Jogo tibia a mais de 2 anos, e tmb jogo, raramente, ragnarok e MU, porem nada se compara com um jogo q meche com seus sentimentos, q te faz odiar mais que nunca na vida uma pessoa, q te faz chorar quando perde akele equipamento q demorou semanas para conseguir comprar, que te da força para dar a volta por cima e se vingar de quem fez pouco de vc, fazer vc se preocupar, ter medo e te deixar rindo igual um bobo 1 semana depois q faz algo q qria mto... adoro sociabilidade, adoro conversar, viver, sentir, e nenhum dos outros MMORPGs q joguei me deram a sensação de estar vivendo outra vida e me desligando completamente do mundo ao meu redor... por isso AMO tibia xD
Porra vei, eu admito, o GRÁFICO do Tibia é um lixo, mas pow, tibia é o único jogo q te faz sentir tudo ao extremo, raiva, felicidade, etc... a partir q vc for convivendo com aqueles deseinhus 2D vc ñ vê uma árvore de papel, vc vê uma frondosa arvore verdinha, como se tivesse realmente na sua frente e ñ houvesse um computador, é isso q sinto no tibia, isso se chama imaginação e é inconciente, eu garanto! vc ñ precisa fazer força pra imaginar, pra mim, é automático
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: