Curtir Curtir:  0
Página 27 de 35 PrimeiroPrimeiro ... 172526272829 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 261 a 270 de 342

Tópico: Tibia Vs. outros MMORPGs

Registro
    17-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tibia é bom pro fã, eu sou um e gosto, mas ragnarok tem seu lado especial, mesmo sendo fã de tibia vamos comparar:

Quesito Quests

~~Ragnarok:
    não se sabe o exato número, mas com certeza ultrapassa o número de 500 quests.

~~Tibia:
    menos de 100?

Quesito Eventos

~~Ragnarok:
    acontece com uma frequência muito alta se comparado com o tibia, invasões diárias, guerras com data marcada, festas temáticas e muito mais.

~~Tibia:
    invasões inúteis durante o dia, em que nem todos os players podem participar devido ao alto risco de morte, festas temáticas são uma farsa apenas deixa o jogo mais colorido.

Quesito Gráficos

~~Ragnarok:
    jogo em 3d com personagens e monstros com gráficos em 2d.

~~Tibia:
    gráfico limitado a 2d.

Quesito Som

~~Ragnarok:
    melhor eu não comparar.

~~Tibia:
    Yum.
    Munch.
    GROOOOOOOOOOARRRR.

Quesito Diversão

não existe comparação, o que mais te diverte e te satisfaz é o importante, para mim, tibia só ganha nisso mesmo.

Quesito Mundo

~~Ragnarok:
    ragnarok possui um mundo ligeiramente amplo, com locais ilimitados de caça.

~~Tibia:
    possui um mundo ligeiramente amplo, com locais de caça limitado, em certos locais, caso você chegue por último, não pode caçar pois deve "respeitar" quem está na caverna, em outros locais, a experiencia é limitada.

Quesito Outfits:

sem comparações.

Quesito Criaturas:

~~Ragnarok:
    mais de 1000 criatuas.

~~Tibia:
    tem 150? acho que não

Resumo:

jogo tibia pela dificuldade e diversão, prefiro jogos em 2d e gosto de escutar musica enquanto jogo, portanto som não me importa, sou um player tradicional e prefiro jogar jogos do tipo "Chrono Trigger" ou "Secret of Mana" a jogar jogos como "Counter-Strike" ou "Unreal Tournment", a simplicidade do tibia me atrái

ps: tibia não é mais tão difícil quanto antes.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    05-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hallmarks, eu concondo com você em quase tudo.
    Mas vamos ser mais racionais.
    Chrono Trigger foi lançado faz bem uns 10 anos que eu me lembre.
    Até hoje é conhecido como um grande RPG.
    Tibia tem UPDATES. Podia muito bem passar CT.
    Mas não, os DEVs deixam o jogo um lixo.

Resumindo: Comparar CT com Tibia é insultar CT. A cada 6 meses Tibia tem Updates. O jogo poderia ser renovado nessas ocasiões. Mesmo assim, poucos odeiam CT e MUITOS odeiam Tibia.
    Tibia é uma bosta.
    Só digo isso.

Registro
    31-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bela materia esperiencia propria ja joguei jogos como rag e mu e não aquentei mais que um mes muito tedioso ja o tibia n tem mais emoção mesmo sendo ruin em grafido

Registro
    17-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Atenção Humpf...

Primeiro, parabéns Golden que além de fazer um tópico muito bom, deixou sem resposta esses caras que odeiam Tibia e vem enxer o saco de quem gosta (Deve ter sido Rooked por falar muita merda ou owned por isso).
    Segundo que nenhum jogo é perfeito, porra! cada um tem pontos fracos e fortes, assim como Tibia e MU ou Ragnarok. Eu prefiro Tibia, voceis preferem MU, outros Ragnarok e assim vai. Se um axa Tibia um jogo Rox e você não, isso não quer dizer que você vai ser melhor que ele por que axa isso, e nem vai estar com a razão dizendo que Tibia é uma merda.
    Terceiro que existem vários tipos de MMORPGs, cada um com seu estilo, mesmo com a base sendo a mesma, Diablo e Tibia são muto diferentes, sendo assim uma comparação de jogabilidade impossivel, porque cada estilo tem que ter seu tipo de jogabilidade.
    Quarto: VAI PERTURBAR A MÃE! ODEIA TIBIA?! PORQUE TÁ AQUI? VAI FALAR ESSAS COISAS EM ALGUM LUGAR ONDE NINGUEM GOSTA DE TIBIA!

PQP!

T+:riso:

Registro
    22-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Po, mto boa a materia...falo tudoooo! :riso:

Publicidade:

Registro
    05-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mto boa

ja parei de jogar tibia 3 vezes pra jogar jogo com graficos melhores e nao passei mais de um mes em cada, enquanto no tibia ja jogo a mais de um ano.

Roronoa Zoro
    Santoryu( estilo de 3 espadas)

Registro
    14-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

foi interessante mas eu me perdi, achei que ia ser uma comparação, e não um palestra de bio-diversidade!!!

Registro
    11-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O jogos com graficos melhores atrem mais jogadores.
    O de menos atrea menos.

Mais o que prende os jogadores a jogar é o melhor
    em todos os aspectos de imaginação.
    quando você joga tibia você gria seu propio som na cabeça e tudo que ele não tem a mais que os outros

Registro
    25-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Talking q me fazem crer q tibia e o melhor MMORPG

Cara meu primero post aqui;
    Bem Tibia e muito melhor q os outros jogos citados, ja joguei Mu e Rag, naum consegui me 'encantar' por nenhum deles, Tibia e muito mais complexo, e pra mim q ja naum sou mais criança traz uma recordaçaum dos graficos de S Nes, tipo tem gente q diz q o grafico e ruim, desafio a jogar uma semana e naum ficar fissurado em Tibia, cara esse jogo tu tem q desenvolver muitas outras coisas, tem q saber socializar pra comprar itens, fazer amigos, receber ajuda, ajudar. Tipo, tu vai evoluindo aos poucos, aprendendo com os teus erros, quem nunca foi enganado em uma compra? Quem nunca morreu pra um bicho desconhecido?:wscared: Quem naum sentiu um frio na barriga qdo solou seu primero dragy? Aposto q muitas vezes tu pensou em desistir em largar tudo, eu mesmo ja fiz isso varias vezes, mas, ai meus amigos de Tibia vieram me resgatar, tipo desenvolvi amizades no jogo tao boas qto as amizades da RL, tipo, ja andei perto de chorar algumas vezes, mas isso mostra q esse jogo e muito senssacional, se tu ta cansado de upar, va runar, va treinar skill,:sprite10: va comprar e vender itens, ou simplesmente entre pra conversar um poko com os amigos, tipo nada melhor q depois de um dia de stress entrar e matar uns dragys, ou ate mesmo um noob chato.:riso: .Cara como diz no baixaki:'Cuidado, esse jogo e extremamente viciante'.

Registro
    30-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Post show esse topico ...

Tem muitos amigos meus que pediram para eu fazer uma conta para eles ... vou la e faço ... mas quando eles logam a primeira vez (chegam simplesmente a trocar a ropa do char), eles dizem "aff q jogo lixo ... pior q atari"

Mas todos, amigos meus ou conheçidos q jogam uma semana, uma unica semana, nen ligando p os graficos ruins, se apaixona ou para de jogar mais tem um respeito pelo tibia ...

eu acho isso muito preconceito ... pq é a mesma coisa num manga ... lindos desenhos e enquadramentos ... mais a historia um lixo ... ja um outro com desenhos mais hulmildes tem uma historia q te deixa ali grudado ...

mts dizem q o jogo melhoraria se ficasse 3D que muito mais gente ia jogar, mais eu acho q ai nao seria mais tibia, o jogo 2D, q te prende ali horas e horas ...

aew flw ...
    bom Up p tdos ...

Publicidade:

Permissões de Postagem