Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
AFFFFFFEE!Postado originalmente por Golden_Fox*****
Primeiro: Vc disse pra n criticar outros jogos em foruns: foi o q vc acabou de fazer
Segundo: um Azura Strike(Punho Supremo de Azura no Brasil,não confirmado ainda) NUNCA tiraria 125k de HP,a não ser em um server privado onde a grande maioria deles(os servers,são como otserver) os levels não tem limites,ou seja,O ATRIBUTO SERÁ INFINITO!nos leveis baixos,os players de tibia e rag tiram o mesmo dano,esta certo,mas por favor,sem exageros,nem mesmo um Champion(evolução de Monk/Monge que solta o Azura Strike) com capacidades evoluidas e MUITO mais forte do que um Monk,NUNCA tiraria 125k,nem mesmo no lvl 99, dificilmente tiraria 50k.pelamordedeus,pense no que escreveu antes de postar
Desculpe amigo acho que você se equivocou isso foi um parametro de comapração comparadando a evolução do poder de ataque das personagens não se esqueça que só o falcão do Hunter tira mais de 1000 mole por round, e se vc investir em SP direto com seu monge aumentando a inteligencia vc vai tirar facil 90k eu ja vi tirarem 150k e eu coloquei 125k no exemplo, mas foi apenas isso exemplo, e quando eu me referi eu disse que eu não vou no forum oficial de rag pra falar mau de rag e não me lembro de ter falado mau de tibia aqui, esse forum é de Tibia, portanto eu só teria me contradito se falasse mau de Tibia, acho que você entendeu isso como uma provocação mas nem foi, eu jogo com monge nos servers piratas(privados) e adora tirar 150k com uma porrada só é legal, mas é um estilo diferente, mas eu prefiro muito mais Tibia, mas isso é minha opnião não vou forças os outros a ter a mesma opnião que eu.Postado originalmente por Rafel
Mas caso você realmente tenha intendido isso como uma ofensa a seu MMORPG predileto me desculpe não foi minha intenção
(Azura Stike 109324 de dano, não importa que foi no privado, era só um paramentro de comparação, e vcoê acha 50k pouco pede prum novato dar porrada num cara que tira 50k de hp com free cast depois de 3 golpes!)
"Nada escapa ao faro da Raposa......bem quase...:triste: "
Tipow...
Pra min O Jogo Tem Que Ter Uma Boa Jogabilidade(Isso Eh O Principal E o Fundamental), Mais Tipo, Os Grafikos Tambem Num Pode Ser Eskecidos, Ou Seja, Num Adianta O Jogo Ter Uma Boa Jogabilidade E Os Grafikos Serem Uma me**a.
E Soh Mais Uma Coisa, Dexem De Ser Criança Falando Umas Coisas Escrotas Tipow: MU Eh Melhor Q tibia Por Causa Dos Grafikos, Tibia Fede...
Cada Pessoa Tem Um Gosto E/Ou Uma Preferencia Em Jogos,E Num Vale Apena Fikar Discutindo Pro Isso.Tipo Eu, Eu Jogo Um Monte De Jogos =p
_By Tribo, Tibrow
_
_
[img]http://www.userbars.com/galerie/images/files/
Otima materia,...bem,Mu só tem grafico,com certeza é muuuuito ruim,WoW é bem legal,apesa da variedade e outros elementos não possam ser comparados a tibia ou rag,mas é porque ainda é jovem,talvez um dia seja um dos melhores MMORPGs,rag eu acho muito legal,a unica coisa que me irrita é a a infantilidade nos graficos,monstros muito bunitinhos,e musicas mais infantis ainda,tibia com certeza tem o pior grafico,mas tem grande variedade,é bem legal,mas as vezes eu acho um tanto cansativo demais,apesar de ter muita coisa pra fazer,...
Jogar MMORPS com gráficos melhores pode pareçer tentador,o gráfico ajuda no realismo e até a estetica do jogo fica mais bonita.
Porém após algum tempo vc comessa a perseber que gráfico não é tudo e como o golden disse normalmente os jogos que possuem bons gráficos não se preocuparam em fazer um bom MMORPG e sim fazer um bom gráfico.
Sim existem MMORPGS muito boms porém em matéria de jogabilidade e de rpg tibia é o melhor,os gráficos podem deixar a desejar mais gráfico nao é tudo.
Rihuwe
Ja tentei jogar ragnarok mais achei um lixo.....jogo e muito infantil eu achu que é para criança de 10 anos ficar jogando, mu nem tentei eu nunca achei manero eu achu o grafico bem podre,e wow eu joguei por umas semanas e depois começou a dar uma enjoada..........tibia eu jogo a ums 3 anos e não injuei sempre estou fazendo coisas novas no jogo e eu achu o pvp no tibia mt manero.....=p
Primeiramente tenho de lhe dar os parabéns pela matéria...Ficou Ótima ^^
Realmente, está sendo visivel o enteresse dos players em Gráficos.Gráficos estão representando a modernidade nos jogos e a maioria das pessoas poem eles como uma prioridade na hora de escolher seu MMORPG.Sempre ouvi falar, tibia é um jogo tão velho que ainda não saiu do 2D, mas eu, que jogo tibia ja a um bom tempo, sempre soube como responder, pois está claro que atualmente o que mais atrai as pessoas para o tibia é a jogabilidade.É impossivel não ver comparações entre esses jogos, mas todos sabemos que cada jogo tem seu estilo e não pode ser comparado com nenhum outro.
Todos ja viram que as pessoas estão sendo atraidas por gráficos, mas que no fundo, o que importa mesmo pra elas é uma boa jogabilidade.Podemos até levar como exemplo, os comerciais de Ragnarok, vejam o que os produtores de marketing estão valorizando nesta propaganda...São os gráficos?Não.A propaganda fala quase inteira sobre a jogabilidade de Rag.Portanto, sendo moderno ou não, eu e milhares de pessoas prefirimos o tibia por sua jogabilidade.Por verem nossa preferencia, a equipe da CipSoft trabalha em desenvolver esse tipo de conteúdo no jogo, não gráficos.
Now i lay me down to sleep, pray the lord for my soul to keep, if i die before i wake, pray the lord for my soul to take.
Te vejo errando e isso não é pecado
Exceto quando faz outra pessoa sangrar
Te vejo sonhando e isso dá medo
Perdido num mundo que não dá pra entrar
Dessa vez eu já vesti minha armadura
E mesmo que nada funcione
Eu estarei de pé, de queixo erguido
Tô aproveitando cada segundo
Antes que isso aqui vire uma tragédia
"Humildade, quem é desprovido desta virtude não conheçe a si mesmo"
Sócrates
sim, mesmo tibia nao tendo graficos tão bons
o importante é a jogabilidade![]()
existem jogos com graficos extraordinarios mas dexam a desejar ma jogabilidade![]()

boa materia, mais ainda acho q c for pra compara tibia ganha^^pq tibia c vc tiver bem preparado com runas e tiver bom pvp vc pod matar qqr um mais fraco, oq foi mencionado...e como disse um jogo e um jogo n compare, mais a materia eh otima estao de parabens