Curtir Curtir:  0
Página 34 de 35 PrimeiroPrimeiro ... 2432333435 ÚltimoÚltimo
Resultados 331 a 340 de 342

Tópico: Tibia Vs. outros MMORPGs

Registro
    06-07-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Em minha opinião o grafico é o de menos , ja joguei Ragnarok ,L2 , WoW , Mu entre outros.
    Mas confesso que nenhum dos jogos possui uma jogabilidade tão boa e um sistema de PvP tão desenvolvido como o Tibia sem falar nas inumeras quests que não são reveladas fasendo com que o jogador procura-lás consequentimente deixando o jogo muito mas interessante , o que percebi nos outro jogos como Lineage 2 é que o Sistema de PvP do jogo fica um tanto lenta sendo que a unica coisa que se tem que faser é clicar no personagem inimigo e usar os seus f1 , f2 ,f3 e etc sem se ker ter que montar uma estratégia ou algo do tipo. Mas há quem goste daquela porpurina toda doss jogos 3D .

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    09-08-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tibia pra mim é o melhor jogo e o pior ao mesmo tempo

Eu adoro tibia quando upo levels,termino alguma quest,me divirto com amigos achando itens...
    porem quando agente morre todo mundo sabe oque acontece.
    minha ultima morte:
    perdi minhas2 wand,3 bp de potion,e mais exp

Mais é a vida ne faze oque :o

flw

Registro
    25-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

boa materia

...........Oo
    ........../((
    ........./..\\
    ......../....))
    >>>-----||--------->> Paly forever
    ........\....))
    .........\..//
    ..........\((
    ...........Oo

Registro
    03-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

No forum de tibia vao falar bem de tibia, no forum de rag, irão falar bem de rag. Não tem como discutir.

Gosto é igual a monitor, cada um tem o seu e tem gente que igual.

Gosto muito de RAG e de WOW, posso afirmar que os monstros de RAG tem sim conteudo, e muitas quests. Perde "pouca" coisa mas é bem mais facil morrer e um lv 70 pode sim matar um lv 99.
    "we need a lightning bolt on the keyboard to write ACDC correctly"
    :yelrotflm

Registro
    05-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

com essas mudanças que tibia teve nos ultimos anos

o que diferencia tibia dos mmmorpgs somente porque tibia é 2d

pq tibia copiou tudo dos outros jogos e tirou o que ele somente tinha

Publicidade:

Registro
    31-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Talking

meu acho q e kada um com seu kada um eu jogo rag e tibia os dois jogos sao otimo o sistema de pvp do tibia e melho mais tipow tu acaba de sai de ilha do destino vc tem 2 opçao ou fika no esgoto pra n morre e perde seus ekipe q consegiu con esforoço ou fika correndo pra dentro do dp
    http://www.nando-rj-gifs.fot.br/ARQUEIRO.gifhttp://votemnasputas.blogs.sapo.pt/a...besta_bush.jpgO bom arqueiro acerta o alvo mesmo antes de ter disparado:yelrotflm

Registro
    07-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei mto da matéria!
    Kra, por mim, Tibia é um jogo envolvente e nos prende a ele.
    N to nem aí se existem jogos com gráficos melhores e outras coisas.
    Pra mim...o Tibia é tão bom, q seus aspectos positivos esmagam os negativos, por isso eu jogo tanto.

Registro
    23-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

caralho veio disse tudo!!!
    eu msm sei como é jogar mu online...uma merda, vc nao faz nada alem de ganhar lvl e resetar esses mesmos leveis pra começar tudo de novo um pouco + forte q antes!!!
    não sei como um amigo ficou jogando aquilo por 2 anos...ele conseguil 3000 resets(existe um rank no site pra isso)!

tibia e de longe o melhor RPG ONLINE diponivel no momento digo rpg msm so o que ta acabando com isso sao mesmos os bot e cheaters fdps^^
    Última edição por Inpure; 08-01-2009 às 10:20.
    "Chegará o dia em que os homens conhecerão o íntimo dos animais e nesse dia, um crime contra um animal será considerado um crime contra a Humanidade."
    Leonardo Da Vinci

Registro
    05-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opa,muito bom o texto principalmente na parte em que toca Ragnarok.

Ja joguei por um booom tempo tanto ragnarok quanto tibia, mas de momento é Tibia Again :yelrotflm

Registro
    12-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Todos os outros MMORPs são de melhor qualidade em relação ao tibia pelo gráfico pq não se pode negar que é um " Paint Online " o tibia mas se não fosse esse Paint online não seria tibia o forte do tibia msm na minha opinião é a história pq se vc for ver o tibia é simples de se jogar e tem uma história boa

Publicidade:

Permissões de Postagem