Curtir Curtir:  0
Página 7 de 22 PrimeiroPrimeiro ... 5678917 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 342

Tópico: Tibia Vs. outros MMORPGs

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    31-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

UAHuahuahuaah vao jogar runescape, esse jogo tem o gráfico todo borrado

PLz nao jogue runescape ahuahaa :yelrotflm

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de caramba
    Registro
    26-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A grande verdade é que, em relação a jogos, não são apenas os jogos onlines de rpg estão perdendo a jogabilidade. A realidade é que a série de rpg de mais sucesso do playstation 1, Final Fantasy, sofre perda de jogabilidade conforme são criados novas versões do jogo. Note no Final Fantasy VII. Logo no começo do jogo você tem que apertar 3 botões sincronizadamente com o Barret, Tifa e o Cloud, (demorei pra conseguir da primeira vez =P), mais a frente há uma parte em que você tem que pular de um lugar e agarrar uma fio que balança de um lado para o outro(demoro pra conseguir até hoje =P). Um pouco mais a frente você tem que pegar pedaços da maquete de Midgar e encaixar na maquete. Isso sem contar as outras dezenas de missões. Agora veja o Final Fantasy IX. É sempre aquela rotina de "pegue aquilo", "traga aquilo" e "ache isso". Agora se comparar os gráficos de Final Fantasy IX e o VII é até covardia! Você também pode notar que o nível de dificuldade vai diminuindo, tornando o jogo exaustivo. No meu ver, quanto mais dificil o jogo, mais interessante ele é, porque dai você tem aquela ansiedade de descobrir algo que acha dificil e etc... No Final Fantasy IX muitas coisas deixam muito a desejar. A verdade é que um jogo quanto mais velho melhor, pois os novos costumam apenas ter gráfico, mas a jogabilidade que é bom... NADA! Quem tiver outros exemplos poste ae!

Registro
    04-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o cara akew em cima falo tudo /\

e como o golden falo q num da pra comparar os jogos.... isso quer diser que tibia nom chega nem aos pé de paciencia , e esse jogo soh traz desgraça , tem viciado q fika final de semana inteiro jogando pra perder tudo em 2 min
    sem falar dos servers que não suportam nem 1000 pessoas em um server , até adveture quest suporta mais pessoas q tibia UhuHuahuahU

Banido Avatar de caramba
    Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tibia só destroí aqueles que são obtusos o bastante para não conseguir dividir a vida real com a virtual. Sobre a jogabilidade, você Sr. Que se acha o esperto, desde quando ter uma visão de vários angulos é jogabilidade? Francamente, é desse tipo de gente obtusa que eu estou me referindo. A jogabilidade quer dizer o ponto em que você pode interagir com seu personagem. O mais triste são aqueles que não conseguem manter uma conversa civilizada e sai distribuindo desaforos para quem estiver perto. Isso não é atitude de homem. É atitude de muleque, de criança. E realmente se eu tiver de escolher entre um jogo 3D que pode ter a visão de diversos angulos, mas não poder: Organizar encontros com outros amigos, conversar online, fazer missões que exigem inteligencia(coisa que alguns simplesmente não possuem), reflexos e etc... Eu fico com Tibia mesmo. Agora, você vir dizer que Tibia fode a vida dos jogadores ai eu discordo. É você mesmo que fode sua vida no ponto em que você perde o controle e sua vida gira em torno de Tibia. Para mim equilibrar as coisas eu só jogo em fds, e tem fds que nem jogo. É tudo uma questão de bom senso. Quanto aos seus posts repetitivamentes mau educados, incoerentes com a realidade do momento e etc, creio que este forum não seja seu lugar. Me corrijam se eu estiver errado, mas o forum do Tibiabr foi feito para se discutir assuntos civilizadamente e não como animais irracionais. No meu ponto de vista você parece apenas ligar para o Gráfico do jogo, deixando de lado os elementos principais do jogo, a diversão, jogabilidade e etc. Como teve algúuuém civilizado que ressaltou algumas caracteriscas do Tibia(malz mas eu não lembro seu nome XD), em nenhum outro jogo se pode fábricar alimentos e outra coisas que quem joga Tibia sabe muito bem. Isso é jogabilidade, e não as funções do cliente. Quanto a deitar, isso se pode sim. Basta ser premmium account e ter uma casa. Eu vou até esquecer que você TENTOU me ofender. Mas adianto. Fale o que quiser... Falas de pessoas baixas(Não fisicamente e sim mentalmente) não me atingiram, não em atingem e nunca vão me atingir. Pessoas assim eu prefiro ignorar, pois são desprovidas de sanidade mental.

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por chronik
    PODE CRER!!! ME DIGAM, O Q TEM EM TIBIA E NAO TEM NOS OUTROS RPGS? NAO VALE DIZER GRAFICOS PESSIMOS, JOGABILIDADE HORRENDA E VACUO. VAO TOMAR NO TRAZEIRO TIBIA EH UMA MERDA FUDIDA, SE TEU PC NAO RODA ALGO MELHOR ENTAO MORRRRRRRRRRRRRRAAAAA JOGANDO TIBIA. (prefiro morrer jogando paciencia).
    É tudo uma questão de gosto e opinião! vocÊ gosta de ser um noobizinho babaquinha e imbecil e eu gosto de jogar Tibia, você deveria me respeitrar por jogar Tibia, assim como eu respeito doentes mentais igual a vocÊ!

Publicidade:

Registro
    12-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sempre joguei tibia......catei um lvl rasuavel 65...da pra c divertir bastante porem em 2 meses q jogo muito outros mmorpgs me diverti mais do q em bastante tempo em tibia.......jogabilidade boa dizem....oq eh essa jogabilidade!?? jogo meia hra de tibia e tenhu vontade de sair em outros mmorpgs qro fikar jogando pra voar com minha pranxaem Fly For FUn ou compra meu carro em R.O.S.E ou ganhar uma guild war em Ragnarok....em tibia n tenhu motivo de pegar lvl simplesmente fikar mais forte e matar bixos......apos fazer a tao flada anihilator oq acontece?? acabo o jogo....n tem mais motivo para jogar ou o simples motivo ser mais forte.....unico outro motivo em tibia seria matar os outros...MU um jogo muito enjoativo pois n tem nda pra fazer soh matar bixos.....estilo tibia....

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Exato!

Pode crer...
    Graficos nao sao tudo em um jogo...pelomenos em MMORPG nao sao tao necessarios!( se fosse jogos de corrida, ou luta por exemplo, ai sim, graficos bem importantes)
    e realmente nao da para comparar MU com Tibia, Rag Com Tibia...
    Ja joguei os 2 e Tibia ainda me atrai mais..
    sobre o WoW eu nao sei pois nunca joguei, mas por ser um jogo mto pesado, com graficos perfeitos, acaba requisitando um sistema de video e memoria melhor, Coisa que nem todos possuem.

Bom cada um tem seu gosto... tenho amigos que gostam de Mu, outros que preferem Rag, e os que adoram tibia ( que comigo é a grande maioria )

Tibia é um jogo que da gosto de jogar

Ja vi site que criticas negativas comtra o tibia, comparando outros jogos com tibia ( WoW que vc sitou a cima entre outros )

Eu concordo com você...
    Só acho o seguinte...
    Não gosta de tibia? acha os graficos ruins ? Muito lag ? Graficos de atari ?
    Simplis meu velho... NÃO JOGUE!!! :mad:
    Ja falei de mais
    Ty
    Bye!

Registro
    13-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

os graficos do tibia nm saum horriveis, saum SIMPLES (eh isso q eu axo), mas se você for olhar para sua armadura, para um jogo 2d ela eh bem detalhada.
    "I've seen the future and I've left it behind!"
    Black Sabbath - Supernaut

Mensagem original de Le Chuck
    com New Metal eu kero dizer Linkin Park, Korn, Slipknot, Black Sabata [num sei escreve isso], System of a Down, Sepultura e afins)
    Isso é ser informado e ter um belo conhecimento musical!
    __________________________________________________ ___________________________________

Burning Void - Baixista

http://i3.tinypic.com/11a905e.gif

Registro
    12-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

joguei tibia 1 ano e 4 meses

parei no level 66 com 3 meses de pa ainda para acabar, porque? porque tibia é um lixo do lixo dos mmorpg´s !
    entrava no tibia so para conversar porque da desgosto jogar algo tao ruin!

gosto e gosto! tem gente que joga Atari ou master system ate hoje mais eu prefiro play station 2!

Ragnarok é 1000 % melhor que tibia, , vo baixar lineage2 agora , deve ser melhor que ragnarok!

as pessoas evoluem normalmente, mais tem gente que insistem em não evoluir!

:rolleyes:

Registro
    20-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eh...tibia tem seu xarme......n seu exatamente o q ...mais os otros jogos enjooam mto + rapido q tibia(n q tibia n enjooe)

Publicidade:

http://img253.imageshack.us/img253/2...usedbariq9.gif
    :axeman:
    Quando um guerreiro assume a derrota antes da batalha, a batalha naum é necessária.....ele já perdeu.
    :axeman:
    http://img374.imageshack.us/img374/108/signluckwk3.jpg

Permissões de Postagem