Curtir Curtir:  0
Página 26 de 35 PrimeiroPrimeiro ... 162425262728 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 251 a 260 de 342

Tópico: Tibia Vs. outros MMORPGs

Registro
    11-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ueh tibia vc tem q mata ateh rato
    issu quandu naum morre pra eles >.<
    ou sinão no castelo ao lado de ab elfo e orc junto? omg nunca vi isu em um rpg

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    07-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Wink Concordo plenamente

Os gráficos não fazem nenhuma diferença, nem os sons, nem nada. Oq importa é a jogabilidade. Sempre é prefirível um jogo em que necessite uma boa estratégia para q você n perca sua vida, pois caso contrario, as consequencias serao mtas. No ragnarok, eu me matava o tempo todo qdo kisesse voltar pra city, agora, se vc fizer isso no tibia, vai ser humilhante.

Registro
    21-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei muito da materia ..
    so fiquei "bola" com uma coisa .. so 20% da quest os jogadores sabe ????

:confused: :king: :madnoel: :icon058: :hb2: :bow_arrow
    "90% do meu dinheiro eu gasto com bebida... Os outros 10% são do garçom..." :icon058:

Banido Avatar de zigsk8
    Registro
    13-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

a mat&#233;ria ta meio boa, se vc parar pra avaliar osmu, raggy, linage, wow e etc. s&#227;o melores, o q me d&#225; raiva &#233; esses que em vez de falar "eu sei q o seu &#233; melhor, mas eu prefiro tibia" esses nerds viciados ficam teimando que 2+2=mosca

Registro
    27-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Talking Uma pqkena correção

[QUOTE=Golden_Fox*****]QUOTE]

Malz ai Golden sou seu fã maluko mais repara na SS o nome dos Itens Rough Eluniun(Minerio de Eluniun) Tah td inglês é serv Privado(Teste Serv), no bRO(q nem o tibia + cada pais tem o seu) ele não chega a isso, talvez ele consiga no max 100~120K COm a aajuda de um sacerdote que invoca uma magia chamada Lex Aeterna<é assim msmo n tem espaço n>
    que dobra o dano.

Observe eu entrei no meu sacerdote e bati essas SS.

Viram ? Eu tirei 25(Eu não bato só curo)

Já nessa outra olha meu dano;
    O cajado me dá bonus em Inteligencia, e explicando sua duvida um Elite Sniper lvl 99, tiram no maximo 4,5K com um falcão, logicamente existem criticals que saem de veeez em quando tirande de 7 a 8 K
    Dps eu posto SS com eles mandando uns eu tenhu ns amigos,

Viram aki eu tirei 50 só q eu usei a LEx antes de bater n bati SS da magia pq sou burro ^^.o 50 fiko expremido mais é o dobro de um 25, e olha lah em cima eu matei um bixinhu e peguei o "Loot" olha como tah escrito em PORTUGuês isso prova que a foto que o fox postou é de um Private Serv um OT de Ragnarok no qual você tem uma façilidade imeeeensaaa de upar., não falei que TIBIA é uma MERDA e RAGNAROK é O MAXIMO,
    e sim apenas bati contra a 'injustiça' do Fox falando que rag é apelão, ai FOX n te recrimenei e Rag n é meu jogo favorito, eu prefiro paciencia ou xadrez ^^

Publicidade:

Escrevi sai correndo p...
    Peguei você uahsuahsuashsuhauhsuh

Registro
    27-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Talking WTF??!?!?!?!

Citação Postado originalmente por TonK~
    Pra mim o pior nos outros jogos são os montros, são todos viajandão d+, veja ragnarok por exemplo, Poring !? WTF !?
    Falo eu , QUara, aushuahsuash Deonde a cip tirou isso ?
    Escrevi sai correndo p...
    Peguei você uahsuahsuashsuhauhsuh

Registro
    22-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Golden,
    Parabéns pelo tópico, e principalmente pela qualidade da defesa dele....
    Já joguei alguns dos outros jogos aqui citados, e nada se compara a emoção de jogar Tíbia... e depois de ler o tópico inteiro( exausted...), vendo as qualidades dos outros jogos defendidas aqui, tenho mais certeza disso..
    Não acho que Tibia seja o melhor, acho que pode melhorar em vários aspectos, mas com certeza é o que eu mais gosto de jogar, e pronto...
    Fica aqui um parabéns também a todos que souberam argumentar e defender seus pontos de vista e/ou preferencias com inteligência e educação.
    Não importa o jogo que joguem, discussões de qualidade como essa enriquecem a experiência do ato de jogar e se divertir em comunidade.
    Hunted pros tk* (*tópico killers....rsrsrs) que não conseguem acompanhar o nível...que pena...
    Golden, espero que continue tendo sempre a mesma disposição que vi aqui...e espero que nunca tenha que te combater pvp...já vi que não vai ceder fácil....hehehe

Registro
    05-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

AHUUEHUAHEUAHEUAHEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHUAHEUAHEUAH EUHAUEHAUEHUAEHUAHEUAHUEHAUEHUAHEAUEHUAHEUAHEUAHEU AHUEAHUUEHUAHEUAHEUAHEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHUAHEUAH EUAHEUHAUEHAUEHUAEHUAHEUAHUEHAUEHUAHEAUEHUAHEUAHEU AHEUAHUEAHUUEHUAHEUAHEUAHEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHUAH EUAHEUAHEUHAUEHAUEHUAEHUAHEUAHUEHAUEHUAHEAUEHUAHEU AHEUAHEUAHUEAHUUEHUAHEUAHEUAHEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUE HUAHEUAHEUAHEUHAUEHAUEHUAEHUAHEUAHUEHAUEHUAHEAUEHU AHEUAHEUAHEUAHUEAHUUEHUAHEUAHEUAHEHAUEHAUEHAUEHAUE HAUEHUAHEUAHEUAHEUHAUEHAUEHUAEHUAHEUAHUEHAUEHUAHEA UEHUAHEUAHEUAHEUAHUEAHUUEHUAHEUAHEUAHEHAUEHAUEHAUE HAUEHAUEHUAHEUAHEUAHEUHAUEHAUEHUAEHUAHEUAHUEHAUEHU AHEAUEHUAHEUAHEUAHEUAHUEAHUUEHUAHEUAHEUAHEHAUEHAUE HAUEHAUEHAUEHUAHEUAHEUAHEUHAUEHAUEHUAEHUAHEUAHUEHA UEHUAHEAUEHUAHEUAHEUAHEUAHUE

EU NÃO ACREDITO QUE EU LI ISSO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

AHUUEHUAHEUAHEUAHEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHUAHEUAHEUAH EUHAUEHAUEHUAEHUAHEUAHUEHAUEHUAHEAUEHUAHEUAHEUAHEU AHUEAHUUEHUAHEUAHEUAHEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHUAHEUAH EUAHEUHAUEHAUEHUAEHUAHEUAHUEHAUEHUAHEAUEHUAHEUAHEU AHEUAHUEAHUUEHUAHEUAHEUAHEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHUAH EUAHEUAHEUHAUEHAUEHUAEHUAHEUAHUEHAUEHUAHEAUEHUAHEU AHEUAHEUAHUE

TIBIA MELHOR QUE WOW O SEU CU!
    TIBIA MAL É MELHOR QUE MU, VAI DIZER QUE É MELHOR QUE WOW E RAGNAROK?!?!?!?
    CONFESSO QUE RAG É OUTRA MERDA, MAS WOW? WOW??!?!?!?
    QUAL É A TUA?
    VOCÊ BEBE?
    A JOGABILIDADE DE TIBIA É UMA MERDA, OS GRÁFICOS SÃO UMA MERDA, A ECONOMIA É UMA MERDA, A HISTÓRIA É UMA MERDA, AS QUESTS SÃO UMA MERDA, TUDO É UMA MERDA!
    CARALHO FILHO, VOCÊ DEVE TER FUMADO MUITO ORÉGANO PRA POSTAR ISSO.
    MEU DEUS DO CÉU, TÔ RINDO ATÉ AGORA.
    TIBIA > WOW.....
    AHUUEHUAHEUAHEUAHEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHUAHEUAHEUAH EUHAUEHAUEHUAEHUAHEUAHUEHAUEHUAHEAUEHUAHEUAHEUAHEU AHUEAHUUEHUAHEUAHEUAHEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHUAHEUAH EUAHEUHAUEHAUEHUAEHUAHEUAHUEHAUEHUAHEAUEHUAHEUAHEU AHEUAHUEAHUUEHUAHEUAHEUAHEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHUAH EUAHEUAHEUHAUEHAUEHUAEHUAHEUAHUEHAUEHUAHEAUEHUAHEU AHEUAHEUAHUE
    Tibia é uma bosta.
    Só digo isso.

Registro
    05-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

AHEUHAUEHAUEHAUEHAUEHUAHUEHAUEHAUHEUAHEUAHEUAHEUAH EUAHEUAHEUAHE
    PIOR O BANNER QUE EU VI AGORA!!!!!!!!!!!!!!!!!

"N&#227;o sabe o que &#233; Tibia?
    Descubra como um simples jogo 2d tornou-se o maior fen&#244;meno da internet brasileira"

EU N&#195;O AG&#220;ENTO ESSE FORUM!!!!!!!!!
    Tibia é uma bosta.
    Só digo isso.

Banido Avatar de Vythourus
    Registro
    12-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Smile

Eae
    O que acho que muda Tibia dos outros jogos é justamente o seu "jeitinho" de manter a tradição gráfica e a seriedade visando alguns quesitos...
    Legal o tópico... descreve bem os jogos mais famosos de MMORPG em relação ao nosso querido tibia x)
    fico por aqui, falows ^^

Publicidade:

Permissões de Postagem