Curtir Curtir:  0
Página 7 de 35 PrimeiroPrimeiro ... 5678917 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 342

Tópico: Tibia Vs. outros MMORPGs

Registro
    25-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão hm...

Concordo q tibia... ( na minha opiniao) e o melhor rpg online.... maz a parte do azura punch do rag soh se, server pirata q se reseta status e cata lv rapido..................... sem resetar status eh IMPOSSIVEL azura tirar tanto......, no jogo oficial eh mto mais dificil dar danos.... no max 60k se vc fizer um cara planejado pra isso deix do inicio.....e ainda se vai pena pra upa se vc fizr issu

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    09-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ae

Registro
    09-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

me desculpe por falar ae na resposta rapida eu so estava testando
    eu axo o seguinte q um monk em server naum pirata se usar 1 combo bom e tiver 1 arma de atake consegue tirar uns 70k +- + 125 k eh em private,2 atakes normais +raging quadruple bow (axo q eh isso) + asura strike = 70~90 k =)
    Eu jogo mu,tibia e rag e axo os 3 legais tibia eu me divirto +
    mu eh pra pkar msm e jogar com os amigos
    rag quando n tem nada pra fazer =P

Registro
    05-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

otima materia golden, tpw, eu axu q grafico nem importa muito, o q importa + eh a jogabilidade, e tibia possui muito disso.

Banido
    Registro
    05-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mirolino
    me desculpe por falar ae na resposta rapida eu so estava testando
    eu axo o seguinte q um monk em server naum pirata se usar 1 combo bom e tiver 1 arma de atake consegue tirar uns 70k +- + 125 k eh em private,2 atakes normais +raging quadruple bow (axo q eh isso) + asura strike = 70~90 k =)
    Eu jogo mu,tibia e rag e axo os 3 legais tibia eu me divirto +
    mu eh pra pkar msm e jogar com os amigos
    rag quando n tem nada pra fazer =P
    E tibia quando a placa de vídeo quebrar :yelrotflm

Publicidade:

Registro
    27-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quando eu jogava ragnarok, andava muiiiittoo, passava o deserto, entrava em cavernas e não achei nenhuma quest sequer!!! as quests na minha opinião são a alma dos mmorpgs porque promove a união entre jogadores para alcançar um fim único e se um jogo não tem isso e só foi produzido na finalidade de ganhar level, perde totalmente a graça.
    Afinal, de que adianta ser forte se vc não pode fazer nada de muito especial, por exemplo, no tibia se eu solo time ring quest no level 30, e provo isso, é bem legal não?
    no ragnarok ou mu ou wow enfim, você só mata bixo se tiver level e não importa sua inteligência ou capacidade....
    RETIRED. :/
    Visitem meu roleplay, tá legalzinho
    Happin e Hood, 2 guerreiros honoráveis

Registro
    26-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vlw mano,vo manda isso pro meu amigo,pois ele troco tibia por mu,dexando pra tras um lvl 45 ,com otimos skills e full set vlw ae

Registro
    23-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

po eu jogo rag tem um tempo que nao jogo tibai olha no rag ate que facil tirar mais de 5k mais pra isso vc tem quer ser mago e os hunter podem tirar mais de mil com falcao pq ele e level auto mais tenta tirar mais de mil com falcao nao da e MIAS NUNCA VI ISSSO VC COMPRA MGIA NA VERDADE VC APRENDE NAO COMPRA ISSO QUE E A PIOR FALHA DE TIBIA EU TAMBEM ACHO QUE O GRAFICO DO TIBIA PODIA MELHORAR MAIS NE

Registro
    05-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Arrow ^^

Acho que nenhum jogo pode debater diretamente comn outro , cada um tem seu estilo proprio !
    "In a sunny day,

walking by my way...

I have the strange feeling,

many deaths will happen today.

Cuz my bolts will be flying,

my enemies will be dying...

and if i catch ya in my way,

you better start to pray!"

"Najiwus 4rever in my memory"

-Im the prodigal son of Hiey Nino and Nina Stromer-
    -Blood brother to the sagacius Atrill and Jondipa-
    -Brother to Aldoros-

TibiaBr The Best FunSite :riso:

Ø Never say "Never" Ø

°•Cya•°

Registro
    13-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra ficar rox tinha que ter jogabilidade e conteúdo de tibia com gráficos de WOW, os grafico de tibia ja ta meio passado... a cip devia mudar eu acho

Publicidade:

Permissões de Postagem