Realmente Tibia é melhor, só que na minha opnião eu deichei claro isso, mas outras pessoas podem descordadr de mim sem o menor problema, mas para mim o melhor de todos é Tibia e acho que supera seu predecessor Ultima On-line, mesmo ele sendo foda, a intenção da minha matéria é provar que não é porque VOCÊ acha o jogo foda que TODOS os outros tem que achar o mesmo, já que como eu mesmo disse Coca-Cola é Vinho Tinto tem consumidores tintos e até quem gosta dos dois! MAs tem gente que não aguenta por vinho tinto na boca e gente que abomina Coca-Cola, fazer o que cada um com seu cada um, mas se você me perguntar o que eu acho, eu digo que Tibia é superior pelos motivos abordados e pelo fato de eu me enquadrar no estilo do jogador antigo que prefere te uma vida social virtual.Postado originalmente por Boka
A vertente gráfico=modernidade é visivel porque o marketing é emcima da garotada que não tem historico de jogos 2D poucos houviram falar de Shining Force, Shining in the Darkness e Crono Trigger, um pouco mais atrás nunca souberam da diverção que é zerar aqueles Sonics, Alex Kids e Marios Bross que ficaram pra tras, Nem nunca jogaram Fall Out I e o II, eles perderam essa parte e acordaram em um mundo de FF7,8,9,x com gráficos espetaculares e na minha opnião pouquissima jogabilidade, principalmente porque o jogo é em turnosPostado originalmente por Slayer of Lost Souls
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

TIBIA COLOCA ESSES RPGZINHOS DE BONS GRAFICOS NO CHINELO =p