Curtir Curtir:  0
Página 4 de 35 PrimeiroPrimeiro ... 2345614 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 342

Tópico: Tibia Vs. outros MMORPGs

Registro
    20-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Band
    desculpe.....mais monk bem feito consegue sim tirar mais de 100k.....o problema que bro eh bro...e iro,cro,kro....sao os fodas..somente isso...

vc nao sitou quase nenhum mmorpg....star wars galaxies..eh um jogo com grafico foda...e que obvio tem muito role player..afinal qm nao que ser 1 jedi ou ser um stroomper do imperio e por ai vai..jogo bem complexo..

http://www.mmorpg.com pro sub moderador pesquisar um pouco antes de fazer a parada
    Meu objetivo não foi criar um compendium de MMORPGs e comparações foi meramente exemplificativo porque os que eu citei 90% das pessoas conhecem e ficaria mais facil acimilação, e a proposito eu conheço esse site e se eu coloca-se um terço dos jogos que tem ai o pessoal ia perguntar se era de comer?! Portanto não tinha necessidade de eu colocar mais além disso, só faltou mesmo Priston Tale é Lineage II que muita gente conhece

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "Nada escapa ao faro da Raposa...
    ...bem quase...:triste: "

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Curtir Ótima matéria

:riso: materia muito bem feita bem explicada falando que vc jamais deve ficar comparando um jogo com o outro :yelrotflm

Registro
    13-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rafel
    AFFFFFFEE!
    Primeiro: Vc disse pra n criticar outros jogos em foruns: foi o q vc acabou de fazer
    Segundo: um Azura Strike(Punho Supremo de Azura no Brasil,não confirmado ainda) NUNCA tiraria 125k de HP,a não ser em um server privado onde a grande maioria deles(os servers,são como otserver) os levels não tem limites,ou seja,O ATRIBUTO SERÁ INFINITO!nos leveis baixos,os players de tibia e rag tiram o mesmo dano,esta certo,mas por favor,sem exageros,nem mesmo um Champion(evolução de Monk/Monge que solta o Azura Strike) com capacidades evoluidas e MUITO mais forte do que um Monk,NUNCA tiraria 125k,nem mesmo no lvl 99, dificilmente tiraria 50k.pelamordedeus,pense no que escreveu antes de postar
    Desculpa posta aki no fim um comentario la do começo, mais rafel vc esta enganado!
    Primeiro: o "bRO" naum tem nem 20% do jogo total koreano, entaum tu concerteza nem sabe o q deve vir por ai!
    Segundo: jogo em server privado, com rate 10, e meu amigo lvl 97 deu 144k com azura, entaum é sim possivel, basta um simples "lex aeterna" de um Priest pra q iso ocorra, podendo asim (no bRO) matar um kina kuase lvl 130 (ninguem xegara niso lol)!
    terceiro: o rag as batalhas saum muito rapidas podendo um monk matar um kina em 1 so golpe, enkuanto no tibia as batalhas saum muito mais emocionantes podendo durar tempo, e com os dois player tendo tempo de reação...ao contrario do rag, q de uma hra pra otra tu pode leva um azura na kbça e ja era!
    kuarto: Tem muita server privado (na verdade naum publicos lol) q é muito melhor e mais completo q o bRO (eu sinceramente naum sei como tem gente q paga pra joga iso), e noos servers desentes, as STATS q tu diz ser infinita xega ao maximo de 99! Asim como no bRO!

Sem mais....Blink!
    Última edição por Blink; 01-06-2005 às 02:00.
    Em cada rua que você passar
    Em cada beco que você olhar
    Lá estará o sinal da nossa ideologia
    Nos muros cinzentos A de anarquia

Punx não morreram.. Pixar toda cidade
    Punx não morreram.. Pixar todo lugar

Coturno, moicano, sempre a protestar
    Atitude é anarquizar
    Todos dizem que nosso tempo já passou
    Movimento não morreu, PUNK NÃO ACABOU !!

Registro
    26-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão para mim eh...

tipo... Mu on-line eh dahora joga por q da vontade de fica forte pra mata os outros...
    >tibia eh dahora tbm pq da vontade de fica forte pra tenta acha as quest e itens escondidos.

Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

otima materia porem eu gosta de jogar tibia quando nao tem nada pa faze etc so que gosto + e ragnarok

Publicidade:

Shinigami Avatar de Mystic'Furious
    Registro
    08-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão :)

muito legal sua materia golden , uma das mais complexas que eu ja vi nesse forum

mas sem esquecer que cada jogo tem seu forte

ragnarok- esta tendo muita propaganda na TV e eh muito conhecido
    MU - graficos
    tibia- muito mais complexos n em graficos mas sim na jogabilidade ... HAIL TIBIA

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Obrigado pelos elogios, mas o prazer maior seria ver pessoas concientizadas e nunca mais ter que me deparar com tópicos, pare de jogar Tibia e etc.

Banido Avatar de Azmondal
    Registro
    29-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

grafico eh importante sim oq adinta ter akela jogabilidade e nao ter nem movimento o negocio eh ver grandes batalhas espadas fincadas explosoes de magias nao tem tibia eh e sempre será um lixoooooooooooooooooooooooooo

mas se bem que tem piores mu nao presta nao tem historia ragnarok eh pra criança jah world of warcraft eh meu sonho sou fã de warcraft eh mui bom
    Última edição por Azmondal; 01-06-2005 às 13:20.

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Em pedi pra nao ficarem comparando um com o outro por favor

Banido Avatar de gustin
    Registro
    07-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

veii....isso ja diz tudo
    naum podemos comparar duas coisas diferentes..
    o que vc falo sobre os jogos esta completo...tibia eh o unico q da a emocao de jogar....eh o unico q tem todo misterio envolvido, naum sabemos as quests....se existem alguns itens e tal...
    no tibia vc naum tem q subir de lvl tao rapidamente e apenas subir e subir de level igual a outros rpgs...
    tibia tem uma coisa q outros rpgs naum tem....--> COISA PRA FAZE ENQUANTO NAUM ESTA CACANDO, PODE SER , TRENANDO, DESCOBRINDO MISTERIOS, CONVeRSAR( o unico q possui um chat completo dentro do jogo), ENTRE OUTRAS FUNCOES Q SO TIBIA TEM
    FLW

Publicidade:

Permissões de Postagem