu LT : http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=444615

Tópicos Similares

1. Taverna | Tropa de Elite
    Por elielsantos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 10-07-2010, 22:07
  2. Taverna | 281 Curiosidades! Vejam!
    Por Gordo Jr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 15-12-2009, 11:22
  3. Megatópico: Como ser um offista profissional
    Por xyvon no fórum Fora do Tibia - Off Topic