tibia é bom pro fã, eu sou um e gosto, mas ragnarok tem seu lado especial, mesmo sendo fã de tibia vamos comparar:
Quesito Quests
~~Ragnarok:
não se sabe o exato número, mas com certeza ultrapassa o número de 500 quests.
~~Tibia:
menos de 100?
Quesito Eventos
~~Ragnarok:
acontece com uma frequência muito alta se comparado com o tibia, invasões diárias, guerras com data marcada, festas temáticas e muito mais.
~~Tibia:
invasões inúteis durante o dia, em que nem todos os players podem participar devido ao alto risco de morte, festas temáticas são uma farsa apenas deixa o jogo mais colorido.
Quesito Gráficos
~~Ragnarok:
jogo em 3d com personagens e monstros com gráficos em 2d.
~~Tibia:
gráfico limitado a 2d.
Quesito Som
~~Ragnarok:
melhor eu não comparar.
~~Tibia:
Yum.
Munch.
GROOOOOOOOOOARRRR.
Quesito Diversão
não existe comparação, o que mais te diverte e te satisfaz é o importante, para mim, tibia só ganha nisso mesmo.
Quesito Mundo
~~Ragnarok:
ragnarok possui um mundo ligeiramente amplo, com locais ilimitados de caça.
~~Tibia:
possui um mundo ligeiramente amplo, com locais de caça limitado, em certos locais, caso você chegue por último, não pode caçar pois deve "respeitar" quem está na caverna, em outros locais, a experiencia é limitada.
Quesito Outfits:
sem comparações.
Quesito Criaturas:
~~Ragnarok:
mais de 1000 criatuas.
~~Tibia:
tem 150? acho que não
Resumo:
jogo tibia pela dificuldade e diversão, prefiro jogos em 2d e gosto de escutar musica enquanto jogo, portanto som não me importa, sou um player tradicional e prefiro jogar jogos do tipo "Chrono Trigger" ou "Secret of Mana" a jogar jogos como "Counter-Strike" ou "Unreal Tournment", a simplicidade do tibia me atrái
ps: tibia não é mais tão difícil quanto antes.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Quem nunca morreu pra um bicho desconhecido?:wscared: Quem naum sentiu um frio na barriga qdo solou seu primero dragy?