nossa, foi muito esclarecedor, agora pelo menos eu tenho algo a dizer as pessoas que fikam criticando tibia todos os dias ( 99% das pessoas criticam tibia pelos graficos e uns 90% dos criticadores nem se ker jogaram) e eu sempre digo a meus amigos, kem ve tibia a primeira vez e diz que é 1 jogo bom, esta mentindo xD, todos meus migos disseram que tibia era o jogo mais ruim que ja tinham visto e eu viciei todos eles em tibia

e agora acham massa o jogo, eu mesmo fui 1 dos que mais esculaxei tibia qndo vi a primeira vez, mas eu que promovi o jogo na minha cidade

sendo o 2º a começar a jogar tibia, mas agora ja superei tudo isso, e o melhor em tibia é a sociedade os amigos, os segredos, a descoberta e jogabilidade muito bons e NÃO o grafico, eu ja joguei ragnarok, ate que gostei 1 pouco no inicio, os bons graficos e variedades me encantaram, mas n passei nenhuma semana jogando qndo vi que o jogo n tinha nenhum proposito nem segredo e logo voltei ao bom e velho tibia, e digo certo que acho que nem tao cedo ou nunca irei trocar tibia por qualquer outro rpg.
Otima materia golden, (como todas as outras suas, que eu apreciei muito) continui assim
TIBIA FOREVER