Curtir Curtir:  0
Página 8 de 35 PrimeiroPrimeiro ... 67891018 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 342

Tópico: Tibia Vs. outros MMORPGs

Registro
    20-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Podres Knight
    Pra ficar rox tinha que ter jogabilidade e conteúdo de tibia com gráficos de WOW, os grafico de tibia ja ta meio passado... a cip devia mudar eu acho
    Foi feito uim plebicito a esse respeito e agrande maioria optou por permanecerem os gráficos da forma tradicional, logo a CIP percebeu que o estilo ainda agrada

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "Nada escapa ao faro da Raposa...
    ...bem quase...:triste: "

Registro
    01-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rafel
    AFFFFFFEE!
    Primeiro: Vc disse pra n criticar outros jogos em foruns: foi o q vc acabou de fazer
    Segundo: um Azura Strike(Punho Supremo de Azura no Brasil,não confirmado ainda) NUNCA tiraria 125k de HP,a não ser em um server privado onde a grande maioria deles(os servers,são como otserver) os levels não tem limites,ou seja,O ATRIBUTO SERÁ INFINITO!nos leveis baixos,os players de tibia e rag tiram o mesmo dano,esta certo,mas por favor,sem exageros,nem mesmo um Champion(evolução de Monk/Monge que solta o Azura Strike) com capacidades evoluidas e MUITO mais forte do que um Monk,NUNCA tiraria 125k,nem mesmo no lvl 99, dificilmente tiraria 50k.pelamordedeus,pense no que escreveu antes de postar
    concordo com vc.

off : vc joga rag em q server?
    EU NÃO AMO TIBIA, E PARA DE EDITAR A MINHA ASSINATURA, EU PONHO AKI O Q EU QUISER POW...

Registro
    01-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zartam
    Ja tentei jogar ragnarok mais achei um lixo.....jogo e muito infantil eu achu que é para criança de 10 anos ficar jogando, mu nem tentei eu nunca achei manero eu achu o grafico bem podre,e wow eu joguei por umas semanas e depois começou a dar uma enjoada..........tibia eu jogo a ums 3 anos e não injuei sempre estou fazendo coisas novas no jogo e eu achu o pvp no tibia mt manero.....=p
    ow, tibia q eh lixu, graficos parecido com os do atari, e vai falar mal sobre rag em outro lugar. sua noob
    EU NÃO AMO TIBIA, E PARA DE EDITAR A MINHA ASSINATURA, EU PONHO AKI O Q EU QUISER POW...

Registro
    15-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito boa a matéria, na minha opnião jogo tem que ter jogabilidade isso sim.
    Jogo pc desde 1998 e com certeza a maioria dos jogos forão sendo melhorados graficamente e perderam muito na jogabilidade.

Registro
    06-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hou hou hou sub modera fods sempre fazendo materias fods x)~~

Publicidade:

Banido Avatar de Caboom
    Registro
    25-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Golden Fox, ótima matéria. Ela conseguiu simplesmente dizer tudo sobre os assuntos relacionados ao descriminio que Tibia tem sofrendo pelos grafico (que aliás, admito, eh uma bosta). Porém mostrou que tibia tem seu lado positivo, sendo totalmente diferente dos demaisjogos online, o melhor, na inha opiniao que deve ser respeitada.

Registro
    06-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão otimo

otima matéria, parebens
    O que compensa os graficos no tibia é a jogbilidade, mas eu nao consigo ver tibia 3D. como ia abrir backpacks, tacar itens no chao ver os itens nitidamente, monstros etc etc.
    Mas um detalhe meu
    SOM NO TIBIA =X
    fala serio
    se tivesse som, barulho de cave
    um behe gritando CRUSH THE INTRUDERS!
    sonha sonha..

Registro
    31-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

UAHuahuahuaah vao jogar runescape, esse jogo tem o gráfico todo borrado

PLz nao jogue runescape ahuahaa :yelrotflm

Registro
    27-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabens!

Este artigo realmente valeu a pena de ser lido, 100 % de acordo com o cara que postou ele.
    Karlos of Pacera - Pacera

www.flogao.com.br/krlos

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Realmente eu tenho de concordar a respeito do som, é um grande vacilo não ter som, uam musiquinha mais rebuscada nas praças elficas de AB ou algo masi erudito nas minas de Kazordoom esom das trovas nos bares das cidade humana de Thais! ahhhh

Sonhar não custa nada!

P.S. e o Tremer de medo com o rugido do dragão sendo que ele nem na tela está ainda putz cara seria o que faltava para esse jogo viciar mais que maconha!

Publicidade:

"Nada escapa ao faro da Raposa...
    ...bem quase...:triste: "

Permissões de Postagem