Curtir Curtir:  0
Página 8 de 22 PrimeiroPrimeiro ... 67891018 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 342

Tópico: Tibia Vs. outros MMORPGs

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    21-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Jogo tibia a mais de 2 anos, e tmb jogo, raramente, ragnarok e MU, porem nada se compara com um jogo q meche com seus sentimentos, q te faz odiar mais que nunca na vida uma pessoa, q te faz chorar quando perde akele equipamento q demorou semanas para conseguir comprar, que te da força para dar a volta por cima e se vingar de quem fez pouco de vc, fazer vc se preocupar, ter medo e te deixar rindo igual um bobo 1 semana depois q faz algo q qria mto... adoro sociabilidade, adoro conversar, viver, sentir, e nenhum dos outros MMORPGs q joguei me deram a sensação de estar vivendo outra vida e me desligando completamente do mundo ao meu redor... por isso AMO tibia xD

Porra vei, eu admito, o GRÁFICO do Tibia é um lixo, mas pow, tibia é o único jogo q te faz sentir tudo ao extremo, raiva, felicidade, etc... a partir q vc for convivendo com aqueles deseinhus 2D vc ñ vê uma árvore de papel, vc vê uma frondosa arvore verdinha, como se tivesse realmente na sua frente e ñ houvesse um computador, é isso q sinto no tibia, isso se chama imaginação e é inconciente, eu garanto! vc ñ precisa fazer força pra imaginar, pra mim, é automático

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Light Tiger; 24-06-2005 às 22:07.
    http://img29.exs.cx/img29/3243/919612.jpg
    cara eu amei isso ehaiehaiuehaiuehaieuhaeiuh

Registro
    05-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão bom topico

vc disse tudo! eu jogava rag, eh mto chato, vc pega lvl 15 matanu akelas melekas idiotas i ja encheu u sako,num tem + nada pra fazer alem d pega lvl
    mu eu so vi uma vez,tb eh mto a msma koisa
    WOW eu jogo, eh lglzim,+ tbm eh mto a msma koisa
    tibia eh u + interessante, naum u + lgl ( na minha opininaum),pq vc num pega so lvl, vc pega skills, ml, faz runas,etc.
    enfim, vc tem MUITO + possibilidades do q nesses rpgs
    por isso naum tem melhor ou pior,apenas DIFERENTE(num comparem atari com n64 pqsaum anos d diferença...)
    eh isso vlw

Registro
    05-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Cool Tibia

Ae Golden bela matéria eu acho o seguinte gosto naum se discute nem tudo mundo tem os mesmos gostos tem gente que gosta só de mu,tem gente que gosta soh de WOW,tem gente que gosta soh de Rag,tem gente q gosta soh de Tibia e tem gente que gosta de vários MMORPGs como eu,Ah soh +1 pergunta,na sua opinião qual MMORPG pode ser comparado com Tibia?
    DarkKnightOfEdron

---------------------------------------------------------------

Registro
    28-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O que vale eh a diversao naum existe comparação se vc curte o Ragnarok naum vai ser o char ser criança q vai mudar algo... deixem de serem tapados eh um "jogo" a serio + eh um jogo = DIVERSAO
    "A Verdade se encontra onde menos se espera"
    Frase de efeito de um livro de R$3,50

"Mande essa vaca calar a boca"
    Axl Rose.. Para Kurt Cobain

http://img2.uploadimages.net/807469_...tor_poster.jpg
    GUNS N' ROSES!

http://img2.uploadimages.net/700007_Roses_-_Slash.jpg

SLASH!!!

Registro
    05-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão boa materia

o grafico influi sim e muito
    senão pra q vc ia vender um ps pra comprar um ps2
    pq os graficos sao melhores
    tipo tibia e UOL(ultima online) o antigo q num tinha 3d
    sao jogos mt bons pois são realistas e não tem fim
    ao contrario de rag dentre outros
    eu concordo q os jogos atuais soh tem grafico
    perderaum seu valor perderam o rpg online
    os jogadores de hj em dia nem se preucupão mais em jogar pra se divertir
    soh graficos, graficos e mais graficos.

Publicidade:

:2handed:Hail knight's:2handed:
    Essa é a minha vocação! :sword:
    http://img2.uploadimages.net/603992movimentokinght.JPG

Banido Avatar de Imperial Dragonister
    Registro
    24-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gente, na boa, não é td MMORPG?Então é possivel uma comparação sim...
    Prestem atenção, eu q já joguei tds os jogos sitados tirando WoW, posso fazer uma comparação sim, realmente, no MU, e no Rag, os HLs não morrem com facilidade pelo motivo citado, os equipamentos e as magias, mas pense bem:"Que graça teria de ser HL se um lvl15~20, poderia te matar se vc estivesse no 80~150?"
    Agora, uma comparação Graficos x Jogabilidade:
    -MU:Tem gráficos excelentes, qqr pc com opengl pode rodar, não tem muitas quests, td bem, eu concordo, q nesse ponto vc tem razão é inferior, mas pense por outro lado, infima chance de vc perder itens e lvl, e a quantidade de itens e monstros vale a pena ser jogavel.
    -Rag:Como disseram, tem gráficos infantis, os monstros são "bonitinhos", mas pensa, a maioria dos itens bons do jogo, são vendidos na loja(alguns chegam a custar 50K!!!) e as animações q faltam muito no Tibia estão presentes, quando vc morre, vc perde apenas 1% da xp, e não perde item nenhum!!!Quests, são até ½ q fáceis de fazerr, se deve falar com alguma pessoa, dar os itens e ela vai te dar o item, ½ infantil, mas fácil e pratico, não???

Bem, não vou falar de Tibia, pois 90% desse forum jogan etão não tenho oq falar...
    P.S.:Não foi ctrl+c/ctrl+v ok???

Registro
    09-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

neh velho... oq importa no jogo na minha opiniao nao eh o grafico, e sim a jogabilidade e a capaciade d interaçao do jogo... por isso axo tibia muuito mais foda q rag, mu wow e essas otras merdas q vao aparecendo por ae...

Registro
    30-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tibia se vc estiver no puro vicio e parar como jah aconteceu comigo. eu tentei achar outros jogos legais como tibia mais nenhum eh taum completo mesmo tendo lindos graficos como guns heroes mu tb eh legal mais nenhum tem o ke o tibia tem sabe sei falta alguma coisa neses outros jogos .... eh soh pegar lv e pronto saber distribuir skills naum tem a menor graça assim ....
    Última edição por Soneca Mage; 28-09-2005 às 12:17.

Banido Avatar de Kazekage Sabaku no Gaara
    Registro
    12-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Descordo do pvp, um laggizinho, e ja era, vc ganha, quem tem o macro mais forte, ganha, quem tem mais uh, ganha, vamos la, lvl 100 contra lvl 50, quem vence.
    Por hipotize alguma o lvl 50 ganhara, a nao ser um belo de um lag mass kick e outras nojeiras de um jogo bugado. =/ Sem querer criticar, mais neste ponto DISCORDO.

E otra, e esse negocio de pagar ragnarok, mu e otras coisas, so mais achar um pirata =/ Bem mais facil e melhor =/
    Última edição por Kazekage Sabaku no Gaara; 29-09-2005 às 16:37.

Registro
    30-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho q um grafico 3D ia decha o tibia melhor , mas não precisa ser a QUELE grafico acho q se fosse como o Warcraft 3 q vc ve as unidades tipo tibia ficaria legal

Mesmo assim só não jogo WoW pq é caro =/ mas gostaria de jogar ja q acho o jogo Warcraft 3 muito bom

Publicidade:

Última edição por lol master; 22-10-2005 às 02:40.

Permissões de Postagem