Curtir Curtir:  0
Página 5 de 35 PrimeiroPrimeiro ... 3456715 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 342

Tópico: Tibia Vs. outros MMORPGs

Registro
    23-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tibia eh o melhor q eu jah joguei

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Lezaaocps2
    Registro
    16-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa Otimo Golden quebro a kara de muito nego q compara os jogos...eh isso ai num eh o grafico q faz o jogo e sim a sua jogabilidade!!!!!!!!
    GRATZ

Registro
    14-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

realmente tibia rulez, nao gosto muito dos outros...

Registro
    28-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

omg...nice reportagem, concordo plenamente....eu tenhu um amigo q soh pensa em fgrafiko grafiko ai eu vo ve us jogos q ele jogah e pelo amor de deus u negocio chega ah naum ter historia, me da raiva dissu ¬¬...como era bom os tempos de ff tatics ateh u ff 9 pelo menus tinah historia boas, agora e u 10?? akilo sim eh um lixo me arrepndu ter comprado akele jogo ¬¬...tibia eh legal tem bastante quests, us grafikos saum saum q nem mu, rag ou wow mais tibia eh mto bom eu gosto de wow mais eh como vc disse vc tem uma missao pre determinada desdo começo ateh u fim issu chega a injua e por issu tibia rox, canso de caça? vai quest....jah fez tofdas quests conheçidas? bom ai eh como u golden disse nem 20% das quests foram descoertas entaum prokure fuçe e tenta axar sua quest ^^ eh issu XP
    「形の無い 世界 一人  繋がれた 心臓
    忘れ去った 居場所 時間 覚めることのない 夢」

Avatar de Chumbo Certo Of Secura
    Registro
    20-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

kra vlw,muito boa a matéria

vou impimir

quero esfrega isto naqueles meus quiridos amigos qque disem que tibia e uma mer**

vlw
    long live

Publicidade:

"Entre no meu mundo. (...),da beleza dos baunds,(...).Buscamos o conhecimento, e vocês nos chamao de criminosos.(...)Não temos nacionalidade nem tendencias religiosas. Vocês constroem bombas nucleares,(...), trapaceiam, (...), e nós fazem acreditar que é para nosso proprio bem. Sim,sou um criminoso.(...), meu crime é ser mais inteligentes que vocês, algo pelo qual vocês nunca me vão me perdoar.

Vocês podem deter a mim, mas nunca poderão deter a todos nós, afinal somos todos iguais"

Por mentor

"eu nao sou hacker,mas quando e olho um,nao vejo um criminoso"

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A melhor parte foi onde vc disse " MU é Mu, Tibia é Tibia, WOW é WOW...", todos os jogos tem suas vantagens e desvantagesn, ai depende do gosto de cada pessoa, se nau gosta de tibia joga outra coisa, se não gosta de MU joga outra coisa e assim vai, até achar algum que te atraia mais.

Registro
    11-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aew,bom topico!soh to puxando saco pq vc eh sub alguma coisa!mas o topico eh bom mermo!
    aew,tipo!so vo falar umasssss coisinhasssss
    1-Mu-NUM EXISTE JOGO MAIS DEMONIACO Q MU!SOH DE ANDAR PELA CIDADE TU VE OS DIABOZINHO ANDANDO POR AEW!
    2-WARCRAFT-jogo q vc num faz nda!pega o mouse junta num monte de bixo e manda els atk!tibia alem de ser um jogo individual eh mto mais eletrizante(apesar de ser mantus)
    3-ragnarok-ragnarok eh MINHA ROLA,tu tem q pagar pra poder jogar!tibia eh pago e de graça!vc pod jogar a vontade!
    tah aew!
    heheeh
    Fuisssss......
    Parei de beber

Banido Avatar de Azmondal
    Registro
    29-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Golden_Fox*****
    Em pedi pra nao ficarem comparando um com o outro por favor
    opa nao vi isso desculpa...mas essa eh a minha opniao eu axo q grafico eh importante

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tibia eh jogo do demonio pqp vicia mto

ragnarok tem ótimo gráfico, vc pode aproximar, tirar. eu tenho 11 anos algum problema e num tem cara d 20 anos xD

mas tpw... vai fala de realismo vamu compara a firewall de tibia e rag.. 100 a zero pro ragnarok... a firewall d tibia sao 5 quadradinho de fogo inqnto a de rag vc v uma parede sim

e aí?? claro q os monstros são menos realistas, mas o lord of vermilion o ragnarok eh mto doido xD

as miras.. esses negocio d rune n tem nada de mais tbm

vcs falam de emoção no jogo pq compram char lvl 50, agora c num c lembra dakela ehpoca de lvl 20 q c vc fo burro ateh chora qndo morre e para de joar por morrer e perder tudo

ragnarok tem tudo q tibia um premmium tem etc
    ropa por vocação, bem melhor, gm com 3 paginas de comandos etc

rag eh bem melhor e n vicia.. diferente q tibia q são noites sem durmir jogando isso ¬¬
    As afirmações mais profundas são geralmente ditas no silêncio.

Registro
    28-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Olhd minha opiniao

Gostei das comparaçoes mas... tipo graficos tbm sao essencial no game, meus avc disse que os graficos nao importavam mto mas... deixe eu dar um exemplo Fynal Fantasy tem uma otima jogabilidade diversidade de itens e senario(ah se foce online) e tbm tem graficos surpreendentes, tibia eh o maximo mas falta duas coisas:
    1=Mtos graficos
    2=Tem que dar p sair na hora que quiser(sempre que to apressado pros compromissos num posso sair :yelrotflm

Publicidade:

Permissões de Postagem