Curtir Curtir:  0
Página 33 de 35 PrimeiroPrimeiro ... 233132333435 ÚltimoÚltimo
Resultados 321 a 330 de 342

Tópico: Tibia Vs. outros MMORPGs

Registro
    10-05-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Wink

Citação Postado originalmente por claudio Ver Post
    Ótima matéria, parabens golden
    Eu acho que o importante não é os gráficos, mas sim a jogabilidade que o jogo nos fornece, que é o caso do Tibia.
    Eu não sou muito chegado em jogos com ótimos gráficos e tudo mais, pois para min nenhum é tão complexo quanto tibia
    ²

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Domingo, 22 de Marco de 2009
    Objetivo :Level 100
    Quarta,30 de Setembro De 2009

Rushing mode Turned on! :eek:

http://img172.imageshack.us/img172/9499/patetico.png

Registro
    03-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Legal, poderia ter colocado algumas fotos ilustrando os outros jogos, mas bem legal o texto
    FOCE

Registro
    08-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por claudio Ver Post
    Ótima matéria, parabens golden
    Eu acho que o importante não é os gráficos, mas sim a jogabilidade que o jogo nos fornece, que é o caso do Tibia.
    Eu não sou muito chegado em jogos com ótimos gráficos e tudo mais, pois para min nenhum é tão complexo quanto tibia
    Concordo, é melhor jogabilidade do que graficos, e considero tibia bom por causa do RPG.
    E Golden, otimo topico, você mostrou algo que me incomodava a tempos, pessoas tentando comparar tibia com outros MMORPG sendo que cada um tem sua caracteristica individual.

Conta não ativada
    Registro
    14-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Jogo Tibia pela jogabilidade e pelas missões
    Gráfico hoje em dia ta por fora

By Yuu

Registro
    02-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aprovo todo o que voce disse
    a jogabiliade foi sempre o que me intresou nos jogos

so a um problema

muito do publico alvo da cipsoft é novato e so se preucopa em levels e graficos
    por isso a cip quer satisfazer a maioria

ta a preocuparse mais com os graficos do que com a jogabilidade

Publicidade:

Ordem da Desordem o forum dos EUHEUEHEUHEUHEUHE

Melhor LT que alguma vez viu. Ou leu. O que você quiser.

Registro
    26-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mto rox sua matéria..
    Parabens..
    FOda é o preconceito contra tibia..
    Eu so falo assim.. pra quem fala mau..
    Te do 1 semana pra vc pegar o lv 10.. se vc conseguir vc tah certo se n vc é um noob.
    Meus rl.. so 2 firmo.. o resto so epgo lv 10.. o outro eu die um char lv 21 ele pois el eno 16... entre outros..
    Q idolatra RAgnarok.. MU.. e n dao cona de jgoar Tibia..

Playing Tibia in memory of

Leva Scarlet, Hugazek, Lord Hozek, Lack Daio, Imotep'Hell, Diciple the Forbidden, Dark Ruler Magician, Eddie Psicopata, Zeus Arkantus, Banana of Sblitch

Registro
    07-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tibia acho que é o mais dificil.. o mais divertido, o que tem mais coisas pra fazer..

Registro
    20-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão !!!

Eu, jah joguei váááários MMORPG!!!

ragnarok, flyff, runescape, mu online, dentre outros ae...

eu fiquei 3 anos jogando runescape, peguei max lvl, e fikei feliz, soh que injuô dimais, foi qndo vendi minha conta, por +/- 350 reais...ai resolvi para com MMORPG, ai axei Flyff por recomendação de amigos, mas eu pensei, pow, eu jogava runescape, um jogo 100% medieval, sem armas de fogo e taus, com gráficos ruins, porém, GRANDE jogabilidade e vários objetivos...
    Até que conheci o tibia pelo meu tio, que até joga tb, Apolo of Astera lvl 90+ ( Elite Knight ), eu vi ele em wars, em quests MTO demoradas, enfim...
    fiquei mto interessado, dai criei um char e peguei lvl 25 com ele, druid, e taus, super feliz, até q eu fui hakeado, perdi meu email, recovery, acc e pw, tudu!!
    Ai jah viu né, desânimo pra cacete...
    foi qndo meu tio chego pramim e flo, pramim instala Tíbia no pc, e começa a joga dnv...ai eu pensei bem, fazia 5 meses que eu tava qrendo um jogo 100% medieval, sem armas de fogo, sem gráficos magníficos, com 100% de jogabilidade, ai voltei pro tibia, com meu knightzin lvl 15...
    Agr jah era, Tibia pramim eh o único jogo em MMORPG q eu vo joga...e claro, dosando as jogadas, tipo, umas 6 hrs por dia =p ( pelomenus nas férias ), pq depois, no período de aulas, somente 2 hrs por dia na parte da noite...

Bom é isso ae...
    resumindo, Tíbia, é O mmorpg...nem ragnarok 2 rebate ele, nem florensia, nem WOW, nem nd...

Abç t+ a todos...

TÍBIA RULEZ \,,/

Registro
    13-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

parabens pela matéria
    mas eu axo tibia um jogo excelente pra qm qer uma aventura medieval...
    ja os outros games....
    saum outros games....
    M.E.J.M.U.T.E.U.H.
    Movimento Eu Ja Matei Um Troll Em Um Hit.:riso:

"Me Magoe com a verdade.... MAS NAUM ME ILUDA COM A MENTIRA!!!! (By Camundongo)

(x) Train Mode ( ) Level Up

Registro
    09-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tibia e um lixo perto de de qualquer MMORPG. Um jogo ke nao tem graficos bons,som,boa jogabilidade e ainda e muito lagado

Publicidade:

Permissões de Postagem