Curtir Curtir:  0
Página 3 de 35 PrimeiroPrimeiro 1234513 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 342

Tópico: Tibia Vs. outros MMORPGs

Registro
    20-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Boka
    Apesar de apresentar um texto informativo senti uma mensagem implícita:
    "Tibia é Melhor", não quero afirmar nada, é apenas minha opnião.
    _
    _Atenciosamente,
    _Boka
    Realmente Tibia é melhor, só que na minha opnião eu deichei claro isso, mas outras pessoas podem descordadr de mim sem o menor problema, mas para mim o melhor de todos é Tibia e acho que supera seu predecessor Ultima On-line, mesmo ele sendo foda, a intenção da minha matéria é provar que não é porque VOCÊ acha o jogo foda que TODOS os outros tem que achar o mesmo, já que como eu mesmo disse Coca-Cola é Vinho Tinto tem consumidores tintos e até quem gosta dos dois! MAs tem gente que não aguenta por vinho tinto na boca e gente que abomina Coca-Cola, fazer o que cada um com seu cada um, mas se você me perguntar o que eu acho, eu digo que Tibia é superior pelos motivos abordados e pelo fato de eu me enquadrar no estilo do jogador antigo que prefere te uma vida social virtual.
    Citação Postado originalmente por Slayer of Lost Souls
    Primeiramente tenho de lhe dar os parabéns pela matéria...Ficou Ótima ^^
    Realmente, está sendo visivel o enteresse dos players em Gráficos.Gráficos estão representando a modernidade nos jogos e a maioria das pessoas poem eles como uma prioridade na hora de escolher seu MMORPG.Sempre ouvi falar, tibia é um jogo tão velho que ainda não saiu do 2D, mas eu, que jogo tibia ja a um bom tempo, sempre soube como responder, pois está claro que atualmente o que mais atrai as pessoas para o tibia é a jogabilidade.É impossivel não ver comparações entre esses jogos, mas todos sabemos que cada jogo tem seu estilo e não pode ser comparado com nenhum outro.
    Todos ja viram que as pessoas estão sendo atraidas por gráficos, mas que no fundo, o que importa mesmo pra elas é uma boa jogabilidade.Podemos até levar como exemplo, os comerciais de Ragnarok, vejam o que os produtores de marketing estão valorizando nesta propaganda...São os gráficos?Não.A propaganda fala quase inteira sobre a jogabilidade de Rag.Portanto, sendo moderno ou não, eu e milhares de pessoas prefirimos o tibia por sua jogabilidade.Por verem nossa preferencia, a equipe da CipSoft trabalha em desenvolver esse tipo de conteúdo no jogo, não gráficos.
    A vertente gráfico=modernidade é visivel porque o marketing é emcima da garotada que não tem historico de jogos 2D poucos houviram falar de Shining Force, Shining in the Darkness e Crono Trigger, um pouco mais atrás nunca souberam da diverção que é zerar aqueles Sonics, Alex Kids e Marios Bross que ficaram pra tras, Nem nunca jogaram Fall Out I e o II, eles perderam essa parte e acordaram em um mundo de FF7,8,9,x com gráficos espetaculares e na minha opnião pouquissima jogabilidade, principalmente porque o jogo é em turnos

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "Nada escapa ao faro da Raposa...
    ...bem quase...:triste: "

Registro
    17-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nota 100 Golden, ateh q efin alguem falou oq eu penso ¬¬

jogos diferentes, propositos diferentes, jogabilidades diferentes, graficos diferentes, consumidores diferentes e motivos diferentes!

falo tudo ^^

em Wow, o maximo level eh 60 e as "quests" de la, o jogo passa para voce, naum eh como tibia, que tem uma infinidade de lvls e os player saum obrigados a descobrir as quests por si mesmo ^^

eu realmente despenso graficos 3D em tibia, pois perderia mta jogabilidade, como o eskema de runas ^^

(Cya~)
    Última edição por HellUser; 31-05-2005 às 18:15.
    04:37 Cavaleiro Do Machado [27]: vc ainda vai viajar...
    04:37 Cavaleiro Do Machado [27]: paga pra cip
    04:37 Cavaleiro Do Machado [27]: e compra estamina
    04:37 Cavaleiro Do Machado [27]: lol
    04:38 Rokeiraa [41]: quanto paga?

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

boa materia, mais ainda acho q c for pra compara tibia ganha^^pq tibia c vc tiver bem preparado com runas e tiver bom pvp vc pod matar qqr um mais fraco, oq foi mencionado...e como disse um jogo e um jogo n compare, mais a materia eh otima estao de parabens

Banido Avatar de Ozner
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha, eu sinceramente acho que não há como "padronizar" essas coisas. O jogo nun tem que ser BOM, o jogo tem que divertir...
    É igual comparar uma loira a uma morena... eu gosto das morenas, mas tem gente que gosta das loiras.
    É tudo questão de gosto, e como dizem: "Gosto não se discute"
    Foda-se se o jogo tem gráfico bom, foda-se se o jogo tem jogabilidade boa... você se diverte criando critérios pra avaliar isso? Ótimo, então aproveita que você está se divertindo... (to falando como um todo, em geral)

Registro
    21-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão =p

Oq me atrai msm no tibia eh a historia (q eu tive q ler 80 vezes pra intender),e jogos com bons graficos exige mt do pc,e como meu pc nao eh um dos melhores,tenho q me contentar com o tibia q eh mtttttttttttt roxxxxx TIBIA COLOCA ESSES RPGZINHOS DE BONS GRAFICOS NO CHINELO =p

Publicidade:

Registro
    11-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu concordo com tudo mas ainda acho que a cip deveria melhorar os gráficos,nada 3D,apenas uma melhora,parar de fazer os gráficos no pait.
    Penso logo existo
    Sonho logo desisto

Registro
    27-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha, eu acho que Tibia é um dos melhores jogos que existem, mas tudo pode ser estragado com a "nobbice" de algumas pessoas que se juntam e "trappam" todo mundo,
    ai se você é level alto mesmo assim pode morrer e perder semanas ou até meses de sua dedicação ao jogo.
    Em Ragnarok isso não desanima tanto pois você não tem muito medo de morrer em leveis altos e também se morrer não perde quase nada.

Mas o que importa mesmo é a jogabilidade dos MMORPG's.
    Por exemplo, no Tibia você anda com as setas e intarage muito fora da tela em que aparecem as coisas, também é fácil de entender e de se aprender a jogar.
    Em outros jogos você pode não aprender a jogá-lo tão rápido ou tão bem.
    Se algum dia conseguirem inventar algum MMORPG que seja fácil de jogar e que tenha gráficos 3D, esse sim será o melhor e se todos os jogadores se respeitarem dentro do jogo ele será o melhor que poderá existir.

-=Max Dragon=-
    []'s
    http://img84.echo.cx/img84/1194/bannermaxdragon8sl.jpg
    O GOT que fez meu avatar, soh q agora ele virou T.N.D., mas a T.N.D. também fechou.
    http://img198.echo.cx/img198/3752/ba...dragon26wz.jpg
    http://img295.echo.cx/img295/1397/maxdragon1copy8ce.jpg
    Valeu ALL FACTORY pelo meu novo banner

:riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso:
    :riso: :riso: :riso: :riso:
    :riso: :riso:
    :riso: :riso: :riso: :riso:
    :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso:
    Eu sou brasileiro,
    e não desisto nunca.
    Hail brazucas!!!

Registro
    12-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

primero agradec ao golden pela bela materia
    segundo lembra q a cip fez uma votaçaum perguntando c os jogadores gostavam desse grafico ou preferiam um grafico melhor
    a maioria respondeu q gostava q o grafico continuasse do geito q tah e q nao melhorasse
    intaum isso mostra q os jogadores d tibia jogam por causa d sua jogabilidad e d sua diversaum e n por causa d um grafico excepcional mas q dexa a desejar no conteudo do jogo

Registro
    01-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rafel
    AFFFFFFEE!
    Primeiro: Vc disse pra n criticar outros jogos em foruns: foi o q vc acabou de fazer
    Segundo: um Azura Strike(Punho Supremo de Azura no Brasil,não confirmado ainda) NUNCA tiraria 125k de HP,a não ser em um server privado onde a grande maioria deles(os servers,são como otserver) os levels não tem limites,ou seja,O ATRIBUTO SERÁ INFINITO!nos leveis baixos,os players de tibia e rag tiram o mesmo dano,esta certo,mas por favor,sem exageros,nem mesmo um Champion(evolução de Monk/Monge que solta o Azura Strike) com capacidades evoluidas e MUITO mais forte do que um Monk,NUNCA tiraria 125k,nem mesmo no lvl 99, dificilmente tiraria 50k.pelamordedeus,pense no que escreveu antes de postar
    desculpe.....mais monk bem feito consegue sim tirar mais de 100k.....o problema que bro eh bro...e iro,cro,kro....sao os fodas..somente isso...

vc nao sitou quase nenhum mmorpg....star wars galaxies..eh um jogo com grafico foda...e que obvio tem muito role player..afinal qm nao que ser 1 jedi ou ser um stroomper do imperio e por ai vai..jogo bem complexo..

http://www.mmorpg.com pro sub moderador pesquisar um pouco antes de fazer a parada

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concordo, Tibia eh rox, Tibia Rullez.

Publicidade:

Permissões de Postagem