Postado originalmente por
Rafel
AFFFFFFEE!
Primeiro: Vc disse pra n criticar outros jogos em foruns: foi o q vc acabou de fazer
Segundo: um Azura Strike(Punho Supremo de Azura no Brasil,não confirmado ainda) NUNCA tiraria 125k de HP,a não ser em um server privado onde a grande maioria deles(os servers,são como otserver) os levels não tem limites,ou seja,O ATRIBUTO SERÁ INFINITO!nos leveis baixos,os players de tibia e rag tiram o mesmo dano,esta certo,mas por favor,sem exageros,nem mesmo um Champion(evolução de Monk/Monge que solta o Azura Strike) com capacidades evoluidas e MUITO mais forte do que um Monk,NUNCA tiraria 125k,nem mesmo no lvl 99, dificilmente tiraria 50k.pelamordedeus,pense no que escreveu antes de postar
Desculpa posta aki no fim um comentario la do começo, mais rafel vc esta enganado!
Primeiro: o "bRO" naum tem nem 20% do jogo total koreano, entaum tu concerteza nem sabe o q deve vir por ai!
Segundo: jogo em server privado, com rate 10, e meu amigo lvl 97 deu 144k com azura, entaum é sim possivel, basta um simples "lex aeterna" de um Priest pra q iso ocorra, podendo asim (no bRO) matar um kina kuase lvl 130 (ninguem xegara niso lol)!
terceiro: o rag as batalhas saum muito rapidas podendo um monk matar um kina em 1 so golpe, enkuanto no tibia as batalhas saum muito mais emocionantes podendo durar tempo, e com os dois player tendo tempo de reação...ao contrario do rag, q de uma hra pra otra tu pode leva um azura na kbça e ja era!
kuarto: Tem muita server privado (na verdade naum publicos lol) q é muito melhor e mais completo q o bRO (eu sinceramente naum sei como tem gente q paga pra joga iso), e noos servers desentes, as STATS q tu diz ser infinita xega ao maximo de 99! Asim como no bRO!
Sem mais....Blink!