Curtir Curtir:  0
Página 6 de 35 PrimeiroPrimeiro ... 4567816 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 342

Tópico: Tibia Vs. outros MMORPGs

Registro
    05-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão :)

pra mim tibia é u melhor mmorpg q tem nu mercado

1- em q outru jogu vc mataria um char e essa pessoa perderia tanta coisa q desistiria de joga nu char denovu

2- em outru jogo a morte significa uma quase tao grande. a ponto de vc chorar quandu isso acontece (eu ja vi meu chorar por causa disse e u cara tem 19 anos)

3- tibia é o unico jogo q u povu joga pra ficar forte dexa de se diverte fasendu uma coisa q naum dexa u xhr forte pra fazer uma coisa q dexa forte entende.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    03-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

excelente matéria
    isso vai reduzir akelas pessoas q vem aki soh pra fala dos outros jogos online
    a matéria ta boa, soh notei uma falta de pontuação em algumas partes q deixou-a confusa

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabéns pela sua matéria, espero que acabe essa "guerra" entre MMORPGS aqui no fórum.. Cada jogo é diferente, com estilos difererentes, propósitos diferentes para um público diferente. Cada um joga o que quiser, o que gostar. Eu gosto de Tibia mas também adoro jogar um Ragnarok, Dragon-Raja, UO...

Banido Avatar de Azmondal
    Registro
    29-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bom kda um com seus gosto , jah eu prefiro world of warcraft mas tibia eh baum obvio

Registro
    05-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem lembrado q nehum desses jogos sao parecidos com tibia... Parabens golden

Publicidade:

A Escrita abaixo eh Verdadeira
    A escrita A cima eh falsa. :confused:

Char: Mestre Guimaro
    Mundo: Berylia

Char: Angel'Archanist
    Mundo: Obsidia

------------------------X----------------------------
    Se Quiser Ver meu Flogao Clica Aki em cima... =] (comenta)
    ------------------------X----------------------------
    http://i174.photobucket.com/albums/w...le-Sign2-1.gif

Axe Force/Knight Always!

Registro
    19-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aew legal a matéria
    Cada um eh cada um k
    odeio aqueles kra q tem merda na cabeça, nunca jogo tibia e vem falando que tibia é ruim pq é 2D....

Registro
    15-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ótima matéria xDD
    Odeio quando vejo q as pessoas misturam coisas totalmente diferentes!!
    C vc gosta de tibia --> Jogue
    C vc gosta de Rag --> Jogue
    C vc gosta de Mu --> Jogue

xDD cada jogo tem seu estilo e seu público!!
    Abraçox
    Última edição por Xugudu; 04-06-2005 às 17:59.

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

EDITED

post duplo, malz

Última edição por Shido; 04-06-2005 às 22:17.
    "Try not to become a man of success, but rather try to become a man of value."

Albert Einstein

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Curtir

nossa, foi muito esclarecedor, agora pelo menos eu tenho algo a dizer as pessoas que fikam criticando tibia todos os dias ( 99% das pessoas criticam tibia pelos graficos e uns 90% dos criticadores nem se ker jogaram) e eu sempre digo a meus amigos, kem ve tibia a primeira vez e diz que é 1 jogo bom, esta mentindo xD, todos meus migos disseram que tibia era o jogo mais ruim que ja tinham visto e eu viciei todos eles em tibia e agora acham massa o jogo, eu mesmo fui 1 dos que mais esculaxei tibia qndo vi a primeira vez, mas eu que promovi o jogo na minha cidade sendo o 2º a começar a jogar tibia, mas agora ja superei tudo isso, e o melhor em tibia é a sociedade os amigos, os segredos, a descoberta e jogabilidade muito bons e NÃO o grafico, eu ja joguei ragnarok, ate que gostei 1 pouco no inicio, os bons graficos e variedades me encantaram, mas n passei nenhuma semana jogando qndo vi que o jogo n tinha nenhum proposito nem segredo e logo voltei ao bom e velho tibia, e digo certo que acho que nem tao cedo ou nunca irei trocar tibia por qualquer outro rpg.

Otima materia golden, (como todas as outras suas, que eu apreciei muito) continui assim

TIBIA FOREVER
    "Try not to become a man of success, but rather try to become a man of value."

Albert Einstein

Registro
    01-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Um amigo meu diz q joga MU... ele diz q eh mto mio q tibia pq tem uma quest (q novidade...=P) e que os bonequitos saum maiores... mas eu axo isso uma *piii* e q o tamanho dos bonecos naum faz o jogo!

Publicidade:

NÃO MATAR DOGS
    NÃO ROUBAR LOOT
    NÃO FICAR EM ROOKGAARD PARA CHAMAR OS OUTROS DE NOOBS
    NÃO RECUSAR AJUDA, POR MAIS DÃ QUE ELA SEJA
    Tento fazer tudo isso... mas a lição do Não Reuse Ajuda eu aprendi na marra... desculpe Dragon Dark hellz!

Permissões de Postagem