Curtir Curtir:  0
Página 9 de 22 PrimeiroPrimeiro ... 789101119 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 342

Tópico: Tibia Vs. outros MMORPGs

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    21-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

montros bunitinhos?
    já viu um cavaleiro sangrento por acaso?
    ou stalitic golem?
    o grafico do rag é o que dá o estilo a ele
    e as musicas pode ser trocadas
    oq o ali cara disse arraso
    parem de fala dos outros falem de vcs mesmos

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por xarare; 21-11-2005 às 19:52.

Registro
    25-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o nível e equipamentos fazem toda a diferença tornando impossível para um jogador de trinta níveis abaixo vencer outro de trinta níveis acima, diferentemente de tibia
    Uma das coisas mais impressionantes é que uma personagem intermediaria pode matar um veterano se possuir, um PVP melhor
    isso foi algum tipo d piada? primeiro q tibia nao eh um jogo d 1x1, dificilmente alguem d niveis iguais mata outro kra sozinho (tirando sorc x sorc q ganha kem encaixa a ue primeiro)

fora isso o resto até to d acordo...+ eu to pra ver ainda um "intermediario" (lvl 60?) matar um veterano (lvl 150?) pq ele tem pvp melhor...

e no caso do tibia ainda eh pior ainda...pq como ja falei...1x1 nao existe no tibia...nesse caso por exemplo um Kina lvl 60 NUNCA morre pra um Kina 150 ou um Pally 150...soh c o kra tiver mau d parkinson e nao souber usar Uh ou acabar...Sorc eh um caso a parte pq eu pelo menos axo q a UE eh um roubo comparado com o poder d atake das outras classes :p

Se tem um jogo q um "intermediario" ganha dum "veterano" c tiver pvp melhor, esse jogo se chama Ultima Online, não Tibia ^^

Axo q qualker 1 q tem um char lvl alto sabe do q to falando...sou lvl 130 e c eu tiver q matar um Knight lvl 60 o kra simplismente nao morre enquanto ele tiver Uhs, pq? pq eu sou um merda? Bom...ai fica a criterio d vcs axarem o q kiserem...+ eu pelo menos axo meio impossivel rancar 1k d life do cara antes dele usar uma misera Uh sendo q minha best sd bate uns 250. Por isso digo...1x1 nao existe no tibia...salva as exceções d sorc x sorc, pally x sorc c a diferença d lvls entre o pally e sorc for muito grande e obvio, qq vocação c for uma diferença d lvl absurda neh tipo lvl 150 x lvl 20 hehe

Ah e c for dizer q a base pra alegar isso eh c os kra tirarem 1x1 até a morte tb nao cola...Knight ganha d qualquer um. Pq? Cap! Enxe o cap d Uh, vai acabar tudo do pally ou do sorc e o Knight vai ta cheio d Uh la ainda.

Ai entra o Knight x Knight, q acaba com sua teoria que os equips nao fazem a diferença, ficarem 2 knight se batendo até a morte obvio que um com E-plate, Mms, Sov, Sb, Dh, G-legs vai destruir um outro de Leather set, Knife e Wooden shield nao eh? Sim, exemplos extremos, mas é só pra dizer que os equips tambem fazem diferença no tibia

Enfim, a materia foi ate legal, + alguns argumentos sem fundamento

Flw
    Última edição por Freakaz0id; 11-12-2005 às 23:40.

Registro
    19-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sabe, meu irmao ja jogou tibia, sabe oq fez ele parar? vou dizer, que fique bem claro:

ele jogu primeiro em um mundo PvP, nao gostou, tinha noobs q empurravam item dele, matava os bixos dele, fazia tudo q um noob perfeito e ridiculo faz, entao, cansado da ilhazinha chata, pego lvl 8 e foi pra main.
    lá, como sempre existe os "retardados" ficavam flando pra ele dar os itens pra eles, bom, meu irmao olhou o level do cara, era maior q o dele, entao, sem questionar deu uma chain armor, mace e tudo de item noob, oq o cara fez? matou ele, só isso. muito abalado, partiu pra um mundo no-PvP.
    nesse mundo, acontecia toda hora um babaca matando os bixos dele e pegando os itens dele. entao desistiu.

podem axar ridiculo isso, mas este é um serio problema do jogo, porque tem alguns Power abusers q se safam de serem banidos? bom, nao conheco nenhuma regra q proibe Power abuse, mas acredito q tenha, porque se safam?
    porque pagam pra jogar, os GM´s nao fazem nada contra os premiun accounts, só com os frees

tavam acusando meu amigo ipaminondas de sharear, qdo ele virou premiun account pararam
    poxa, q mau exemplo da cipsoft, uma grande mafia.

talvez vcs pensem q estou falando asneiras, mais vcs nao vêem esse jogo do meu angulo.

~sem mais

Registro
    28-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito bom...

Tibia possui o melhor PvP, sem criticar os outros MMORPGs.

Porém ele está ameaçado. :eek:
    Deveriam criar mais áreas (ainda mais, além dessas novas ilhas) ao invés de mudar a jogabilidade.

(QUOTE DE POBRE - POST DO GODÓLEO)

Eu tenho um 4.2 Ghz, 2 Gb de Memória, e Placa de Vídeo 512 Mb ATI Radeon X1900.

WOW no melhor gráfico possível...

Eu jogo Tibia.
    Última edição por Ranar; 30-07-2006 às 17:17.

Registro
    25-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Kara muito bom

Kara muito bom esse seu topico, pois meus amigos a maioria dels me criticam pq jogo tibia...mas como vc falou
    eu noa jogo esse jogo pelo grafico e sim peal jogabilidade, nos outros jogos tanto faz morrer ou nao, tibia um dos unicos jogos q quando estamos perto de morrer o coraçao dispara a adrenalina toma conta....muitas vezes nem sabemos u q fazer i quando morremos ficamos putos da vida enfim...

tibia é tibia e por sinal muito bom

Publicidade:

Registro
    19-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Cool

bom, primeiro queria comentar sobre os MMORPG citados,
    muonline, foi um jogo da qual eu joguei muito, sei que é um jogo bacana, onde você faz muita amizade, ate porque a prinicipal estrategia do jogo, é ter uma boa party, sabendo dividir a ex o melhor possivel, o jogo aparentemente é um jogo de fases, pois ele se passa em cenários, um jogo com uma jogabilidade muito boa, e gáficos bacanas.
    Ragnarok, foi um jogo que eu tentei jogar, pois não e um jogo que me atraiu, primeiro por causa do publico, crianças, sinceramente nada contra, mas aparentemente ele cotuma atrair pessoas que são muito infantis, (quero dizer, que uma grande parte, mas não todos) e a jogabilidade é muito cansativa, acho que pelo fato de não ter skills para upar ( ao modo Tibia xD ).
    world of warcraft, é um jogo muito bom, isso eu digo por experiencia própria jogo ele há muito tempo (desde que lançou, antes mesmo de chegar ao Brasil), com muitas dungeon, muitas estancias, é realment um jogo muito interessante, ate plo fato de que se você tem uma boa estrategia, faz uma boa aventura, com certeza não é um jogo parado, assim como u foz citou, quanto a vocação, sim, a vocação é "premeditada" assim como sua classe, mas você tem que treinar profissões, você pode ser costureiro, fazer seus ´próprios eqipamentos, pode treinar herbalismo, e colher ervas fazendo porçoes, e muitas outras coisa, um jogo excelente.
    mas tibia, eh um jogo que atrai uma pesso a demodo inexplicavel, eu ainda quero ouvir alguem que tenha uma boa resposta pelo fato de tibia ser tão legal de jogar, baixos graficos, otima jogabilidade, eu realmente vim aqui concordar com o FOX, apenas queria corrigir ele ( sem ofenças ) em relação aos outros jogos, que acho que foram meio que "disprezados" nas citações dele, mas muito bacana seu tópico, parabéns ae FOX.
    :yelrotflm ~hail a todos de Jamera~ :yelrotflm

Registro
    01-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

belo tópico, acho q não conseguiria descrever as comparações com tanta perfeição ;p

outros mmorpgs são até legais mesmo, joguei ragnarok um bom tempo, são variações de builds muito grandes, o que expande o jogo em certo ponto, mas a falta do clima de rpg de verdade eh q me faz não largar de tibia nunca ;D
    Última edição por Iori Orochi; 15-09-2006 às 15:40.

Registro
    09-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tibia é o melhor e nao se discute..

Your's Trinitty.

Registro
    24-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A Matéria tá mesmo muito boa. Parabens.

Soh completando: Será que grafico nao conta mesmo? Acho q conta mas o q acontece com tibia eh incrivel: o cara q vê as fotos de versoes super antigas ai acha q tibia nao muda nunca (nao sabe o q eh um update). ai o amigo dele encoraja o a jogar e ele até fica com medo de acabar gostando. Ai esse cara aprende que quando o jogo eh bom, sua jogabilidade, recursos acabam superando as deficiencias graficas.

Eh por pura experiencia. Isso aconteceu comigo. Sim, eu era o cara q nao gostava de tibia.

Registro
    14-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

kra, eu vim aki pke li o topic e num axei certo...eu num sei escrever bunitu e num sei fala bunito entao vo manda oke eu penso blz???

Rag...tinha um Champion em um server pirata eu era full em all tirava 999999 com punho supremo de azura, all stats 2400 eu atacava taum rapido ke nem eu via e tirava o hit maximo 32k com kualker item ate no sokin sem sokera...

Mu...tive 1 BK full 32k em all matava os bixos tirando 60k de twisting slash matava os kras no sokinho...

WOW...axo ke entre os principais jogo MMORPG WOW eh 1 dos piores pke como vc falo, vc ja nasce sabendo oke vai fazer...ja sabe as missoes, ja sabe tudo..

vc falo ke num ta aki pra criticar nenhum MMORPG citado mas eu estou ja joguei todos...o pior de todos sem duvida eh WOW(claro, isso eh minha opniao)

kra, eh isso ke eu tenho pra dizer, se num gosto fod*-se minha opniao

Publicidade:

"Não sou o melhor, apenas faço minha história."

~8 years in tibia~

Julera RJ team 4ever in heart.

Permissões de Postagem